NOTA DA AUTORA

4.8K 346 75
                                    

TUDO BEM, TÁ PERMITIDO CHORAR

Muito obrigada a todo mundo que acompanhou a história até aqui! Sei que esse não foi um dos finais mais felizes do Wattpad, mas acredito que o mais importante aconteceu: Harry encontrou paz.

Tudo o que o nosso detetive precisava era poder viver sem culpa, sem arrependimentos. E apesar de Marie/Melanie não ter melhorado e estar internada, ainda assim é a filha dele e o nosso White vai aprender — ou já aprendeu — a lidar com a situação.

Natallie ficou bem, Joseph ficou bem. Steven foi o herói, como sempre imaginei que ele seria, e nosso David, que era só um sonso, teve o destino que a ganância o prometeu.

Espero que tenham gostado da história, de verdade! Escrevi com muito amor e muita dedicação. Sei que cometi muitos erros, mas ainda foram erros cometidos com amor haha

Ah, mais uma coisa: QMS é uma trilogia! Se você não sabia, agora sabe! Provavelmente deve até imaginar que o próximo livro mostra Harry nos Estados Unidos, né? hahaha Mal posso esperar para mostrar para vocês! Vou postar as sinopses aqui nessa obra, então não a tirem de suas bibliotecas, porque tenho algumas novidades chegando.

Mais uma última coisa: Quem Matou Sofia? tem um final alternativo! Eu sempre escrevo finais alternativos para as minhas histórias. Sinto que eles são tristes demais e que vocês, leitores, gostariam de algo feliz. Por isso escrevo finais felizes para elas, só que não posto no Wattpad porque não quero que comprometa a história. Vou postar mais um capítulo aqui explicando tudo direitinho.

Beijão, amo muito vocês! Obrigada, de novo, por tudo!

Até mais.

Quem Matou Sofia? (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora