E-BOOK

5.8K 390 81
                                    

Olá!

Como vocês já devem saber, QMS virou e-book! Ou seja: agora ela também está disponível na Amazon, por R$ 7,90. A versão de lá tem cenas excluídas e um número considerável de páginas extras, além de vir com o Final Alternativo da história.

Para ajudar no crescimento desse projeto você pode comprar o e-book de Quem Matou Sofia, mas, se não puder comprar e gostou da obra, também pode apoiar a história de outros modos.

Vamos saber quais?

Primeiro: Avaliar a história!

No Skoob: Muitas pessoas vão até o site na hora de escolher um livro para comprar. Elas gostam de ver opiniões e críticas, e a sua pode convencer alguém a conhecer o universo de QMS. Já pensou que legal? Você estaria ajudando a história sem precisar gastar nada, apesar expressando a sua opinião.

O link para fazer a avaliação está aqui, é só clicar no balão:

Na Amazon: Assim como no Skoob, a Amazon tem uma parte especial para opiniões de pessoas que leram a história. Que tal deixar a sua? Não precisa ter comprado o livro, mas precisa ter comprado alguma coisa na Amazon. 

É só clicar no link do balão: 

Segundo: Seguindo as redes sociais!

Seja na página do Facebook, no Twitter ou no Instagram, estou sempre divulgando e falando sobre QMS.

Se você seguir alguma delas ou até mesmo todas, interagir comigo e participar das brincadeiras, estará automaticamente dando mais visibilidade para a história - além de se divertir muito e ganhar prêmios <3

As redes sociais estão nesse balãozinho:

Terceiro: Indicando a história!

Não há motivos para não indicar a história para amigos e desconhecidos sempre que alguém estiver procurando um suspense para ler! A sua opinião pode ser o suficiente para convencer alguém a embarcar nas aventuras do Detetive White, sendo através do e-book ou não.

A indicação é a melhor forma de ajudar um autor nacional, não se esqueça. Seja com QMS ou com outro livro, sempre que ler algo que goste, indique <3 

É isso, galera!

Sei que muita gente não apoia a ideia do e-book e do final alternativo exclusivo dele, mas lembrem-se de que já disponibilizei este final gratuitamente para todo mundo, na primeira vez que postei a história. Essa aposta na Amazon não é por dinheiro, é pela história. Para dar uma chance a ela em outras plataformas. Há muita visibilidade em ter um e-book sendo vendido, e quem sabe isso não traga até mesmo uma publicação física? Quero tanto quanto vocês.

Beijão!

Quem Matou Sofia? (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora