Bem-vindos ao mundo

905 30 6
                                    

#Gustavo: Fazer o parto dela? E aqui dentro do carro? Fucou louca?

#Regina: Você acha que vai dar tempo de chegar no hospital?

#Gustavo: Não.

#Regina: Então pronto,saia pra procurar ajuda,rápido Gustavo.

#Gustavo: Mas vocês vão ficar aqui sozinhas...?

#Policial: Senhor Gustavo,vamos na frente e assim que chegarmos lá pedimos uma ambulância. -diz saindo do carro.

#Gustavo: Talvez quando vocês chegarem lá seja tarde demais...

#Policial: Mesmo assim vou encaminhar uma ambulância pra cá. Agora eu JÁ vou e boa sorte.

#Regina: Anda Gustavo vai procurar ajuda...

Gustavo sai do carro e vai procurar ajuda.

#Regina: Calma Cecília,o Gustavo JÁ foi procurar alguém pra nos ajudar mais se mantenha forte.

#Cecília: Por que você está aqui Regina? Sempre me odiou e agora é você que vai trazer meu filho ao mundo?

#Regina: Não pensa nisso Cecília,se concentre em colocar o seu filho...o meu neto pra fora,depois conversamos sobre isso.

#Cecília: Eu não confio em você, Você vai deixar o meu filho morrer...não toque em mim.

#Regina: Cecília por favor não diz isso,eu estou aqui pra te ajudar não fica com medo. Anda Gustavo cadê você?

#Cecília: Não vai dar tempo...-grita de dor.
Eu JÁ estava sentindo dor a muito tempo... Regina não vai dar tempo,eu sinto que o meu bebê está vindo.
Eu não consigo mais segurar é muita dor...

#Regina: Então está bem...abre as pernas.

Cecília abre as pernas...

#Regina: Prontinho...Agora deixa eu ver se eu me lembro,JÁ faz tempo que eu tive filhos. Bom...na próxima contração você faz força ok?

#Cecília: Simmm...está vindo.

#Regina: Faça força,vai Cecília você consegue,eu acredito em você,força...força.

#Cecília: JÁ saiu? -diz respirando fundo.

#Regina: Ainda não...mais uma vez.
Na contração você faz força.

Cecília faz força outra vez...

#Cecília: Eu não consigo mais,estou muito cansada,eu não posso mais.

#Regina: Olha pra mim,Você consegue,Cecília você é a mulher mais forte que eu conheço,você pode sim,anda faz força.

Outra vez Cecília faz força...

#Regina: Olha...a cabecinha dele saiu,Você quer sentir?

Regina pega a mão de Cecília e coloca pra ela tocar a cabecinha de Bernardo.

#Regina: Agora mais uma vez,na próxima contração você faz força,eu não vou puxar ele porque tenho medo de machuca-lo.

Cecília faz força e assim o corpinho de Bernardo sai e ele está chorando.

#Regina: Seja bem vindo Bernardo... aqui está o SEU FILHO Cecília...
-entrega pra ela.

#Cecília: Meu bebê...-diz emocionada.
Filhinho vem com a mamãe.

#Regina: Parabéns Cecília.

Nesse momento Gustavo chega e quando olha para dentro do carro.

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora