No dia seguinte
No consultório de André...#Cecília: Você tinha razão,está lindo mesmo,parabéns!
#André: Cecília que surpresa. -da um beijo no rosto dela.
Venha eu vou te mostrar tudo.ANDRÉ MOSTRA TODO CONSULTÓRIO PARA CECÍLIA.
#André: Se você não tivesse um emprego poderia ser a minha secretária.
#Cecília: É que pena,eu JÁ tenho um emprego e que eu amo bastante.
#André: Éhhh sei.
#Cecilia: Bom agora vou indo,dei uma fugidinha do food truck agora na hora do almoço,mas preciso voltar.
#André: Você pode voltar sempre que quiser aqui viu?
#Cecília: Sim,então vou indo,até mais.
#André: Que mulher encantadora,como eu queria que ela fosse minha esposa.😍
Na casa da família Lários/Nicole liga pra Gustavo.☎
#Gustavo:📞 Oi Nicole tudo bom?📞
#Nicole: 📞Oi meu amor! Te liguei pra te fazer um convite.📞
#Gustavo:📞 Qual? 📞
#Nicole: 📞Um amigo meu está inaugurando uma boate bem legal,quer ir comigo?📞
#Gustavo: 📞Ah Nicole,já estou um pouco velho pra essas coisas e amanhã cedo eu vou trabalhar.📞
#Nicole: 📞Mas amanhã é sábado Gustavo! E você não está nada velho.📞
#Gustavo: 📞Eu vou ter que dar uma passadinha rápida amanhã no escritório.
#Nicole: 📞Anda Gustavo vamos aproveitar um pouco curtir a vida.📞
#Gustavo:📞 Está bem! Você me convenceu.
Eu passo ai ás 8:00 pra te pegar.📞#Nicole: 📞Simmm é por isso que eu te amo. Beijos!📞
#Gustavo: 📞Beijos,tchau!📞
Mas tarde/ Na casa da família Lários/No quarto de Dulce Maria.
#Gustavo: DULCE?
#Dulce: Oi Papi! Pra onde você vai que está assim todo bonitão?
#Gustavo: Eu vou sair com a Nicole meu amor,vim te dar um beijo porque vou chegar tarde.
#Dulce: Vai sair com a Nicobra?
#Gustavo: Dulce Maria olha o respeito.
#Dulce: Tá bom papi desculpa.
#Gustavo: Qualquer coisa você chama a sua vó ou a sua tia Estefânia ok?
#Dulce: Ok Papi. Não chega muito tarde não vê se comporta viu?
#Gustavo: Pode deixar princesa. -da um beijo na testa de Dulce.
Gustavo vai buscar Nicole.🚘
Na casa de Cecília...
TOC TOC🚪#Cecília: O que faz aqui a essa hora André? -diz abrindo a porta.
#André: Vim te fazer um convite,aceita sair comigo?
#Cecília: E você me pega assim de surpresa? A essa hora?
#André: O que que tem? Os adultos saem a essa hora,anda Cecília aceita sair comigo,vamos nos divertir um pouco...!
#Cecília: E pra onde você quer me levar?
#André: Hoje vai inaugurar uma boate,eu fiquei com vontade de ir,mas não quero ir sozinho ai lembrei de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)
FanficDulce Maria, uma linda garotinha de cinco anos, fugiu do orfanado que vive desde que nasceu, pois não era feliz. Ao ir para cidade e por coincidência do destino vai morar na casa da sua verdadeira MÃE. Após descobrirem a verdade, Dulce lutará para j...