Irmãos?

850 38 8
                                    

#Regina: Sua mãe...

#Cecília: Minha mãe? O que tem a minha mãe?

#Regina: Sua mãe se meteu no nosso caminho, e acabou conquistando o seu querido paizinho. Ela foi morar na Vila com os seus avós. E aos poucos ela foi conquistando ele.

#Cecília: Minha mãe era uma pessoa muito boa...!

#Regina: Boa? Haha! É porque você não sabe o que ela fez. Sua mãe era uma mulher bem baixa,os seus avós tentavam controla-la mas ela era impossível,vivia saindo a noite SÓ voltava no dia seguinte,bebia e outras coisas mais. Seus avós eram tão bonzinhos, me pediram ajuda pra ver se com a minha amizade eu controlava mais a sua mãe.

#Cecilia: Como eu vou saber que você não está inventando isso?

#Regina: Por mim...acredite se quiser.
Mas você pediu pra eu falar então você vai escutar... Então eu me aproximei dela,até cheguei a arrumar um emprego pra ela no Colégio,mas ela foi a primeira semana e depois foi despedida porque chegou até ir trabalhar bêbada.

#Cecília: Não...não pode ser verdade.
-coloca as mãos sobre a boca.

#Regina: Aos poucos ela foi mudando tenho que admitir,ela começou a se esforçar mais,até arrumou outro emprego. E eu finalmente ganhei aquela família que tinha perdido,uma irmã e avós queridos.
Começamos uma amizade,uma amizade que eu pensei que fosse sincera.

#Cecília: O queba minha mãe te fez?

#Regina: Um dia eu peguei seu pai aos beijos com ela,mas eu não disse nada fingi que nada tinha acontecido,porque primeiro eu amava o seu pai e segundo eu estava sozinha na vida. Eu não tinha ninguém.

#Cecília: E o que aconteceu depois?

#Regina: Eu deixei pra lá...mas isso se repetiu,mas dessa vez eu peguei eles juntos na minha própria cama. Você não sabe como eu fiquei arrasada.
-chora.

#Cecília: Eu não posso acreditar, como minha mãe foi capaz de fazer isso?

#Regina: Pense Cecília...como você ia se sentir se pegasse o Gustavo com a Nicole?

#Cecília: Mas isso nunca vai acontecer...o Gustavo me ama.

#Regina: O seu pai também me amava...

#Cecília: Sim,mas é diferente.

#Regina: Eu só sei, que eu fiquei arrasada porquê pensava que sua mãe era minha amiga...na verdade ela tinha se tornado a minha melhor amiga. E o seu pai...ele partiu o meu coração,nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso comigo.

#Cecília: Me conta o que aconteceu depois disso Regina...por favor eu estou desesperada.

#Regina: Seu pai me pediu perdão e disse que isso não ia mais se repetir,ele disse que me amava e até marcou a data do casamento. E como eu estava CEGA por ele,eu o pedoei...Mas eu fui muito burra.
Aquele idiota,Já estava preso aos encantos dela. Sua mãe não era rica,mas sabia como conquistar um homem.

#Cecília: Não...não pode ser...como minha mãe foi capaz disso?!

#Regina: Ela arrancou o meu noivo,o homem da minha vida.

#Cecilia: O meu pai se apaixonou por ela e isso é o que importa.-grita.

#Regina: Sim...ele se apaixonou,se apaixonou tanto que depois de um mês de termos marcado a data do nosso casamento ele terminou o noivado comigo,e sabe o que ele disse? Que mesmo depois de ter me pedido perdão e ter voltado comigo,ele permaceu com ela as escondidas.

Cecília se senta no sofá do escritório.

#Regina: Sua Mãe era uma falsa,eu confiei nela,eu a ajudei,e foi assim que ela me pagou.
Eles me destruíram,me deixaran sem chão,eu sofri demais sabia? A única pessoa que eu podia contar na vida tinha me traído.

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora