No dia seguinte... Na casa dos Lários.
Está uma correria pois estão todos se arrumando para irem para o aeroporto.#Cecília: Anda Dulce, pegou seus brinquedos que eu pedi?
#Dulce: Sim, mamãe!
#Gustavo: Cecília, pegou o seu passaporte e o da Dulce?
#Cecília: Sim senhor...!
#Gustavo: Então vamos descer.
Na sala de estar.
#Regina: Que demora, assim vamos perder o voo.
#Estefânia: Bom dia família. — diz sorridente.
#Vítor: Está descendo o homem e a mulher mais felizes do mundo.
#Gustavo: Pensei que não iam mais sair do quarto.
#Vítor: Estava bom mesmo. — rir.
#Cecília: Olha a criança bem na sua frente.
#Dulce: Oi titio Vítor, oi titia!
#Estefânia: Dormiu bem? Ansiosa pra viagem?
#Dulce: Sim piririm.
#Regina: Agora pouca conversa e mais ação, assim vamos perder o avião. Olha até rimou.
#Gustavo: Silvestre e Fran cuidem da casa por favor, se alguém me ligar anote os recados. E fiquem com Deus.
#Silvestre: Assim será! Boa viagem e se divirtam.
#Fran: Ô pequena Dulce, não se esquece de trazer um presente pra mim de Paris, viu?
#Silvestre: Para de ser intrometer Franciely. — dá uma cotovelada na mesma.
#Dulce: Não se preocupe que eu vou trazer presente pra vocês dois.
#Gustavo: Agora vamos que já estamos atrasados.
No aeroporto.
Eles pegam o avião...No avião... Regina senta com Vítor e Estefânia. E Gustavo senta com Dulce e CecílIa na poltrona a frente.
#Cecília: Estou um pouco nervosa, Gustavo eu tô tremendo.
#Gustavo: Calma meu amor, segura minha mão.
#Dulce: Segura a minha também mamãe, eu não estou com medo porque meu Papi está aqui e vai nos proteger, ele é o meu super-herói.
Depois de 12 horas de vôo direto, finalmente chegam a Paris.
No hotel...
Eles ficam num hotel bem clássico,na "frente" da Torre Eiffel.
Na recepção...
#Recepcionista: Olá... sejam bem-vindos. Seus nomes por favor. — disse em francês.
Gustavo dá os nomes e a divisão dos quartos ficou assim...
#Gustavo: Bom... Na suíte presidencial ficará a Estefânia e o Vítor. Eu e a Cecília ficaremos em um quarto e a Dulce ficará com a mamãe em outro.
#Regina: Mas o quê? Vocês dois juntos? Não é nada contra a minha neta, mas quem tem que ficar com ela é a mãe dela.
#Gustavo: Então a Dulce vai ficar comigo e com a Cecília.
#Regina: Isso muito menos... vocês não são casados ainda pra ficar dormindo juntos. Que exemplo vão dar para a minha neta?
#Estefânia: Que besteira mamãe! Eles são adultos fazem o que quiser.
#Regina: Mas eu não concordo com isso... a Dulce fica com a Cecília em um quarto, eu fico sozinha e o Gustavo fica em outro sozinho.
#Gustavo: Claro que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarDulce Maria, uma linda garotinha de cinco anos, fugiu do orfanado que vive desde que nasceu, pois não era feliz. Ao ir para cidade e por coincidência do destino vai morar na casa da sua verdadeira MÃE. Após descobrirem a verdade, Dulce lutará para j...