11 - Levaram a minha filha

1.7K 77 0
                                    

Cecília ligou para Gustavo.

#Gustavo: Oi, Cecília. — fala ao telefone.

#Cecilia: Gustavo aconteceu uma tragédia, levaram a Dulce Maria de volta para o orfanato.

#Gustavo: O quê? Não pode ser.

#Cecília: Sim, os policiais vieram aqui e a levaram de volta e eu não pude fazer nada.

#Gustavo: Calma estou indo para aí agora, tenta ficar calma.

Enquanto isso Dulce é levada para o orfanado... E ao chegar lá...

#Ana: Dulce Mariaaaa. — corre e a abraça.

#Dulce: Ana estava com saudades.

#Ana: Onde você estava menina?

#Dulce: Estava com uma moça muito boa mais esses policiais me trouxeram de volta, eu não quero ficar aqui,eu quero ficar com a Cecília.

#Ana: Quem é Cecília?

#Dulce: A mulher que estava cuidando de mim todo esse tempo.

#Direitora: Dulce Maria venha a minha sala, precisamos conversar.

Na sala da direitora...

#Diretora: O que você fez foi muito errado sabia? Fugiu do orfanato, ficou vários meses fora! Que absurdo, você só tem cinco anos.

#Dulce: Eu não queria mais ficar aqui.

#Diretora: Você sabe que nós daqui do orfanato somos responsáveis por você, aqui é sua casa, por isso você vai voltar a viver aqui, dessa vez não vou te dar nenhuma punição, mas que isso não se repita.

#Dulce: Não! Isso não, eu quero continuar morando com a Cecília!

#Diretora: Ana, a leve para o quarto.

#Ana: Sim senhora, vem Dulce.

Enquanto isso...

#Gustavo: Cheguei. — eles se abraçam depois de cinco anos.

#Cecília: Levaram a nossa filha Gustavo. — abraça ele mais forte.

#Gustavo: Calma vai dar tudo certo vamos encontrá-la.

#Cecília: Mas nem sabemos em que orfanato ela está. — diz deixando de abraçá-lo.

#Gustavo: Vou dar um jeito de descobrir.

No orfanato...

#Ana: Ô, minha pequena vai ficar tudo bem.

#Dulce: Mas eu estava feliz morando com a Cecília e agora me trouxeram pra cá de novo. — chorou.

#Frida: A felicidade durou pouco. — deu risada.

#Bárbara: Verdade! — imitando sua amiga, riu também.

#Ana: Meninas parem com isso se não vou chamar a direitora.

Na capital....

#Gustavo: Alô detetive? Alguma notícia da minha filha? — fala ao telefone com o detetive.

#Detetive: Infelizmente não, mas hoje num orfanato que eu estava aconteceu uma coisa bem curiosa.

#Gustavo: O quê?

#Detetive: Eu estava num orfanato aqui da região e tinha chegado uma menina que tinha fugido chamando pela Cecília, ela é sua ex mulher, não é?

#Gustavo: Sim, Detetive! E em que orfanato essa menina está?

#Detetive: E pra que tanta curiosidade em saber o orfanato?

# Gustavo: Porque essa menina detetive, é ela que é a minha filha.

#Gustavo: Já sei onde a Dulce está!

Gustavo pegou o endereço do orfanato.

#Cecília: Vamos lá agora Gustavo!

#Gustavo: Calma Cecília, o orfanato é em outra cidade e daqui a pouco vai escurecer. Amanhã bem cedo passo aqui pra te pegar e vamos resgatar a nossa filha. Agora vou indo.

#Cecília: Tudo bem Gustavo, se eu esperei esses anos todos para tê-la em meus braços eu aguento mais uma noite. Tchau!

Cecília
Ela estava bem pertinho de mim, eu não acredito que era a Dulce o tempo todo e no começo eu a desprezei, se eu soubesse, seria tudo diferente!

Sentindo seu coração se despedaçar em mil pedacinhos, Cecília foi até o quarto que dividia com Dulce Maria, e dormiu abraçada ao ursinho de pelúcia da menina, que nem deu tempo de levar.

Enquanto isso no orfanato...

#Flora: Hora de dormir, meninas!
E Dulce Maria, a diretora foi muito boazinha em te deixar sem castigo, se eu fosse a diretora te deixaria aqui no orfanato para sempre, e nunca poder ser adotada. Agora vá dormir.

#Dulce: Mas eu estou sem meu ursinho de pelúcia.

#Flora: Que mané ursinho de pelúcia, só é fechar os olhos que o sono chega. Boa noite meninas! — apaga a luz.

#Dulce: Eu quero a Cecília. Quero meu ursinho, a Magali, a Rosa, como eu sinto falta de vocês.

Depois de tanto chorar Dulce acaba pegando no sono.

No dia seguinte...

Gustavo e Cecília estão indo para o orfanato.

Ao chegar lá... Se encontram com Ana.

#Ana: Olá, como posso ajudar vocês? Vieram adotar alguma criança?

#Gustavo: Mais ou menos isso.

#Cecília: Queremos falar com a diretora.

#Ana: Venham comigo.

Na sala da direitora...

#Direitora: Prazer em conhecê-los, gostariam de adotar alguma criança? Aqui é um orfanato só de meninas.

#Cecília: Diretora aqui tem uma menina chamada Dulce Maria? Ela tem cinco anos!

#Direitora: Sim! Mas por que esse interesse todo na Dulce?

#Gustavo: Vou direto ao ponto direitora, nós somos os verdadeiros pais da Dulce.

Gustavo e Cecília explicam toda a história — mas a diretora não acredita muito — acha que querem proteger a menina por conta que antes Dulce estava morando na casa de Cecília.

#Diretora: Eu não acreditei muito nessa história, mas vou deixar vocês fazerem um exame para confirmar, se a Dulce for mesmo filha de vocês, vão poder levá-la embora.

#Cecília: Será que podemos vê-la diretora?

#Direitora: Sim... Eu mesma vou chamá-la, com licença.

Dulce entra na sala...

#Dulce: Gustavo, Cecília. — abraçou s dois. — Vocês vieram me levar de volta pra minha casa?

#Cecília: Oi, meu amor! Fique tranquila, já estamos resolvendo tudo com a diretora e se tudo der certo vamos te levar de volta.

#Gustavo: Isso mesmo princesa, mas antes você vai ter quer ir com a gente em um lugar.

#Dulce: Que lugar?

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora