I M P O R T A N T E

26.4K 1.6K 236
                                    

Essa é uma versão alternativa da história. Ou seja, ela não está como a original

O intuito dessa versão da história é tornar tudo mais interativo. Sendo assim, vocês terão ilustrações do que está acontecendo com os personagens, seja através do desenho de um mapa, da representação de um bilhete ou da foto de um urso de pelúcia encontrado na cena do crime.

> O livro com todos os capítulos originais pode ser comprado na Amazon, por R$ 7,90. 

> Está versão não altera nenhum dos fato da história original. O fulano que morria vai continuar morto e o ciclano que era o culpado vai continuar sendo o culpado. A diferença desta versão para a antiga é o tamanho da história, que passou de quase 400 páginas para 200. Sendo assim, alguns diálogos foram cortados, pequenas cenas de casos antigos do Harry foram retiradas, e a história segue com seu enredo habitual.

> Quem Matou Sofia não é restrita, mas há descrições sangrentas e cenas de morte. 

> Com a revisão, alguns capítulos novos foram adicionados. Por isso, se você estiver lendo e, de repente, passar para um capítulo com um número mais baixo de comentários e estrelas, é por isso. Às vezes esse fato causa confusão e pode parecer que está faltando uma parte da história.

> Eu não tolero nenhum tipo de comentário preconceituoso, homofóbico ou machista a qualquer um dos personagens. Você é livre para brincar e comentar o que quiser, mas com educação e respeito. Somos todos amigos aqui.

Se essa é a primeira história de minha autoria que está lendo, não fique confuso ao ver comentários de outros leitores a respeito de certas referências. Minhas histórias fazem parte de um único universo, e às vezes elas se esbarram, o que não significa que perdeu algo em QMS, mas sim que alguém entendeu uma das minhas várias referências às minhas outras histórias.

> As postagens serão feitas a cada três dias e, seguindo o esquema genial que a @baldassin criou para evitar que quem já leu estrague a experiência de quem está lendo pela primeira vez, a cada spoiler deixado nos comentários, três dias serão adicionados ao intervalo entre a próxima postagem. Sendo assim, se três pessoas comentarem spoilers, o próximo capítulo só sai em nove dias. Se ninguém comentar spoiler, ele sai em três

> Leia para se divertir. Lembre-se de que é uma história de mistério e nunca, nunca, nunca confie em ninguém.

BOA LEITURA

Quem Matou Sofia? (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora