"Se não consegues aguentar-me no meu pior, então não me mereces no meu melhor" - Marilyn Monroe
•Dakota•
Quando ele foi-se toda a gente me perguntou se "estava bem". Como se isso fosse possível, mas não pelas razões que elas pensavam. Elas pensam que ele foi-se porque ele percebeu que não era o homem ideal para mim. Mas ele foi-se embora porque não me amava. É por isso que dói. Ainda por cima com uma outra mulher, a sua ex para ser mais específica (deixei de dizer "as coisas não podem ficar piores").
- Quero fazer outra tatuagem. - anuncio a Jordan que está deitada ao meu lado na minha nova cama na academia onde agora eu vivo. A academia de treino dos vingadores. Estamos ambas com os pés apoiados na parede.
- Fixe. Talvez também faça uma. - ela diz. Ela diz sempre isso mas acaba sempre por nunca fazer.
- Não devíamos estar com os pés na parede. Vamos sujar tudo logo no teu primeiro dia cá. - ela comenta mas não tira os pés.
- Era fixe que ficasses sabes. Só hoje - eu peço séria.
- A minha avó vai jantar lá a casa. E amanhã tenho faculdade. Não posso faltar mais. - ela explica e eu suspiro.
- Eu sei...
- Não estás sozinha. - ela diz para tentar animar-me.
- Sim, tenho a certeza que o homem vermelho, a mulher vermelha e o homem azul são uma ótima companhia. - eu comento irónica. Refiro-me ao Visão, Wanda e Pietro respectivamente.
- Tens o Steve...
- Ele não vive aqui.
- Eu acho que ele gosta de ti, sabes.
- Dizes isso de todos os rapazes que dirigem uma palavra a mim, Jordan.
- És linda, é normal que todos gostem de ti à primeira vista. O problema é depois. - ela comenta e eu rio-me. Teve piada não por ela estar a brincar, mas por ela ter dito exatamente aquilo que acontece.
- O Pietro é bem giro. - ela confessa depois de uns momentos em silêncio.
- É. - eu acabo por confirmar depois de uns momentos a visualizar a sua aparência na minha mente.
- Achas que ele tem namorada?
- Não. De certeza que não - eu respondo rindo-me.