Capítulo 39

493 49 40
                                    

Olá amores e vamos nos para mais um capítulo, provavelmente o próximo é o último e desde mais uma vez agradeço o amor e o carinho por essa história. Eu sou muito grata por ter todas vocês em minha vida como uma motivação maior para sempre dar o melhor em minhas história e por isso eu agradeço sempre a vocês!!! Um beijo e boa leitura!!!

"Um beijo do amor verdadeiro se encerra os contos de fadas!"

Frederico olhou seu amor e a beijou na boca por várias vezes e ela o retribuiu sem conseguir parar de chorar. As enfermeiras vieram uma de cada lado e Frederico se afastou para ver melhor os filhos e sem conseguir se conter chorou assim como os bebês que já queriam o que eram de direito, as enfermeiras aproximaram os dois e Victória os beijou muito sendo reconhecida por eles.

- Oi meus amores. - eram tão perfeitos. - Minha Laura. - olhava sua menina encantada e depois olhou para Frederico. - Já escolheu o nome dele?

Frederico o pegou nos braços e o beijou com todo amor do mundo e sorriu.

- Bernardo Sandoval Rivero. - falou com orgulho e olhou sua menina. - Oi minha pequena Laura.

Os olhos da pequena foram direto para ele que sorriu e nada mais precisou ser dito... Só o amor foi sentido de todos os modos...

(...)

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Maria e Max estavam sentados no sofá e cada um tinha um bebê nos braços, Victória tinha sido liberada a pouco para receber visitas, mas ainda não podia sentar pela cesáriana e ali deitada olhava os seus amores segurando seus outros dois amores. Ela esperava a reação deles e pode ouvir o suspiro de Maria.

- Eles são enrugados e feios... - foi o primeiro que disse e Frederico soltou um riso.

- Tem cara de nada... - Max completou fazendo de essa vez Victória rir.

- Isso é ciúmes!!! - Frederico provocou e os dois olharam para ele.

- Não é não!! - Maria retrucou. - Eles são feios e deveriam ser homens!!

- Eiiiii. - Max a olhou. - Está com ciúmes então porque veio uma menina pra competir com você. - começaram a brigar.

- Pelo menos ela é até bonitinha já esse aí é feio igual você!!! - franziu a testa como Victória.

- Vocês dois parem já com isso!!! - Victória os repreendeu. - Não importa se são bonitos ou feios, eles são seus irmãos!! - disse firme.

- Ele vai ser lindão como eu e vai pegar várias menininhas e eu vou levar ele no bordel igual meu pai vai me levar quando eu tiver 15 anos!! - soltou sem perceber e os olhos de Victória foram direto aos de Frederico.

Frederico soltou um riso e estufou o peito incomodado com aquele jeito dela olhá-lo e Max percebendo o que tinha feito tratou logo de se redimir.

- Mamãe, não é verdade!!! - falou com o rosto preocupado mais já era tarde demais.

- Um bordel Frederico Rivero? - disse com a voz bem suave.

- Amor, não é hora para isso!!! - foi a ela e a beijou na boca.

- E quando vai ser? Daqui a dois anos? - já estava com ciúmes de algo que nem poderia acontecer.

- Olha o que fez Max!!! - Maria brigou com ele.

NOSSA ÚLTIMA CHANCE  - TEKILAOnde histórias criam vida. Descubra agora