As escondidas!

910 38 2
                                    

#Recepcionista: Boa noite senhora,precisa de alguma coisa?

#Cecília: AAAAAAA - grita assustada.

#Recepcionista: Calma senhora eu não quis te assustar.

#Cecília: Ai que susto moço,eu pensei que fosse minha sogra maluca.

#Recepcionista: Aonde a senhora vai, posso ajudar?

#Cecília: Que bom que minha filha não acordou. É...eu...eu estava indo para o...meu quarto! Isso o meu quarto.

#Recepcionista: Ah! É porque já é de madrugada e a senhora andando por aqui,por um momento pensei que era sonâmbula.

#Cecília: Hahaha não não-rir.
É,bom...com licença eu vou voltar para o meu quarto. Boa noite.

Cecília volta para o seu quarto,coloca Dulce na cama,e se senta na mesma.

#Cecília: Poxa vida,que micão eu passei agora,que vergonha. Mas ainda bem que o moço não desconfiou.
AH! tive uma idéia...Eu e essas minhas idéias.

☎Nesse momento ela pega o telefone e liga para o quarto de Gustavo.☎

#Gustavo: Alô? -diz sonolento.

#Cecília: Gustavo meu amor... Desculpa eu te acordei?

#Gustavo: Oi Ceci acordou sim mais não tem problema, aconteceu alguma coisa?

#Cecília: Sim...quer dizer não,talvez aconteça.

#Gustavo: O que foi Ceci? Me espera que vou correndo para o seu quarto.
-desliga o telefone e corre para o quarto de Ceci.

Ao chegar no quarto de Cecília...

#Gustavo: O que foi? Aconteceu alguma coisa? -chega no quarto assustando procurando o que tinha acontecido.

#Cecília: Xi!  Fala baixo,não aconteceu nada,SÓ a minha cara que ainda está no corredor do hotel.

#Gustavo: Sua cara como assim?

#Cecília: Vem,vamos nos afastar da cama da Dulce para não acorda-lá,ô menina que tem um sono pesado. -rir.

Se afastam da cama de Dulce Maria.

#Cecília: Eu estava indo para o seu quarto com a Dulce Maria...

#Gustavo: Mas pra que?

#Cecília: Pra ficar com você não é dã...
Mas aí o recepcionista me pegou,fiquei morta de vergonha e voltei para o quarto.

#Gustavo: Kkkkk eu queria ter visto a sua cara.

#Cecília: Haha engracadinho,porque não foi com você por isso que está rindo. E por favor rir baixo.

#Gustavo: Vem cá,não era mais fácil você ter me ligado para eu vir pra cá?

#Cecília: Eu sei mais eu queria te fazer uma surpresa...Mas imagine se fosse sua mãe ao invés do recepcionista?

#Gustavo: Ah seria incrível kkk,agora vem cá,você me chamou pra ficarmos juntinhos não é?

#Cecília: Simmm. -diz com a voz toda carinhosa.

Os dois deitam na cama de Ceci,não fizeram nada,simplesmente ficaram ali abraçadinhos curtindo a madrugada.

Gustavo e Cecília pegam sono,ao acordarem JÁ de manhã...🌞

#Dulce: Bom Papi,bom dia mamãe.
-Está de pé na frente da cama olhando os dois.

#Cecília: DULCE?! o que esta fazendo aqui?

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora