Lua de Mel em família

761 29 1
                                    

#Cecília: Minha Dulce Maria...você está bem? O qie foi que houve? como?

#Regina: Calma Cecília,depois te explicamos tudo.

#Dulce: Papi...-abraça o pai.

#Gustavo: Oi meu amor,que bom que está bem.

#Cecília: Onde está o Bernardo? Cadê o meu filho?

#Fran: Calma dona Cecília,aqui está seu pingo de gente. -desce as escadas com Bê no colo.

#Cecília: Me dá ele Fran.-pega o bebê dos braços dela.
Nunca mais vou me separar de vocês,nunca.

#Regina: Gustavo...-diz se aproximando dele.
Eu queria dizer que eu não tive nada a ver com...

Gustavo abraça a mãe...

#Gustavo: Obrigado por salvar os meus filhos mamãe,eu não sei o que teria sido deles se você não tivesse ido atrás.

#Regina: Eu fiz com todo prazer filho,eu sei que eu não tenho sido uma boa mãe,sogra e avó,mas pelos menos netos eu dou até a minha vida.

#Gustavo: Obrigado. -abraça a mãe outra vez.
De coração...

#Cecília: Você salvou as duas pessoinhas mais importantes da minha vida,e por isso eu vou ser eternamente grata a você.

#Regina: Cecília eu quero te contar uma coisa. -olha pra Gustavo.

#Gustavo: Não faz isso mamãe.

#Regina: Mas ela precisa saber...

#Cecília: Saber o que?

#Regina: Quando a Nicole te sequestrou eu sabia onde você estava e mesmo assim eu não disse nada.

#Cecília: O que?

#Regina: Mas Cecília me perdoa,eu te peço perdão de todo o meu coração,dessa vez eu estou arrependida de verdade,eu percebi que a felicidade do meu filho é você,e eu fico muito feliz que seja você. Você me deu netos maravilhosos,vamos deixar o passado pra trás e começar de novo? Por favor...

Cecília emocionada abraça Regina que retribui o abraço.

#Cecília: Eu não sou de guardar rancor,e o que você fez hoje pelos meus filhos supera tudo. Obrigada!

Todos na família ficam emocionados...

Enquanto isso...
No carro de Nicole

#Nicole: O que aconteceu? -acorda.
Ai minha cabeça está doendo pra caramba.-olha pra trás.
Cadê os meus filhos? Cadê a Dulce que não está aqui?

Quando carros de Polícia aparecem atrás dela.

#Nicole: Dogra! Dogra...A Polícia quer me prender. Liga carro,liga...-diz tentando ligar o carro.
Que merda! Mas vocês não vão consegui me levar pra cadeia.

Nicole sai do carro e começa a correr no meio da pista e os carros de Polícia continuam seguindo ela.

Eles a encurralam...E Nicole fica na beira de um penasco.

#PolicialY: Acabou pra você... se renda. Anda...desista,não tem mais saída pra você. -aponta a arma pra ela.🔫

#Nicole: Isso é o que vocês pensam,sempre existe uma saída...

Nicole vira,respira fundo e se joga do penhasco...

#PolicialX: Nãoooo.-corre e olha para baixo.

Coincidência Do Destino (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora