Como conquistar qualquer pessoa

22 2 0
                                    


Como conquistar qualquer um

Uma pessoa interessada em algo pode percorrer grandes distâncias pelo seu objetivo. E era justamente o que acontecia com um determinado rapaz que buscava a solução de um problema.

O que ele desejava? Dinheiro? Fama?

Não.

Ele queria uma maneira precisa e infalível de conquistar qualquer pessoa. Já havia tentado muitas coisas anunciadas em sites "milagrosos" porém nenhum jamais cumpriu com o prometido.

Tentou aprimorar seu corpo, mas isso não resolveu.

Tentou usar as táticas milenares que muitos gurus diziam ser perfeitas e infalíveis... E isso até chegou a funcionar... mas não demorou e logo as pessoas conquistadas se afastaram e desapareceram de sua vida.

"Vamos mais a fundo"

E assim ele adentrou os confins obscuros das redes...

Lá encontrou soluções macabras, soluções que mexiam com sua visão de mundo e o faziam sentir calafrios, mas ainda assim testou quase todas. E absolutamente nenhuma surtiu o efeito desejado...

Ele queria conquistar todos que desejasse com apenas um toque, um estalar de dedos ou qualquer coisa igualmente simples. E acreditava piamente que isso era possível.

Foi quando uma mensagem lhe chegou por e-mail...

"Você vai abrir esse email e eu vou te dar a resposta."

Sem saber porque, ele simplesmente clicou na mensagem e a leu até o fim. Ela dava uma série de avisos sobre o que ele queria e o perigo de se conseguir tal poder...

"Mas se você quer realmente isso eu lhe dou esse presente"

E a frase vinha com um áudio na sequência.

O áudio que deveria ouvido por quem ele quisesse conquistar antes de iniciar qualquer conversa.

Porém ele desacreditou que aquilo poderia ser possível então resolveu testar com a primeira pessoa que viu... E quando essa escutou o áudio que dizia:

*audio*

a mesma não conseguiu se afastar mais daquele rapaz...

CONTOS: Histórias de universos em construçãoWhere stories live. Discover now