Boa leitura bebês até o próximo!!!!
- Vamos tomar um banho e ir passear com as crianças o que acha de ir a fazenda? Voltamos amanhã para resolver o que tem que resolver.
- Vamos ficar lá a semana inteira e depois que um novo ano começar resolveremos o que tem que ser! - disse com firmeza. - Antes disse seremos apenas nós quatro!
Frederico sorriu e a abraçou forte era tudo que precisava naquele momento esquecer os problemas e ser somente deles por todos aqueles dias e ter uma passagem de ano abençoada para que no ano que entrasse os problemas fossem mais fáceis de ser resolvidos. Eles foram para o banho juntos e Victória se negou a fazer amor com ele era somente banho e depois de prontos desceram e tomaram café com os filhos que logo subiram para se arrumar e uma hora depois estavam dentro do carro rumo a fazenda.
A viagem foi tranquila e eles conversaram bastante com o pai enquanto Victória dormiu estava cansada e o bebê já dava sinais de que daria trabalho ao longo da gestação. Frederico a olhava sempre queria seu amor bem e feliz e iria voltar a fazê-la feliz porque ele tinha errado e tinha plena consciência disso e iria se redimir porque ela era seu amor e não tinha duvidas, mas a chegada de Cristina tinha bagunçado a cabeça dele e tinha feito semelhante barbaridade mais iria concertar nesses dias no campo.
Quando parou seu carro frente ao casarão viu a imagem de Diego em sua porta e apertou as mãos no volante irritado era ali que iria tirar as primeiras duvidas e saiu do carro rapidamente com todos adormecidos no carro. Diego estava nervoso e se aproximou dele também e Frederico o pegou pela camisa batendo suas costas na parede.
- Pode começar a abrir o bico!
- Ela apareceu não foi? - estava obcecado pela ideia de Cristina viva. - Eu te disse! - parecia que tinha usado alguma coisa.
- Como sabia? - falou com a voz firme. - Me fala!
- Eu a vi em uma cidade, mas ela fugiu a procuro desde então sem sucesso e quero que me diga onde ela está para que eu vá atrás do meu amor! - fungou claramente tinha usado algum tipo de droga.
- Eu, não vou te dizer nada! - o soltou. - Saia de minhas terras porque eu quero paz com minha família!
Diego sorriu e disse:
- Ela vai acabar com sua vida como acabou com minha vida, mas eu vou achá-la e pegar um tiro em seu peito para que ela sinta o que eu sinto há anos por ela! - passou a mão no nariz que escorria.
- Você está drogado! - o olhava com pena. - Suma de minhas terras que não quero te ver por aqui!
- Eu vou... - sorriu com os olhos arregalados. - Por que eu só queria ver a sua cara depois de vê-la!
- Como sabe que eu a vi?
- Eu tenho olhos em todos os lugares! - sorriu caminhando para seu carro e de lá gritou. - Ela vai acabar com você, ela vai! - saiu dali rindo como um doido.
Frederico passou as mãos no cabelo e de dentro do carro Victória o olhava e ele de imediato foi a ela e abriu a porta e foi o suficiente para que ela vomitasse em suas botas sendo amparada por ele.
- O que você tem? - falou preocupado com ela. - Ontem também estava vomitando e passando mal! - a tirou do carro nos braços. - Meu amor, quer ir ao medico?
Victória se agarrou a ele não iria contar naquele momento em que estava chateada e não poderia comemorar como deveria e apenas agarrou seu amor deitando a cabeça em seu ombro.
- A viagem não me fez bem somente isso! - suspirou. - Me leve para o quarto, por favor, já vai passar! - ele fez o que ela pediu, mas antes pediu que a empregada fosse ao carro e acordasse as crianças com calma que estavam num sono bem profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ÚLTIMA CHANCE - TEKILA
AdventureDois corações lutando para seguir em frente com suas decepções e seus amores mal curados... Victória y Frederico se encontraram no meio do furação e um sorriso ali ou aqui a chama predomina entre os dois, mas será amor ou apenas sexo?