No dia seguinte/ No food truck
#André: Bom dia Cecília.
#Cecília: Bom dia André! Quer ver o cardápio?
#André: Não eu vim fazer outra coisa.
#Cecília: Que coisa posso saber?
#André: Você está em seu horário de almoço não é mesmo?
#Cecília: Sim por que?
#André: Porque eu vim te buscar pra você ver como ficou o meu consultório.
#Cecília: JÁ está pronto?
#André: Sim!!!
#Cecília: Que notícia boa André, e já sabe quando vai inaugurar?
#André: Estou vendo alguns detalhes e assim que estiverem prontos eu defino a data,sim e ai vai comigo?
#Cecília: Ahh claro,vamos! Vou só avisar ao chef Vítor. E vou tirar o avental.
No consultório de André...
#Cecília: Que lindo André,realmente você caprichou.
#André: Obrigado Ceci estou muito feliz por está abrindo meu consultório de oftalmologia.
#Cecília: E eu tenho certeza que vai ser um sucesso! -diz sorrindo.
#André: Obrigada Cecília,por me ajudar sempre. -pega a mão dela.
#Cecília: Amigos são pra essas coisas não é mesmo?
#André: Sim...sim...claro!
#Cecília: E aproveitando o embalo,quero te pedir desculpas pelo beijo.#André: Ahh não tem problema,apesar de ter sido um beijo pra provocar o Gustavo,eu gostei. Você beija bem!
CECÍLIA começa a tossir.
#Cecília: É... Obrigada! E não foi um beijo pra provocar o Gustavo não é que....
#André: Foi sim não precisa tentar disfarçar,eu gostei,se quiser podemos repetir quem sabe.
#Cecília: É...já...já...tá...na hora de irmos Não?
#André: Ah sim,vamos!
Na casa da família Lários/A noite
#Dulce: Papiiii. -pula em seu colo.
Por que chegou a essa hora?#Gustavo: É que hoje tinha muito trabalho filha.
#Dulce: Ah! Papi vamos lá na cozinha comer o bolo de chocolate que a Fran fez está uma delícia. Quer dizer eu acho.
#Gustavo: Mas está muito tarde pra comer bolo de chocolate meu amor.
#Dulce: Nunca é tarde pra comer bolo de chocolate papi,e ai vai ou não?
#Gustavo: Ah filha,o papai está cansado querendo dormir,mas oh você pode ir mais pede ajuda a Fran ou ao Silvestre Ta bom? -vai para o quarto.
#Dulce: Ok papi boa noite. -vai pra cozinha.
Na cozinha...
#Dulce: Fran? Silvestre? Ninguém aqui,não tem problema eu coloco sozinha. -corta o bolo e coloca no prato.
#Dulce: Humm que delícia,a Fran acertou como sempre.🍰
#Nicole: O que você faz aqui Dulce Maria?
#Dulce: Que susto Nicole,estou comendo o meu bolo de chocolate.
#Nicole: Mas isso não são horas de ficar assaltando a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)
FanfictionDulce Maria, uma linda garotinha de cinco anos, fugiu do orfanado que vive desde que nasceu, pois não era feliz. Ao ir para cidade e por coincidência do destino vai morar na casa da sua verdadeira MÃE. Após descobrirem a verdade, Dulce lutará para j...