Meninas estamos a dois do fim e desde já agradeço a vocês todas pela paciência e pelo amor por minhas historia!!!
- Você vai é pra cadeia!! - falou sem medo e de onde Maria estava saiu e se agarrou a Victória em desespero. - Some por um mês e acha que pode chegar assim e levar a minha filha?
- Não só posso como vou. - olhou para a filha e depois voltou seus olhos a ele. - Eu estava em uma operação com meu marido e por isso não dei maiores explicações, se aquelas pessoas descobrissem que eu tinha uma filha iriam vir atrás dela e eu não precisava de mais um problema, mas você é um desgraçado e estragou tudo!!! - o empurrou.
- Pouco me importa o que seja que esteja fazendo!!! O que importa pra mim no momento é a segurança da minha filha e ela não vai com você!! - virou pra ir até sua menina. - Se tanto a quer com você vá a policia. - riu com sarcasmo.
Cristina odiava perder o controle da situação e respirando pesado ela pegou a arma apontando para ele. Victória se desesperou e Maria gritou.
- Cuidado papai!!!
E ele só teve tempo de virar e sentir o impacto contra si e os gritos de desespero foram ouvidos... Maria correu para o pai sem medo assim como Victória que respirava pesado, abaixaram e Cristina foi segurada por dois homens que avançaram nela para impedir que mais tragédia acontecesse.
- Meu amor... - Victória estava em completo desespero e ele a olhou.
- Está tudo bem. - segurava o braço. - Foi de raspão. - sentou com a ajuda dela e olhou a filha. - Meu amor, você está bem? - a trouxe para seus braços.
- Papai... - foi o único que consegui dizer e o agarrou ainda mais forte deixando suas lágrimas rolarem.
- Eu estou bem!!! - beijou seu cabelo e olhou Cristina a frente.
- Maldito!!! - começou a chorar sabendo que estava mais que encrencada com o tiro. - Isso não vai ficar assim!!! - gritava se debatendo.
Ele nada disse apenas tratou de acalmar tanto a Victória quando a Maria que não desgrudou dele. A polícia logo chegou e ela foi levada em Custódia. Frederico foi para o hospital e ao chegar lá pediu que também examinassem Maria e Victória, ela não foi contra já que sentia um desconforto terrível no pé da barriga.
Victória contou ao médico todo o nervoso que passou e ela levou uma bronca, já que sabia que não podia e que sua gravidez ainda era de risco. Ela apenas aceitou tudo que ele disse e depois de ouvir o coração de seus bebês foi medicada e aguardou por Frederico e Maria que logo entrou no quarto indo a cama e deitando em seus braços.
- Você esta bem, meu amor? - beijou seus cabelos.
- Eu estou... - suspirou e acariciou a barriga dela. - Você está bem? Os bebês? - estava preocupada e a olhou.
- Estamos sim!! - tocou o rosto dela que ainda estava vermelho. - Foi só um susto e já vamos pra casa. - falou cuidadosa e ela sentou na cama.
- O que vai acontecer com minha mãe? - abaixou o olhar e Victória segurou em sua mão.
- Provavelmente ela irá ficar presa por um tempo. - não queria que ela sofresse ainda mais. - Mas não se preocupe que no final tudo vai dar certo!!! - a puxou novamente para seus braços. - Você está segura agora e ela não vai fazer mal algum a você.
- Ela nunca tinha me batido... - começou a chorar. - Eu fiquei com tanto medo...
- Já passou meu amor!!! - olhou Frederico entrar pela porta. - Vamos todos para casa e ficaremos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ÚLTIMA CHANCE - TEKILA
AdventureDois corações lutando para seguir em frente com suas decepções e seus amores mal curados... Victória y Frederico se encontraram no meio do furação e um sorriso ali ou aqui a chama predomina entre os dois, mas será amor ou apenas sexo?