Na casa da família Lários...
#Silvestre: Que bom que chegaram.
#Estefânia: Chegamos mamãe!
#Regina: Mas que caras são essas? A Cecília está bem?
#Estefânia: Está! mais infelizmente ficou cega.
#Silvestre: Que tragédia!!
#Regina: É uma cegueira temporária ou permanente?
#Estefânia: Isso ainda não se sabe.
Dulce meu amor vá pro seu quartinho que daqui a pouco a titia sobe.#Dulce: Sim titia... -vai para o quarto.
#Regina: O Gustavo não vai vir pra casa?
#Silvestre: Vou trazer um chá dona Estefânia.
#Estefânia: Obrigada Silvestre...o Gustavo vai ficar lá com a Cecília,você sabe que ela não tem ninguém.
E não começa mamãe...#Regina: Calma Estefânia eu também não sou tão insensível assim.
No hospital...Na sala de espera.
#Gustavo: Não precisava você vir pra cá Nicole.
#Nicole: Eu vim ficar com você Gustavo. Aliás porque você ficou? A Estefânia poderia ficar aqui com a Cecília.
#Gustavo: Não começa Nicole,e eu prometi pra minha filha que eu ia cuidar da Cecília. E se já terminou é melhor você ir pra casa,já está tarde,você tem que descansar.
#Nicole: Está bem!! Eu vou,mas amanhã eu volto. -dá um selinho em Gustavo.
No quarto de Dulce Maria...
#Dulce: Eu não consigo dormir titia,minha cabeça não para e meu coração está doendo.
#Estefânia: Ô minha bonequinha não fica assim,você JÁ viu que a Cecília está bem.
#Dulce: Eu sei disso mas é que foi culpa minha.
#Estefânia: Não foi culpa sua Dulce Maria até sua mãe já disse que foi apenas um acidente. Agora deita aqui no meu colo.
Dulce acaba adormecendo...
No hospital...no quarto de Cecília.#Cecília: Onde você vai dormir Gustavo?
#Gustavo: Aqui tem um sofá,e parece ser bem confortável.
#Cecília: Pode ir pra casa se quiser.
#Gustavo: Lógico que não,eu prometi pra Dulce que eu cuidaria de você.
#Cecília: Ah então está aqui SÓ porque prometeu pra Dulce?
#Gustavo: Cecília lógico que não,estou aqui porque eu me importo e quero cuidar de você!
#Cecília: Ah...! Agora eu vou dormir estou cansada. Boa noite.
#Gustavo: Boa noite. -se deita no sofá.
Na mesma noite...na casa de Cecília.
ANDRÉ BATE NA PORTA MAIS NINGUÉM ATENDE.
#André: Estranho! A Cecília não Está em casa a essa hora. Será que aconteceu alguma coisa? Amanhã vou no food truck saber dela.
No dia seguinte... No café da manhã.
#Verônica: Bom dia!! Dona Estefânia como está a Cecília?
#Estefânia: Até que bem Verônica mais ficou com sequelas que a deixou cega.
#Verônica: Que triste. E quem está com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)
FanficDulce Maria, uma linda garotinha de cinco anos, fugiu do orfanado que vive desde que nasceu, pois não era feliz. Ao ir para cidade e por coincidência do destino vai morar na casa da sua verdadeira MÃE. Após descobrirem a verdade, Dulce lutará para j...