Encontro inesperado

1.3K 61 6
                                    

As duas armam o primeiro plano.

#Dulce: Titia alguma idéia??

#Estefânia: Hummm deixa EU pensar....
Já sei o que podemos fazer,presta atenção.
EU FALO QUE VOU SAIR COM Você,AI EU LIGO PARA O GUSTAVO E MANDO ELE IR PARA O RESTAURANTE PORQUE NÓS DUAS VAMOS ESTÁ LÁ ESPERANDO ELE,DEPOIS LIGAMOS PRA CECÍLIA E FALAMOS A MESMA COISA.

#Dulce: É mesmo titia, e aí NÃO vamos aparecer.

#Estefânia: Minha sobrinha é muito inteligente. Toca aqui✋

E assim fazem...Dulce e Estefânia saem,no shopping Estefânia liga pra Gustavo e Cecília e marcam no restaurante.

#Estefânia: Pronto Dulce, eles vão para o restaurante.

#Dulce: E não vamos estar lá kkkkk
Só espero que esse plano der certo.

#Estefânia: Vai dar,confie em mim😏

No restaurante...Gustavo chega.

#Gustavo: Estranho! A Estefânia e a Dulce disseram que estariam aqui mais não as encontro,SERÁ que eu me confundi de restaurante?

#Garçom: Reservou alguma mesa senhor?

#Gustavo: Não não estou esperando minha irmã.

Garçom: Como o senhor se chama?

#Gustavo: Gustavo Lários.

#Garçom: AHHH,venha comigo.

O garçom leva Gustavo para a mesa que Estefânia tinha reservado.

#Garçom: Vai fazer seu pedido agora?

#Gustavo: Não,vou esperar minha irmã e minha filha chegarem.

#Garçom: Está bem,com licença.

GUSTAVO ESPERA ESTEFÂNIA E DULCE,MAS QUEM APARECE É OUTRA PESSOA.

#Cecília: Cadê a Dulce e a Estefânia? Será que eu vim para o restaurante errado? Deixa eu ligar pra ela.

#Garçom: Reservou alguma mesa senhora?

#Cecília: Não,estou esperando umas pessoas.

#Garçom: Eles reservaram mesa?

#Cecília: Acho que sim...

#Garçom: Qual o sobrenome?

#Cecília: Lários.

#Garçom: Ah sim,venha comigo por favor.

O garçom leva Cecília para a mesa onde está Gustavo.

#Garçom: Aqui está sua mesa senhora. Quando estiveram prontos para fazer o pedido pode me chamar. -se retira.

#Gustavo: CECÍLIA?

#Cecília: GUSTAVO?

FALAM AO MESMO TEMPO.

No restaurante...

#Gustavo: O que você está fazendo aqui?

#Cecília: Eu que te pergunto o que faz aqui,cadê a Duce e a Estefânia?

#Gustavo: E eu sei lá,elas....ahhh agora eu entendi.

#Cecília: Entendeu o que?

#Gustavo:  Isso foi um plano pra nós dois nos encontrarmos.

#Cecília: Aiiii Dulce Maria! tenho certeza que isso foi idéia dela,então JÁ que sabemos que foi uma brincadeira,vou embora,até mais.

#Gustavo:  Não Cecília espera -segura em seu braço.
Fica,vamos conversar...como AMIGOS!

#Cecília: AMIGOS...está bem,amigo!

Os dois pedem o jantar...🍝Comida vai comida vem... conversa vai conversa vem...

#Cecília: Vem cá você lembra daquele dia que fui jantar lá na sua casa? Sua mãe não sabia de nada kkk Ela ficou com um ódiooooo,só faltou me engolir com os olhos.

#Gustavo: Eu fiz isso de propósito,minha mãe não podia mandar em mim daquele jeito,escolher com quem eu podia namorar ou não,isso não tá certo.

#Cecília: E Você lembra o dia da sua formatura? Sua mãe tinha preparado uma festa incrível na qual eu não fui convidada kkkkkkkk.
Eu estou rindo mais não foi nada engraçado. 😐

#Gustavo: Eu lembro,e foi nesse mesmo dia que.....

#Cecília: Que vc fugiu da festa pra ficar comigo. -diz séria.

#Gustavo: E ficamos juntos e fizemos am...

#Cecília: Nem termine!

#Gustavo: Pela primeira vez!! Pronto falei.

#Cecília: Eu não entendo por que estamos relembrando tudo isso.

#Gustavo: Lembranças! São a única coisa que ninguém pode tirar de nós. E relembrar é muito bom as vezes!

#Cecília: Tem razão!

#Gustavo: Sabe Cecília,eu te amava de verdade e estava disposto a passar o resto da minha vida com você, mesmo contra a vontade da minha mãe.

#Cecília: É,pena que você cagou tudo indo embora! Você me deixou arrasada!

#Gustavo: Me perdoe,ainda não tive a chance de te pedir perdão. -pega na mão dela.

#Cecília: Eu te perdou,mas quem eu nunca vou perdoar é a sua mãe.
Agora chega, tudo isso é passado bola pra frente,o importante é que eu não te amo mais e que você tem que respeitar sua noivinha por isso agora vamos EMBORA...

#Gustavo:  E você sempre estragando o clima,poxa Cecília curte a vibe.

#Cecília: Que clima Gustavo? Tem clima nenhum aqui não,e muito menos vibe,agora vamos.

#Gustavo: Quer sair sem pagar a conta é? Garçom!!

Eles pagam a conta...

#Gustavo: Eu te levo pra casa!

#Cecília: Não precisa,é melhor você ir logo para casa pra pegar a Dulce acordada ainda,tchau!
TÁXI🚕

Ao chegar em casa...🏠 No quarto de Dulce.

#Gustavo: Anda Dulce me fala,esse encontro foi idéia sua não foi? -diz abrindo a porta do quarto.

#Dulce: Oi papi, se divertiu?

#Gustavo: Sabia que tinha sido você,Dulce isso que você fez foi muito errado filha,eu JÁ te expliquei um milhão de vezes mais você não entende.

#Dulce: Tá chateado papi? Desculpa.

#Gustavo: Estou sim,estou por que você não me ouviu Quando eu disse que entre sua mãe e eu não existe mais nada.

#Dulce: Desculpa papi não fica bravo.
-diz com carinha triste.😟

#Gustavo: Oh meu amor,não consigo ficar chateado com você por muito tempo,vem cá me dá um abraço bem forte.

Eles se abraçam...

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora