Namoro oficializado!

1K 52 5
                                    

Ao chegarem em casa do restaurante...os dois entram em casa abraçadinhos.

#Cecília: Juro Gustavo,ainda não sei como você teve coragem de fazer aquilo tudo.

#Gustavo: Por você eu sou capaz de tudo princesa. -fica frente a frente com ela e a beija.

#Cecília: Será que a Dulce já está dormindo? Queria dar um beijinho nela.

#Regina: A minha neta está dormindo sim...vejo que vocês voltaram a namorar.

#Gustavo: Isso mesmo mamãe.
-segura Ceci pela cintura.
Estamos juntos outra vez.

#Regina: Corajosos vocês.

#Gustavo: Olha aqui mãe,eu te amo muito e você sabe disso mais não se atreva a se meter no meu relacionamento outra vez porque senão vou ser obrigado a tomar medidas drásticas que você não vai gostar. -a encara de frente.

#Regina: Não me ameace querido filho,você reparou que o nosso relacionamento está se prejudicando por causa dela?

#Cecília: Você que está prejudicando sozinha,oque que custa a senhora me aceitar? Eu não te fiz nada...

#Regina: Ha! Isso é o que você pensa. Vou para o meu quarto,JÁ está tarde.

No dia seguinte...
Gustavo e Cecília conta a notícia do namoro para Silvestre,Franciely e Estefânia e ficam muito felizes,a única que falta é a Dulce Maria.
Então decidem contar.

No Jardim...Na piscina 🏊
Gustavo e Dulce estavam na piscina,a Cecília está sentada debaixo de um guarda-sol.

#Gustavo: Filha vamos sair,que eu e sua mãe precisamos falar com você.

#Dulce: Eu aprontei alguma coisa que eu não sei?

#Gustavo: Não meu amor...

#Dulce: Eu juro que não fiz outro plano da operação GUCILIA.

#Gustavo: Também não é isso,vamos logo sair daqui Dulce.

Os dois saem da piscina...

#Cecília: Quem começa?

#Gustavo: Pode começar...

#Cecília: Ok...filhinha,você sabe que o seu papi namorava a Nicole mas terminou com ela não é?

#Dulce: Claro mamãe.

#Cecília: Então princesa,eu e o seu papi aos pouquinhos fomos descobrindo que entre a gente existia amor. E é por isso que hoje eu te digo que eu e o seu pai estamos juntos outra vez.

#Dulce: Vocês estão namorando???

#Cecília: Se você quer ser mais direta...Estamos sim.

#Dulce: Iupiiiii eu sabia que a operação gucilia ia dar certo.

#Gustavo: É filha,apesar de todas as tragédias,até que essa sua operação gucilia deu certo.

#Dulce: E quando vocês vão se casar?

#Cecília: Dulce uma coisa é namorar e outra é casar. Você ainda tem que esperar um pouco.

#Gustavo: E quando eu e sua mãe sentirmos que chegou a hora vai acontecer.

#Cecília: E antes vai vir o casamento da Estefânia e do Vítor.

#Dulce: Está bem eu tenho paciência.
-abraça Cecília e Gustavo.
Eu amo muito vocês.

#Gucilia: Nós também te amamos.

Dias se passam...e chega o grande dia de tirar as faixas dos olhos da Cecília e descobrir se ela voltou a enxergar.
No consultório...

#Doutor: Está preparada Cecília?

#Cecília: Sim doutor.

#Gustavo: Vai dar tudo certo meu amor.

#Dulce: Sim mamãe segura a minha mão.

#Estefânia: Anda doutor, assim você nos mata de curiosidade.

O doutor começa a tirar as faixas devagarinho para não machuca-la.
Depois de ter tirado tudo Cecília ainda mantêm os olhos fechados.

#Doutor: Cecília, agora eu quero que você abra os olhos bem devagar,e me diga o que vê.

#Cecília: Está bem doutor.

E assim faz,CecílIa começa a abrir os olhos bem devagar... e já de olhos abertos.

#Doutor: E ai Cecília? O que está vendo?

Cecília se cala por uns instantes e seus olhos enchem de lágrimas.

#Vítor: Pelo amor de Deus Cecília,não nos assuste.

#Doutor: Cecília vou te perguntar mais uma vez... o que você está vendo?

#Cecília: Eu...eu estou vendo,o rostinho mais angelical que JÁ vi na vida,o da minha filha. -toca no gosto de Dulce.

#Gustavo: Então quer dizer que a cirurgia deu certo?!

#Estefânia: Ah que alívio. -suspira aliviada.

#Dulce: Iupiiiii minha mamãe voltou a ver.

#Doutor: Parabéns... que bom que a cirurgia foi um sucesso.

Todos abraçam Cecília e a mesma agradece ao doutor.

Depois disso no restaurante...
Todos comeramoram.

#Dulce: Esse é o melhor dia da minha vida todinha.

#Vítor: Ah é? porque nesses 5 anos de vida você já deve ter vivido muitas coisas não é mesmo?

#Dulce: Sim piririm muitas aventuras!

#Gustavo: Disso eu não posso negar.

#Cecília: A nossa filha é muito esperta isso sim,faz cada coisa que as vezes nem parece que é criança.

#Estefânia: Agora eu peço a atenção de todos. Eu e o Vitor conversamos e decidimos nos casar em duas semanas.

#Cecília: Que notícia maravilhosa.

#Gustavo: Você gostou Cecília? É bom que você se anima e nos casamos também.

#Dulce: Eu super apoio essa ideia.

Todos dão risada.😂

#Cecília: Mas ainda está um pouco cedo pra pensarmos nisso. Antes vamos nos concentrar no casamento da Estefânia e do Vítor.

#Gustavo: Então vamos fazer um brinde. A nossa reconciliação,ou melhor a reconciliação de GUCILIA,e o casamento da Estefânia e do Vítor.

#Todos: Saúde.🍻

===================
O que estão achando da história?
Deixe seu comentário😊

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora