Reconciliation

4K 248 61
                                    

Meu corpo se convulcionava.

Dentro e fora, dentro e fora.

Gemidos, suor, ofegos.

Dentro e fora, dentro e fora.

Arranhões, puxões de cabelos, tapas.

Dentro e fora, dentro e fora.

Camila apertando a mão em meu pescoço.

Estocadas firmes e com força, me fazendo gemer alto.

Dentro e fora, dentro e fora.

-Ah céus. -Gemi arranhando a cintura de Camila e descendo para sua bunda, empurrando-à mais contra mim.

Dentro e fora, dentro e fora.

Eu estava na borda, quase gozando, quase.

-Isso, pare, pare. -Gemi enlouquecida, ouvindo Camila rosnar à minha frente, com as mãos em punhos apoiadas lado a lado da mesa enquanto se enfiava nas minhas pernas. -Oh oh. -Gemi alto sendo respondida por Camila e gozamos juntas.

Cravei meus dentes em seu ombro e arranhei sua bunda, aquele tinha sido o melhor orgasmo da minha vida?Talvez, só talvez.

-Já disse que senti sua falta?. -Perguntou deslizando as mãos por minhas coxas nuas.

-Já, mas eu quero ouvir de novo. -Falei ofegante.

-Senti sua falta, linda. -Sorri e beijei seus lábios. -Cativo você.

-Então você é responsável. -Ela riu.

-Ah sim, e muito, sou muito responsável por você, e pelas minhoquinhas. -Disse com a mão em minha barriga e eu sorri.

-Eu te amo. -Ela riu animada, esquecendo que ainda estava dentro de mim e me ascendendo.

-Eu amo você gata da noite. -Dei risada.

-Broxei. -À empurrei e ela riu ajeitando sua cueca e a calça.

-Claro que broxou, depois de ter me usado, broxa. -Disse fechando os botões da camisa.

-É, claro. -Passei os dedos nos lábios encarando-à abotoar sua blusa azul ridícula e passou as mãos nos cabelos, ajeitando por cima.

-Quer sair comigo hoje?. -À encarei pronta para soltar uma piadinha mas me segurei.

-Onde você vai me levar?. -Perguntei descendo da mesa e ajeitando a saia em meu corpo.

-Jantar, uma coisa completamente normal e simples. -Ajeitando meus cabelos à olhei.

-E eu vou ser a sobremesa depois?Não, obrigada. -Ela riu.

-Coisas de casais, por favor, vou apenas te conduzir até em casa e beijar essa sua boca gostosa. -Me pegou pela cintura e me girou na sala me fazendo gargalhar e agarrar seu pescoço.

-Cóf, atrapalho?. -Ouvi um pigarrear e olhei para trás vendo uma morena de cabelos cacheados.

Ela era muito linda, lábios carnudos, nariz completamente perfeito, rosto limpo, pernas longas e brilhantes, vestindo apenas um short branco e um blazer branco por cima, em seus pés um salto marrom de tirinhas.

Ela era simplesmente...Perfeita.

Meu ego de grávida murchou imediatamente, me senti feia e gorda, me senti a mulher mais feia do mundo.

-Oh não, não atrapalha Srta.Kordei. -Camila disse me soltando como se eu fosse um lixo prestes à ser colocado no caminhão de lixo e caminhou até a morena gostosa.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora