Me esqueça!

958 46 6
                                    

No dia seguinte... Na casa dos Lários.

#Silvestre: Dona Nicole,entre.

#Regina: Que surpresa Nicole.

#Nicole: Cadê a Cecília? Eu quero falar com ela.

#Regina: Ela está no Jardim com a Verônica.

#Nicole: Vou lá...com licença.

Regina vai atrás dela.

No Jardim...

#Nicole: Aqui está você ceguinha.

#Cecília: Nicole,o que faz aqui?

#Nicole: Eu vim dizer umas verdades na sua cara...se você acha que roubando o Gustavo de mim vai ficar tudo certo,você está muito enganada.

#Cecília: Mas do que você está falando?

#Nicole: Você está cega mais não é burra. Ou é? Realmente não sei...
Infelizmente eu não posso dizer pra você não se aproximar mas do Gustavo,porque aquele bobo JÁ está preso na sua teia de aranha.
Mas a única coisa que eu digo é que vocês vão se arrepender. -vai embora espumando de raiva.

#Cecília: Ela está louca!

#Regina: Viu aí...o que dar roubar o noivo dos outros? Você não presta Cecília. Entra em casa.

#Cecília: Mas...mas,ela. As duas! Aí como eu as odeio.

#Verônica: Calma CecílIa,ela deve ter falado isso porque o Gustavo deve ter terminado com ela...vem cá está rolando algo entre vocês dois? Agora seja sincera.

#Cecília: O Gustavo se declarou Verônica,ele me ama.

#Verônica: AHHH agora eu entendi,e a Nicole não se conforma em perder.

#Cecília: Ela falou com tanto ódio...chega eu fiquei com medo.

#Verônica: Isso porque você não viu a cara de bruxa dela. Estava saindo fumaça dos olhos.

A noite...No quarto quarto de Cecília.

Cecília já está pronta para dormir...aos poucos ela está aprendendo a se virar sozinha. Ela senta na cama e começa a pensar em todos os momentos que passou com o Gustavo e os seus pensamentos começam a invadir.

💭PENSAMENTO DE CECÍLIA ON: Aí que confusão meu Deus, eu não tenho culpa de nada...não foi eu que quis conquista- lo.
Será que ele está sendo sincero quando diz que me ama?
Mas eu sinto o seu amor com os seus beijos,ele está mais apaixonado que antes. Mas é tão difícil pra mim voltar acreditar nesse amor,esse amor que JÁ me fez muito mal... e você CecílIa o que sente por ele? -pergunta pra si mesma.
Na verdade...ACHO QUE EU NUNCA DEIXEI DE AMA-LO. OFF💭

No dia seguinte... No escritório de Gustavo.

#Gustavo: André...o que faz aqui?

#André: Vim conversar com você em paz.

#Gustavo: Sente-se por favor.

#André: Obrigado. -senta.

#Gustavo: Aceita um café?

#André: Não obrigado,oque vim falar com você vai ser rápido.

#Gustavo: Diga...o que foi?

#André: Quando pretende fazer a cirurgia da Cecília?

#Gustavo: Eu já falei com o médico e marcamos pra próxima semana.

#André: Gustavo me deixa opera-la.

#Gustavo: Eu já disse que não,não precisa...e outra,você não é experiente.

#André: Está bem Gustavo,não vou discutir com você e também não vou insistir. Eu sei que você e a Cecília estão juntos e...

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora