No dia seguinte na casa dos Lários...
Gustavo foi trabalhar bem cedo,Dulce Maria está com a Estefânia no food truck.
No Jardim...
#Regina: Cecília preciso falar com você.
#Cecília: Pode falar,o que foi?
#Regina: Você mandou o meu filho me perguntar sobre o real motivo pelo qual eu te odeio?
#Cecília: Sim foi eu mesma,por que?
#Regina: Pois é,ele me ameaçou dizendo que se eu não mudasse com você que ele ia embora de casa.
#Cecília: E?
#Regina: Ele SÓ vai ficar em casa se eu te pedir perdão.
#Cecília: Se veio aqui pra isso,pode saber que eu te perdou,de todo coração.
#Regina: Mas como é boazinha essa minha nora. -da uma risada sinica.
Mas é lógico que eu não vim te pedir perdão. Pelo contrário,eu vim te dizer que você vai se arrepender de tudo que você está fazendo. -se retira para entrar em casa.#Cecília: Mas é mesmo uma sinica, eu me arrepender? Me arrepender de que,quem fez e faz maldades aqui é você. -a segura pelo braço.
#Regina: Me solta,não toca em mim. Olha aqui,não se atreva a me separar do meu filho,porque se não você vai se arrepender amargamente. -entra em casa.
#Cecília: Volta aqui Regina...Vamos ter umas conversa sivilizada. -entra em casa e vai atrás de Regina.
#Regina: Você não é a mulher ideal para o meu filho,Você não é suficiente pra ele. E pode ter certeza que se não fosse o Gustavo eu JÁ teria te mandado pastar a muito tempo.
#Cecília: Olha aqui Regina,eu e o Gustavo nos amamos,será que você não entende isso? Será que isso não entra na sua cabeça?
#Regina: Não...não entra,não sei como o Gustavo pode se envolver com uma mulherzinha qualquer como você.
Você é igualzinha a imunda da sua mãe#Cecília: Não fale assim da minha mãe. -levanta a mão para dar um tapa nela.
#Regina: Nem se atreva imunda.
-segura seu braço.#Cecília: Eu já vi que o seu ódio não é SÓ por mim,é por minha mãe também...agora me diz,o que foi que ela te fez?
#Regina: Quer saber mesmo?
#Cecília: Claro! JÁ faz muito tempo que eu quero saber...Anda Regina,abre logo o jogo.
#Regina: Está bem Cecília, Você venceu Eu vou te contar,vou te contar tudinho. Depois não diga que eu não avisei.
#Silvestre: Que gritos são esses?
#Regina: Não se meta Silvestre. Vamos para o escritório Cecília,e Silvestre não quero que ninguém nos interrompa.
#Silvestre: Sim senhora...
Regina e Cecília vão para o escritório.
#Cecília: Então...chegamos,anda fala logo.
#Regina: Calma eu não estou com pressa.
#Cecília: Chega de gracinha Regina,anda diz logo.
#Regina: Está bem apressadinha.
(Regina começa a contar a história do passado.)
#Regina: A anos atrás eu estava noiva, eu estava completamente apaixonada.
#Cecília: E? O que eu tenho a ver com isso?
#Regina: EU estava noiva do SEU PAI. Nos conhecemos quando ele se mudou para a Vila em que eu morava.
#Cecília: O que? -coloca as mãos sobre a boca.
#Regina: É isso mesmo que você ouviu,EU era a noiva do SEU pai,eu que ia me casar com ele. Eu morava sozinha, trabalhava em uma escola...assim como você. Seu pai veio do interior vizinho em que eu morava. Os pais dele tinha acabo de morrer.
#Cecília: Por que ele nunca me contou isso?
#Regina: Posso continuar? Obrigada!
Ele alugou uma casa na Vila,e começou a procurar emprego. Desde a primeira vez que o vi,eu me encantei por ele e comecei a cuidar dele,cuidar do tipo,tudo que ele precisava eu estava disposta a fazer, a comida,arrumava a casa pra ele,até o dinheiro do aluguel eu cheguei a dar. Nos aproximamos muito,e quando eu percebi eu já estava apaixonada e logo depois ele se declarou. Eu fiquei tão feliz ao saber que ele sentia o mesmo por mim...que também me amava. E aí eu o chamei para morar comigo para as sua despesa ser menor.#Cecília: E? Anda Regina está me deixando nervosa.
#Regina: Depois de uns meses percebemos que queríamos passar o resto das nossas vidas juntos aí ele me pediu em casamento.
#Cecília: E eu pensando que você sempre foi rica. -diz surpresa.
#Regina: Não, eu não era rica,a vila em que eu morava era muito humilde,eu não tinha ninguém,meus pais tinham falecido a muitos anos e a Única pessoa que eu tinha era ele.
Nos amávamos muito. -diz com os olhos cheios de lágrimas.#Cecília: Isso não é verdade...
#Regina: O que eu ia ganhar mentindo? Você não quer saber porque eu te odeio tanto? Então termine de ouvir. Continuando...eu e o seu pai íamos nos casar,Já estavamos noivos a uns 3 anos.
Mas sabe o que aconteceu?#Cecília: O que? -diz ficando um pouco nervosa.
Não perca o próximo capítulo😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)
FanficDulce Maria, uma linda garotinha de cinco anos, fugiu do orfanado que vive desde que nasceu, pois não era feliz. Ao ir para cidade e por coincidência do destino vai morar na casa da sua verdadeira MÃE. Após descobrirem a verdade, Dulce lutará para j...