Friends

3.5K 230 8
                                    

Ok, vamos recapitular tudo até onde estamos tudo bem?Sim, tudo bem.

A morenona gostosa é sócia de Camila, Normani Kordei, vinte e três anos.

A gigantona gostosona e loira, esposa da morenona gostosa, Dinah Jane Hansen, vinte e três anos.

A gnomo de gnomo de jardim, Allyson Brooke, vinte e quatro anos.

Elas bebem muito, muito mesmo, e estamos em plena luz do dia, por Deus.

Elas riam de algo enquanto eu bebericava meu suco de laranja.

-E é verdade não é Mani?. -Dinah dizia enganchada no pescoço de Normani que acariciava sua coxa.

-Claro querida. -Disse sorrindo para a loira.

Elas eram completamente apaixonadas, dava pra ver pelo toque, pelos olhares e sorrisos sinceros, mesmo Dinah bêbada e meio vesga, ainda se percebia isso.

Minutos depois um homem alto de porte físico forte, se aproximou de nós. Bochechas demasiadamente exageradas e gorduchas, barba rala e olhos claros, não pude ver por conta da mal iluminação.

-Bracey. -Dinah gemeu espalmando as mãos em seu peitoral. -Seu gostoso, me pega. -Disse se jogando no colo do tal Bracey e Ally se levantou furiosa.

-Solte o marido alheio sua pervertida grande dos infernos, vou te arrebentar e morder essa sua canela. -Disse furiosa e Dinah soltou o Bracey indo para os braços de Normani que riu.

-Oi baixinha. -Ele disse em uma voz rouca.

-Oi Will, por que demorou tanto?. -Eles trocaram beijos me fazendo sorrir.

Camila voltou do banheiro dobrando as mangas da camisa e suspirando.

Parou em minha frente cantando a música de mil trezentos e blá blá blá pra lá do tempo que minha bisa era gostosa e dançava tango.

-Gosta do que vê?. -Disse se exibindo para mim e eu dei risada jogando o cabelo para trás.

-Claro, adorei a dança do acasalamento, funcionou. -Apontei para minha intimidade e ela riu abrindo minhas pernas e ficando entre elas.

Camila tomou minha boca em um beijo louco, me deixando excitada, suas mãos apertavam minhas coxas e eu agarrei seus cabelos, virando a cabeça conforme o beijo se aprofundava.

De repente, uma luz forte clareou o lado direito do meu rosto e vozes tomaram conta.

-Vejam a língua. -Ouvi a voz embolada de Dinah.

-Nossa olha esse beijo. -Ally disse bem perto do meu ouvido.

Camila apertou minha cintura e trocamos aquele típico beijo lésbico de filme pornô, línguas tocando a outra fora da boca.

-Eww. -Ouvi as três dizer ao mesmo tempo e Camila junto comigo soltamos risadas, abraçando uma à outra.

-Gostaram do espetáculo?. -Camila perguntou e elas bateram palmas para Camila que se reverenciou.

-Foi lindo. -Disse Normani divertida e eu dei risada negando.

-Ei, você não quer beber outro suco?Esse tá me enjoando. -Camila disse e eu à encarei.

-Não, adoro suco de laranja, então não beija minha boca. -Ela fez muxoxo.

Pra falar verdade, eu queria ir pra casa, os amigos de Camila eram legais, mas eu não estava me sentindo muito bem.

-Está tudo bem?. -Camila perguntou tocando meu rosto.

-Pra falar a verdade não. -Ela sorriu e se virou para seus amigos. -Aí gente, eu tenho que ir, a Lauren está se sentindo mal, vou levá-la pra casa, vejo vocês depois. -Ouvi seus amigos dizerem algo.

-Melhoras em Lauren?. -Ouvi a voz de Dinah. -Sorri leve.

-Valeu, desculpa por isso gente. -Elas riram.

-Está tudo bem garota, entendemos essa coisa de gravidez. -Ally disse e eu assenti corando.

Camila me ajudou à chegar até o carro e então dirigiu até minha casa.

-Te vejo amanhã?. -Perguntou me olhando.

-Claro que sim, amanhã é o seu dia, seu dia mais feliz. -Cantei e ela riu.

-Eu sei. -Disse fitando o volante.

-O que foi?Está triste por que?. -Ela suspirou negando.

-É só que...Eu queria que minha mãe estivesse aqui. -Tirei meu cinto e me inclinei tocando seu rosto, fazendo-à me olhar.

-Sua mãe vai estar amor, sei o quão difícil é perder alguém que amamos, mas, você precisa agradecer por ter uma mãe como Valentina, ela é incrível e cuida tão bem de você. -Ela suspirou.

-É, você está certa. -Sorriu levemente e mordeu o lábio. -Por favor, não me deixe amanhã, quero passar o dia inteirinho com você, agarrada. -Dei risada.

-Claro amor, eu estarei com você. -Ela assentiu e acariciou meu rosto.

-Eu amo você. -Ela disse e se inclinou selando nossos lábios.

-Eu amo você. -Sorri beijando seus lábios novamente e ela sorriu apertando meus dedos em sua mão.

-Tchau. -Disse fazendo um biquinho e eu ri selando nossos lábios novamente.

-Tchau amor. -Abri a porta e saí fechando logo em seguida e caminhei até meu portão.

-Ei. -Ouvi a voz de Camila e me virei à tempo de receber seus braços fortes em volta do meu tronco me tirando do chão. -Não esqueça de levar um vestido bem lindo, quero te levar em um lugar. -Assenti e beijei seus lábios novamente.

Ela me soltou e então eu caminhei para dentro, olhei para trás e Camila sorriu acenando, acenei de volta e abri a porta.

-Eu sei eu sei, foi o que eu disse pra ela, mas Keana nunca me escuta. -Ouvi a voz de Vero.

-Ahm...Oi?. -Falei ao entrar na sala e ver minhas amigas ali.

-Laur. -Lucy se levantou e veio na minha direção me abraçando.

-O que foi?. -Perguntei confusa olhando para elas. -Cadê a Keana?. -Perguntei confusa e Bleta entrou em uma crise de choro me deixando preocupada.

-Você poderia sentar querida?. -Mamãe disse sorrindo levemente.

-Não quero, cadê a Keana?O que você disse pra Keana que ela nunca escuta?. -Perguntei pra Vero.

-Lauren eu...

-Será que dá pra vocês pararem de ter pena de mim só porque estou grávida?Estou apenas grávida e não doente. -Falei irritada e elas me olharam de olhos arregalados.

-Grávida?. -Perguntaram ao mesmo tempo.

-Quando pretendia nos contar?. -Lucy perguntou cruzando os braços.

-Breve, agora não vamos mudar de assunto por favor, onde está a Keana?. -Vero mordia o dedo.

-No hospital. -Ofeguei.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora