1 - Onde tudo começou

5.4K 111 3
                                    

Olá, meu nome é Dulce Maria e tenho 5 aninhos, vivo num orfanato no interior.

Não tenho nem papai e nem mamãe na verdade nem sei como vim parar aqui, só sei que estou aqui desde que nasci.

Viver aqui no orfanato até que é bom. Apesar de ter duas meninas que só vivem aprontando comigo.

Ah! E esqueci, aqui tem uma das cuidadoras do orfanato chamada Flora que também não gosta muito de mim, deve ser porque eu sou a protegida da senhorinha mais fofa do orfanato a MAGALI, foi ela que me encontrou e me trouxe aqui pro orfanato, mas ela já está bem velhinha e com problemas no coração. Tem também a ANA ela cuida de mim com todo amor e carinho.

Sempre gosto de colher flores no Jardim para enfeitar o orfanato.

Dulce estava colhendo flores e estava levando para dentro do orfanato quando...

#Frida: O que está fazendo Dulce?

#Bárbara: kkkkk você não sabe Frida? É a hora da Dulce chatinha colher as florzinhas no Jardim.

#Dulce: Porque vocês sempre implicam comigo? Me deixem em paz. — a menina disse dando as costas e começou a andar, ignorando as duas.

#Frida: Hey, hey volte aqui, me dá isso aqui... — ela tomou as flores das mãos de Dulce e começou a estraga-las na frente dela.

#Dulce: Nãooooo por que você fez isso? Minhas florzinhas...

#Frida: Vê se limpa tá? — vai embora junto com Bárbara.

#Flora: Dulce Maria! Que bagunça é essa que você fez? Trate de limpar tudo isso agora mesmo, antes que eu chame a direitora pra ver o que você está fazendo.

#Dulce: Não se preocupe, eu vou limpar tudinho.
— disse de cabeça baixa.

Na hora de dormir...

#Magali: Hora de dormir princesinha.

#Dulce: Lili posso te fazer uma pergunta?

#Magali: Claro meu amor... O que foi? O que quer saber?

#Dulce: Você um dia vai morrer?

#Magali: Claro Dulce, um dia todo mundo vai morrer. Por que você está me perguntando isso agora?

#Dulce: É porque eu sei que você está doentinha e eu fiquei preocupada, você já está velhinha e ainda doente. — disse com voz de choro.

#Magali: Oh minha querida não se preocupe com isso, quando for a hora de eu partir eu irei, mas fique sabendo que você sempre estará no meu coração.

#Dulce: Eu não quero que você me deixe Lili, eu vou ficar sozinha nesse orfanato que ninguém gosta de mim. — falou abraçando Magali.

#Magali: Quem disse que ninguém gosta de você? E a Ana? Em? Agora chega de conversa princesa é hora de dormir ou então a diretora vai reclamar com nós duas rsrsrs.

#Dulce: Está bem, boa noite Lili, te amo muitão.

#Magali: Eu também te amo muitão.

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora