"E a minha voz nascerá de novo,
talvez noutro tempo sem dores,
e nas alturas arderá de novo o meu coração
ardente e estrelado."
NO HOSPITAL...
Frederico estava com Max em um quarto depois do médico o examinar eles esperavam por Victória que ainda fazia alguns exames já passava de uma hora e meia e ela ainda não tinha vindo e muito menos um médico para dar notícias. Max estava aflito queria sua mãe e ainda tinha um leve vermelhidão no rosto do tapa do pai.
Frederico tinha tanta raiva guardada que ele nem conseguia ficar sentado e andava de um lado para o outro esperando por ela e quando a porta se abriu ele parou e a cama dela entrou com ela adormecida e bem pálida, ele quis se aproximar, mas suas pernas não permitiram e ele ficou ali mesmo a vendo ser colocada na outra cama e Max se aproximou beijando a mão dela.
- Como ela está? - foi o que Frederico conseguiu perguntar.
O médico se aproximou dele e disse:
- Ela está bem e não quebrou nada apenas ficará com alguns hematomas pela pele que logo sumira com a pomada, fizemos todos os exames nela e ela dorme com o calmante e a medicação para dor.
Frederico respirou mais aliviado.
- E quando vou poder levar ela pra casa? - odiava hospital.
- Assim que você e ela prestarem esclarecimentos a polícia!
- Mas...
- Ele foi submetida a maus-tratos é a regra do hospital! - falou o interrompendo.
- Tudo bem, eu só achei que ia esperar ela acordar para ver o que ela iria decidir, mas agradeço quero mesmo que esse desgraçado pague pelo que fez! - o médico assentiu. - Obrigada doutor! - tocou na mão dele.
- Não se preocupe a sua mulher vai ficar bem!
Frederico sorriu e o médico se foi era até engraçado ouvir "sua mulher" ele olhou para Max que beijava a mão de Victória enquanto tocava seu rosto de leve.
- Ela vai ficar boa né? - olhou Frederico que naquele momento se aproximou e abaixou perto dele.
- Ela vai. - falou com calma.
- Eu odeio ele! - falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não fale assim sua mãe não ia gostar se te ouvisse falar assim! - o trouxe para ele o abraçando.
- Ele me bateu, ele bateu na minha mãe! - abraçou Frederico chorando.
- Ele nunca mais vai tocar em vocês, nunca! - era uma promessa que estava fazendo a ele naquele momento e Max o abraçou mais forte ainda chorando.
Frederico olhou Victória adormecida na cama e respirou fundo iria dar a ela os melhores dias de sua vida para que ela esquecesse aquele maldito homem. Os dois ficaram ali por mais um tempo com ela depois ele ligou para casa falou com Maria que naquele momento de tensão Frederico tinha se esquecido dela e depois de conversar com ela acalmando ele pediu para um de seus capatazes virem buscar Max que ralhou mais foi embora com o homem quando ele chegou.
Com o passar das horas Victória despertou ainda sentia um pouco de dor, mas nada que ela não pudesse aguentar e ela falou com os policiais sempre ali com Frederico ao seu lado segurando sua mão ele a apoiou em todos os momentos e a levou para a casa a instalando no chalé, ajudou em tudo que foi preciso e depois que ela tomou banho ele a esperou na pequena sala que ali tinha e ela veio com uma camisa de jogador de hockey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ÚLTIMA CHANCE - TEKILA
AdventureDois corações lutando para seguir em frente com suas decepções e seus amores mal curados... Victória y Frederico se encontraram no meio do furação e um sorriso ali ou aqui a chama predomina entre os dois, mas será amor ou apenas sexo?