Com a faca enterrada no estomago de mais uma de suas vítimas, o terrível Jeff the Killer proferiu sua célebre frase de palavras tão deliciosamente macabras quanto seu rosto.
— Vá dormir!
A vítima sentia sua vida escapar pelo ferimento, um sono gostoso que se assemelhava a um banho quente juntamente com uma leve pressão na cabeça. Aos poucos, seu terror deu lugar a calmaria e a tranquilidade eterna da morte.
A casa de dois andares já estava completamente suja de sangue, este possuía diferentes tonalidades de acordo com o tempo que as vítimas haviam morrido; a primeira delas já tinha uma fina camada de cor cobre devido ao sangue secando, já a última reluzia em cor vinho escuro provenientes aos esguichos arteriais.
Ninguém nas redondezas saberia o que havia acontecido alí, pelo menos não pelos próximos quatro dias quando os corpos começassem a exalar mal cheiro. Nesse ínterim a casa estaria envolta em um silêncio absoluto, e era com isso que Jeff contava.
Talvez seja estranho, mas os assassinos fazem algo em seu tempo "livre" e no caso de Jeff era esculpir sua figura em suas vítimas.
Faca, água sanitária, álcool.
O procedimento sempre era o mesmo, talhar seus rostos de forma a abrir-lhe um largo sorriso, embebedar seus corpos sem vida com agua sanitária e álcool, e os incendear para que pudessem ter o mesmo resultado estético que ele.
— Perfeito... — murmurou para sí com sua voz cadavérica e rouca quando esculpiu o ultimo rosto nas vítimas. — Vocês cinco vão ficar tão perfeitos como eu!
E com isso reuniu todos os corpos sentados à mesa de jantar e iniciou o procedimento da água sanitária. Porém, daquela vez sua satisfação parecia menor, talvez estivesse entediado de fazer o mesmo ritual sempre, talvez fossem as vítimas fáceis demais, ele não sabia o que era.
— Perfeito... — murmurou novamente ao acender um fósforo e lançar em direção aos corpos já encharcados de álcool.
O fogo envolveu suas peles e a mesa em poucos segundos, logo depois as luzes, não só da casa como de todo o restante da rua, piscaram bruscamente. Devido à queda de energia todos os eletrodomésticos da casa ligaram sozinhos de maneira súbita. Neste momento um som alto de uma voz veio da sala.
Rapidamente Jeff pôs-se alerta com sua faca na mão, pronto para matar quem quer que fosse.
Ao chegar no cômodo entendeu que a voz vinha do televisor que também havia ligado sozinho. Quando virou-se para retornar a cozinha e apreciar a cena dos corpos em chamas o mesmo escutou uma notícia ser anunciada.
" O Diplomata e representante da aliança da paz, Dante Maveluz, inaugurou mais um centro de apoio tecnológico na capital, o mesmo planeja ficar durante esta semana na cidade para cortar a fita em pelo menos mais cinco centros antes de partir para Rússia, onde deve encontrar-se com a Rainha de Gelo Victoria Skatckauscky. seu assessor Jeovan Duarte revelou ter ciência de sua agenda, mas que nada deve ser confirmado a imprensa. "
Jeff não sabia porque, mas seu coração acelerava ao ver aquela figura da televisão, era como se aquele jovem diplomata de longos fios brancos estivesse pedindo por algo. Em sua mente aquele homem parecia implorar desesperadamente, gritava, esperneava dizendo uma só frase.
— Me mate!
Com seus olhos fixos nos corpos em chamas ele entendeu, o que ele fazia era belo, mas quase ninguém podia apreciar, ele queria mais, ele queria ser visto.
Os músculos de sua face começaram a doer, fazia muito tempo que ele não os usava de verdade, fazia muito tempo que não sorria de maneira natural.
Sua empolgação foi tamanha que a notícia seguinte não foi ouvida, ou melhor até foi, mas sua atenção a ela era quase nula.
"O assassino mais perigoso do mundo, Rougue: O assassino de aluguel, também chamado de o terrorista das trevas, fez mais uma vítima na madrugada de ontem. O alvo da vez foi outro assassino De acordo com as informações deixadas no local pelo próprio Rougue, o bloody painter — agora com a identidade revelada de Helen Troy, 18 anos de idade — pretendia assassinar seu cliente e, portanto, foi eliminado. Mais informações depois dos comerciais."
YOU ARE READING
CONTOS: Histórias de universos em construção
Short StoryOUÇA OS TEXTOS NARRADOS NO CANAL NO YOUTUBE: WWW.YOUTUBE.COM/facesdoheroibr Neste livro serão postados os contos que acabo criando durante viagens pelo infinito rio da imaginação. Algumas são relacionadas a livros que estou trabalhando, outras apen...