XI

2K 227 59
                                    

"Já Estiveste apaixonado? Horrível não é? Faz-te tão vulnerável. Abre-te o teu peito e o coração. Significa que alguém consegue entrar dentro de ti e pôr tudo em desordem" - Neil Gaiman

 Significa que alguém consegue entrar dentro de ti e pôr tudo em desordem" - Neil Gaiman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dakota

A verdade? A verdade é que eu só aceitei aquele ridículo acordo de me tornar rainha de Asgard para ajudar Loki. E não só a tirá-lo da prisão. Eu quero fazê-lo rei.

O meu plano consiste em realmente tornar-me rainha, como prometi, mas depois renunciar e tornar Loki rei. O problema é que tenho de descobrir, de o mais discretamente possível, se isso é possível dentro da lei de Asgard.

E tenho de falar urgentemente com Jordan e Steven. Mas isso já está mais ou menos tratado. Erik ficou de preparar a minha "chamada real", que consiste em fazer um holograma meu na casa de Jordan. Ou seja vai parecer que eu estou lá mas na verdade não passo de um holograma. Não me perguntem como raio é que aquilo funciona.

- Está preparado, Dakota - Erik avisa-me referindo-se à chamada real, interrompendo os meus pensamentos. Nem o senti entrar no meu quarto.

- Ao que parece agora é Eyja - eu comento com um sorriso amarelo.

- Ninguém precisa de saber que eu a chamo assim - ele diz com um sorriso cúmplice.

- Correto. - eu digo com um sorriso.

- E onde é que vou falar com Jordan? - eu pergunto lembrando-me de repente da questão do momento.

- No sítio que pretender - ele responde de forma natural.

- A sério? Ótimo.

- Só precisa disto. - ele diz aproximando-se de mim e colocando-me uma pulseira no pulso.

- A sua amiga Jordan já deve ter a dela posta - ele comenta depois de me apertar a pulseira afastando-se.

- Mas como...?

- Mandámos lá uma pessoa - ele responde de imediato completando o meu raciocínio.

- Demorou pouco...

- Sim. O único contra é que em Midgard o tempo passa mais rápido. - ele explica.

- Eu estou aqui há cinco dias. Isso quer que já passou mais ou menos quanto tempo lá? - eu pergunto um pouco receosa da sua resposta.

 Out Of The Woods | Loki [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora