Round Two And Sorry

4K 247 74
                                    

Eu tinha todo o rosto vermelho e formigando, minhas mãos estavam em cima do meu colo enquanto eu ouvia o sermão de mamãe e Valentina.

-Então?Quem vai se explicar?. -Valentina disse.

-Ela começou. -Falamos ao mesmo tempo. -Não, você. -À olhei furiosa. -Para de me imitar. -Balançamos até as mãos ao mesmo tempo. -Idiota. -Cruzamos os braços.

-Acabou o showzinho?As duas querem tomar uma surra?Parecem até crianças, Taylor e Sofia perto de vocês não se compara. -Mamãe disse e eu olhei para a porta da cozinha.

-Qual é o problema em?A gravidez está subindo pra sua cabeça Lauren?. -Arregalei os olhos.

A gravidez...Oh Deus, eu tinha esquecido que estava mesmo grávida e que irritação era um dos sintomas mais presentes, decidi esquecer e provocar Camila mais.

-Não Sra.Cabello, acontece que sua filha imprestável, perdeu o jeito de enfiar a porra de um pau, e esqueceu completamente do meu prazer ontem. -Alfinetei.

-Eu não esqueci pra deixar bem claro, você estava fingindo, como eu iria saber?. -À olhei zangada.

-Você não perdeu a virgindade ontem Camila, sabe quando uma mulher chega ao ápice e você não me fez esse favor. -Rosnei.

-Ah e você decide então acordar e desprezar-me como se eu não prestasse?Sabe o que fez com minha auto estima?Pisou até que ela se tornasse cinzas e depois jogou água pra virar uma massinha e então pisoteou com seu peso de elefante. -Desferi um tapa em sua cara e então começamos à nos engalfinhar ali mesmo.

-Vamos pra casa. -Mamãe disse me separando de Camila.

-Vamos para o trabalho. -Valentina disse.

-Não quero mais te ver, vou ser mãe solteira e não quero nem um centavo seu. -Joguei.

-Pois se vire pra criar três crianças recém-nascidas engraçadinha. -Camila disse e ouvi mamãe e Valentina engasgar.

-Três crianças?. -Disseram ao mesmo tempo.

-É, três, trigêmeos mamãe. -Camila disse me fuzilando.

-Trigêmeos que você não vai ver a cara. -Rosnei.

-Pois tomara que os três se pareçam comigo, pra você lembrar de mim todos os dias. -Disse com raiva.

-Vocês estão terminando?. -Mamãe perguntou e eu me soltei dos seus braços.

-Não dá pra terminar algo que nunca existiu. -Cuspi com raiva e vi tristeza passar pelos olhos de Camila. -Passar bem. -Falei caminhando para a porta.

-Lauren. -Ouvi Camila me gritar e virei. -Seu casaco. -Jogou para mim e eu neguei pegando no ar.

-Tchau Camila. -Falei encarando seu rosto.

-Tchau Lauren. -Saí do seu apartamento e fui direto para o elevador, e antes que ele se fechasse, vi Camila no corredor, olhando para mim.

~~~~~♡~~~~~

-Eu me odeio. -Gritei dando socos no travesseiro.

Minhas amigas todas estavam ali, vendo tudo que eu estava soltando com raiva.

-Aquela...Idiota gostosa do caralho. -Bati no travesseiro novamente. -Ela me paga, ah se me paga, vou fazer ela engolir aquele pau grande e grosso, vou enfiar na guela dela. -Enfiei a cara no travesseiro e olhei para minhas amigas que tinham a boca aberta me olhando incrédulas.

Cboraminguei e me joguei para trás na cama, me cobrindo até a cabeça e berrando que elas fossem embora pois não queria conversar.

Eu e meus hormônios da gravidez, espero que Camila tenha entendido que foi apenas os malditos hormônios que estão trabalhando no meu sistema emocional e que não dá certo acreditar nas minhas palavras e me dar crédito nisso.

~~~~~♡~~~~~

Eu me encontrava agora, dois dias depois da minha discussão com Camila, sem uma ligação, sem mensagem, sem nada, ela tinha levado para o lado pessoal.

Apertei o casaco de lã em meu corpo e caminhei para o elevador, apertando o botão do seu escritório e suspirei pedindo aos céus para que a secretária não me impedisse de entrar.

Quando o elevador abriu, a primeira coisas que meus olhos captaram, foi Camila do outro lado da parede de vidro, com as mãos nos cabelos.

Olhei para a baía onde a secretária cochilava e andei de fininho até a porta de Camila, abri devagar e ela se virou na cadeira escondendo de mim.

-Ester, já disse que não quero chá. -Disse balançando a mão, sua voz me dizia que ela tinha chorado e eu quis me bater exatamente ali.

-Eu nem sabia que tinha mudado de nome. -Falei baixo e envergonhada, Camila se virou na cadeira pra me encarar, seus olhos estavam opacos e com olheiras enormes.

-Veio terminar de me humilhar?. -Perguntou me encarando e eu suspirei olhando para meus pés.

-Eu estou grávida, os meus hormônios parecem larva, estão borbulhando, se misturando e gritando, eu estava no meu momento raiva àquele dia e despejei tantas mentiras em cima de você apenas para me sentir melhor, você sabe que todas aquelas coisas são mentira, eu me senti frustrada na nossa aventura sexual e nem sei porque Camila, me desculpa, eu não quis te agredir, nem com punhos e nem verbalmente. -Ela se levantou e deu a volta na mesa ficando frente à frente comigo.

Sua mão enorme entrou no meu cabelo e me puxou contra seu peito, me fazendo desabar.

-Eu sei, me desculpa também?Eu te insultei e pedi que você saísse da minha vida, eu estava afetada, você pisou nas minhas bolas. -Demos risada e eu apertei minhas mãos em suas costas, enfiando meu rosto em seu peito, sentindo seu cheiro.

-Oh céus, eu senti sua falta, eu senti e muito. -Ronronei.

-Eu também senti, eu estou péssima sem você Lauren, aprendi a ter você sempre, um dia sem sua presença é demais pra mim. -Choraminguei roçando a bochecha em seu peito.

-Me desculpa ter dito que não existia nós, você sabe que existe. -Ela beijou o topo da minha cabeça.

-Sim eu sei meu amor, foi tudo um momento de raiva, e eu juro que não iria socar sua cara aquele momento no corredor, eu apenas iria bater no chão e gritar para que você parasse. -Funguei e ela afastou meu rosto apenas para enxugar minhas lágrimas.

-Me desculpa mesmo Camila, me senti tão idiota querendo te ofender. -Ela riu e beijou meus lábios.

Era pra ser um selinho e então ela diria algo, mas a falta de contato nosso naquela parte ali, falou mais alto e então Camila franziu a testa me dando outro selinho até que se transformou em um beijão e logo eu estava em cima da sua mesa com ela entre minhas pernas.

-Eu senti muito a sua falta. -Falei desabotoando seus botões da camisa azul ridícula que ela usava. -Por acaso pegou a primeira blusa que viu?. -Ela assentiu apertando o botão para as persianas descerem.

-Sim, taquei o foda-se nas minhas roupas desde que brigamos. -Tirei sua blusa escorregando minhas mãos por seus braços e me inclinei um pouco pra beijar sua barriga. -Oh céus Lauren, senti muito sua falta, se for sonho não me acorde. -Dei risada puxando-à pelo cinto e o tirando em um passe de mágica.

-Não se preocupe, não irei te acordar antes de te fazer gozar em todos os cantos possíveis que eu tiver. -Vi seus olhos brilharem como se estivéssemos em baixo de um céu estrelado.

-Oh Deus está dizendo que eu...

-Não, de jeito nenhum eu vou dar o que você acha que eu vou dar. -Demos risada e ela agarrou minhas coxas, pressionando seu volume contra minha intimidade.

-Uma pena, foi o único lugar que não explorei em seu corpo. -Dei risada enfiando a mão em sua calça e driblando sua cueca.

-Ah sim, quem sabe em uma das minhas loucuras hormonais você não conheça-o. -Ela gemeu olhando para onde minha mão estava.

-Ah sim, eu quero muito. -Gemeu de olhos fechados e eu mordi o lábio esfregando minha mão em seu membro.

A Better Life - Camila IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora