Olá meninas desculpem a demora ai está mais um para vocês!!!
"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar."
- Alô? - ela o olhava com o coração acelerado. - Sim sou eu, Frederico Rivero... - ouviu o que a pessoa tinha a dizer e logo desligou olhando para Vick.
- O que aconteceu? - mordeu os lábios com medo.
Frederico tomou ar e disse.
- Raquela está morta...
- O que? - falou atordoada com aquela notícia. - Ela estava aqui hoje fazendo intriga e agora está morta? - os olhos quase nem piscavam.
Frederico respirou fundo e a abraçou forte lembrando-se do encontro com Raquela...
Início da lembrança...
Frederico chegou na frente da casa de Raquela bufando tinha tanto ódio que seus olhos estavam negros forçou a porta e não teve nem dificuldade em abrir Raquela estava provocando e a espera dele que entrou e buscou pelo andar debaixo mais não a encontrou e subiu correndo para o andar de cima.
O peito subia e descia de tanto que ele bufava e ao entrar no quarto a encontrou nua de pernas abertas enquanto se tocava queria ele louco e conseguiu porque Frederico voou em cima dela mais não com beijos mais sim com tapas que ele acertou onde conseguiu enquanto ela gritava.
- Frederico, para! - tentava se defender mais ele era muito mais forte que ela e sua pele começava a ficar vermelha.
Frederico estava tão enlouquecido não aceitava e nem permitia que ninguém falasse de sua esposa Cristina era sagrada para ele é naquele momento ele perdeu totalmente o controle, mas não batia com socos e sim com tapas queria que ela aprendesse a lição e quando cansou a olhou.
- Repete o que disse sua vagabunda! - se levantou o mataria ela ali mesmo.
Raquela se tremeu toda e saiu da cama sentindo a pele queimar e se enrolou num lençol chorando com aquele ataque dele não era aquilo que queria era sexo e sexo do bom, mas seus planos de estar com ele tinha ido para o ralo.
- Saia daqui!
Ele a olhou.
- Repete o que falou! - bufou as palavras. - Repete se tem coragem! - se aproximou.
- Eu fiz o que ele me mandou, foi só isso que eu fiz... - respirou pesado cheio de medo. - Eu estava te provocando, mas eu só mandei as fotos pra Cristina no dia que bateram o carro... - respirou fundo.
- Que fotos? Ele quem? - passou a mão no cabelo com desespero era muito pior do que ele imaginava.
- As fotos de você comigo... - respirou pesado com medo de vir mais tapas. - Eu só fiz o que ele mandou só isso! - chorou desesperada.
- Por isso ela estava tão nervosa aquele dia? Maldita! - sentou tapa na cara dela que chorou sentindo gosto de sangue. - Eu nunca traí minha mulher com você e porque você fez isso? - estava se segurando para não matá-la.
- Ele a queria para ele e você no caminho não conseguiria então ele me fez tirar várias fotos e foi por isso que eu te beijei! Os freios de seu carro ele cortou mais era pra você sozinho e não para ela, mas Cristina passou mal estava grávida e vocês bateram fazendo assim com que você tivesse que escolher entre ela ou a menina, mas ela já estava praticamente morta e ao tentar salvar as duas elas morreram e o resto você sabe muito bem o que aconteceu!
Frederico sentia tanto ódio que a segurou pelo pescoço e a jogou na cama e montou sobre ela.
- Quem é ele? Não minta ou eu vou acabar com você aqui mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ÚLTIMA CHANCE - TEKILA
AdventureDois corações lutando para seguir em frente com suas decepções e seus amores mal curados... Victória y Frederico se encontraram no meio do furação e um sorriso ali ou aqui a chama predomina entre os dois, mas será amor ou apenas sexo?