2 - Sempre estarei com você

2.3K 94 5
                                    

Dias se passaram e Magali ficou muito doente, tão doente que o doutor falou que chegou a hora de todos se despedirem. Magali não quis ser internada ela disse que preferia ficar no orfanato perto de todos. Ana pede para falar com Dulce para poder se despedir.

Dulce entrou no quarto cabisbaixa.

#Magali: Princesinha, venha, entre e sente aqui do meu lado.

#Dulce: Eu sabia que você estava mal, você vai morrer?

#Magali: Meu amor! Todas as pessoas tem sua hora e infelizmente chegou a minha, e é com muita dor no coração que eu te digo isso minha carinha de anjo.

#Dulce: Nãoooooo você não pode me deixar Lili, você tem que ficar aqui comigo pra sempre, cuidando de mim e eu e você. — falou chorando.

#Magali: Mas chegou a minha hora princesa...

#Dulce: Você disse que me ajudaria a encontrar os meus pais.

#Magali: Não se preocupe com isso tá? O importante é que vão ter pessoas aqui que vão continuar cuidando de você com muito amor e carinho.

#Dulce: Só você cuida de mim com muito amor e carinho.

#Magali: Se a Ana escutar você dizendo isso Dulce Maria! Ela também te ama muito.

#Dulce: Eu sei, mas você me ama mais.

#Magali: Ai minha pequenininha como dói no fundo do meu coração ter que te deixar. Me dá um abraço daqueles bem apertado. — Dulce se aproximou devagar de Lili e lhe deu um abraço usando toda força do seu pequeno corpinho.

E logo após, saiu do quarto.

Magali conseguiu ser forte até o momento em que Dulce saiu do quarto, quando a menina saiu ela se desmanchou em lágrimas... Então ela pediu para falar a sós com Ana.

#Ana: Magali mandou me chamar?

#Magali: Sim, venha sente aqui perto de mim. — disse já quase não conseguindo falar direito.

#Magali: Vou te entregar uma coisa super valiosa e por favor cuide bem, não entreguei para Dulce porque quero que você entregue e que fique de olho, por favor Ana cuide da minha pequena eu só confio em você... Abra aqui minha gaveta por favor e pegue uma caixinha rosa. — Ana fez o que Magali pediu.

#Ana: Aqui está Magali.

Ela entregou a caixinha para Magali que tirou de dentro um colar de ouro muito bonito.

#Ana: Um colar? De quem é isso Magali? Parece valer muito.

#Magali: Esse colar estava com a Dulce Maria quando eu a encontrei, pode ser uma pista sobre a verdadeira origem dela, por favor Ana, a ajude a encontrar sua família... Isso pode ajudar.

#Ana: Eu posso entregar esse colar a ela?

#Magali: Pode, ela vai se sentir protegida com isso e saber que não está sozinha nesse mundo, mesmo que a mãe a tenha abandonado, eu acho que ela se importava com a pequena.

#Ana: É mesmo, pra ter deixado isso com a Dulce.

#Magali: Sim, era esse o meu pedido Ana, eu te agradeço muito. — as duas se abraçaram e Ana saiu do quarto.

No dia seguinte de manhã...

Magali não estava mais lá, ao entrarem no quarto, a encontraram sem vida... E todos no orfanato ficaram de luto, Dulce Maria é a que mais sofreu, correu pro seu quarto e ficou debaixo da cama...

#Ana: Dulce? Dulce Maria cadê você? Dulce?
Ai meu Deus onde será que essa menina foi parar?
— Ana começou a ouvir um choro vindo debaixo da cama.

#Ana: Dulce! Saia daí pequena.

#Dulce: Eu não quero, vou ficar aqui pra sempre!

#Ana: Dulce Maria se você ficar aí pra sempre vai acabar ficando doente.

#Dulce: É bom que eu vou pro céu que nem a Lili.

#Ana: Dulce não fala besteira, vem saia daí. — disse tirando Dulce debaixo da cama.

#Ana: Eu tenho um presente pra você.

#Dulce: Um presente pra mim?

#Ana: Sim, a Lili que mandou te entregar.  — pegou a caixinha e entregou o colar a Dulce.

#Dulce: Que lindo! — disse  admirada. — De onde a Lili tirou isso Ana?

#Ana: Isso estava com você quando a Lili te encontrou na rua.

#Dulce: Será que era da minha mamãe?

#Ana: Tenho quase certeza que sim! — disse abraçando a menina.

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora