Capítulo 40

463 45 60
                                    

Boa tarde meu amores, eu sei que disse a vocês que esse era o ultimo, mas o escrevendo percebi que ficaria muito grande e na minha opinião capítulos com mais de três mil palavras ficam cansativos e por isso achei melhor dividir em duas partes!!! Espero que gostem e me desculpem pela demora, mas terminar historias pra mim virou um dilema, Beijos e até o ultimo!!!!

- Eles já reconhecem a risada do papai. - voltou os olhos a ela e beijou seu rosto. - Eu prometo ser o melhor marido e o melhor amante da sua cama para o resto da vida!!! - ficou de pé e foi a bolsa dos filhos e de lá tirou uma caixinha de veludo vermelha. - Eu guardo há um tempo esse anel a espera de um momento perfeito e acho que o encontrei.

Ele sentou novamente ao lado dela e abriu a caixinha mostrando um lindo anel com um diamante perfeito e a altura dela. Victória encheu os olhos de lágrimas e deu a mão a ele que colocou o anel em seu dedo, ela o abraçou forte e o beijou onde conseguiu com calma para não sentir dor e seus lábios se encontraram mais uma vez provando que o amor não nos da uma única chance e nem uma última, mas sim as necessárias para se encontrar o amor de nossas vidas...

(...)

DOIS ANOS DEPOIS...

O tempo corre, a vida segue e o amor na família Sandoval Rivero crescia cada dia mais, Frederico era o homem mais feliz do mundo com seus cinco filhos e uma mulher fabulosa a seu lado, eles decidiram juntos que morariam por um tempo na fazenda, mas que nenhum dos dois iria deixar seus respectivos trabalhos, iam sempre a cidade para que ela resolvesse os problemas da empresa e a cada ano que passava ficava ainda mais famosa o que somente dava orgulho a Frederico.

As Marias e Max cresciam rapidamente assim como Bernardo e Laura que eram os furacões da casa, com seus dois anos recém completados faziam e aconteciam com os irmãos e o pai deixando Victória de cabelo em pé e ao mesmo tempo feliz com a saúde e vitalidade deles. Cristina seguia presa, mas por bom comportamento logo sairia, Frederico não permitiu que Maria fosse visitá-la e ela mesmo com saudades também não quis ir, estava com medo da mãe e com razão, Cristina não a culpava já que tinha feito tudo errado e agora pagava por seus pecados, mas estava disposta a quando sair da cadeia fazer tudo diferente.

Naquela noite Frederico estava na cidade junto a Max e ele estava eufórico porque nunca tinha se esquecido da promessa do pai e ali estavam eles para uma aventura no bordel, ele olhou o filho e riu do modo como ele estava. Era engraçado ver como ele estava ansioso e também sabia que quando chegassem em casa seria uma guerra com Victória que era ciumenta, mas ele queria mostrar ao filho o que muitas vezes o via ver no celular.

- Meu filho, você tem que relaxar!!! - o abraçou pelo ombro enquanto caminhavam. - Você já beijou na boca e até tocou por cima da roupa uns peitinhos o que ta te deixando nervoso?!

Ele olhou o pai e quase gaguejou o que fez Frederico gargalhar e ele bufou no mesmo momento.

- Para de rir!!! - se afastou dele. - Eu não quero melar a cueca!! - era uma coisa simples, mas para Frederico foi o motivo da maior gargalhada de sua vida.

Ele não conseguiu controlar e mesmo sabendo que ele iria ficar revoltado não conseguia parar de rir e Max o socou no braço para que ele parasse, mas somente o fez rir mais e ele saiu andando na frente todo bravo. Frederico queria parar de rir, mas vê-lo daquele modo só o fazia rir ainda mais e ele caminhou atrás do filho que andava rápido, quando chegaram à porta Frederico sorriu porque era conhecido do dono e ele estranhou sua presença ali.

- Sua mulher sabe que você está aqui? - perguntou de cara não querendo problemas. - Não a quero quebrando meu estabelecimento!!!

Frederico sorriu cumprimentando seu amigo.

NOSSA ÚLTIMA CHANCE  - TEKILAOnde histórias criam vida. Descubra agora