Capítulo 41

482 46 37
                                    

Boa noite amoressssss aqui mais um capitulo, eu desisto de dizer que é o fim e ele virá quando tiver se que ser e eu espero que desfrutem até que ele chegue!!!!

- Frederico... - o empurrou com a mão para que ele saísse de cima dela.

- Eu sou o seu homem e não preciso olhar pra rapariga nenhuma tendo uma mulher como você!!! - beijou o pescoço dela. - Eu só quero você e meu pau só fica duro pra você!!! - desceu os beijos pelo decote dela e ela respirou pesado, não tinha como se manter firme quando seu corpo tremia por ele.

Frederico desceu mais os beijos por seu corpo e com as mãos subiu a camisola de seu amor a sentindo respirar pesado, já estava rendida a seus lábios e era assim que ele a queria, colocou a calcinha dela para o lado e sem demora a devorou com loucura. Victória só conseguiu abrir mais as pernas e seu corpo arfou com ela revirando os olhos sentindo o prazer tomar conta de seu ser e a raiva que antes era o foco principal já não existia mais e ele seguiu com seus lábios fervorosos de encontro aquela intimidade que ele tanto amava na vida. Palavras não precisavam mais ser ditas por eles e apenas o prazer tomou conta daquele quarto e de seus corpos...

(...)

MANHÃ SEGUINTE...

A mesa do café estava agitada com todos falando ao mesmo tempo, os gêmeos queriam a atenção de todos e falavam tudo enrolado e quando Victória nos os entendia começavam a fazer birra a deixando nervosa, Frederico tentava ajudar como podia, mas tinha hora que era impossível já que eles queriam só a mãe. Max só fazia rir com as lembranças da noite passada, Maria do Carmo o olhava e cheia de curiosidade queria saber como tinha sido no bordel, Maria estava alheia a tudo e a todos e estava apenas concentrada em seu café, eram uma verdadeira loucura todas as manhãs naquela casa.

Quando eles terminaram o café, Victória chamou Maria e Max para ir até o escritório com ela e quando eles sentaram, ela disse sem muitos rodeios.

- O pai de vocês que um encontro!!! - foi rápida em suas palavras.

- Depois de tanto tempo? - Max foi o primeiro a argumentar.

- Sim, parece que ele quer que vocês conheçam a irmã de vocês!!! - sentou na cadeira esperando o que eles poderiam dizer.

- Eu não quero saber desse homem!!! - Maria foi direta. - Eu já tenho um pai e ele nunca fez diferença na minha vida!!

- Eu não vou obrigar vocês a estar com eles se vocês não quiserem!!! - não ia mesmo fazer aquilo.

- Então quer dizer que depois de todo esse tempo ele quer vir mostrar que construir uma família e que agora é um bom pai? - Max era o mais afetado naquela relação. - Ele é muito cara de pau.

- Foi o que eu disse para ele!!! - Não ia aliviar para João mesmo ele sendo o pai deles.

Victória era quem tinha que convencer os filhos a vê-lo, mas ela não o faria, não o queria por perto e achava pouco que eles não o quisessem ver, João tinha feito muito mal a ela e ela queria distancia dele e se os filhos decidissem não vê-lo, ela não acharia ruim, pois nem todo mundo merece uma ultima chance. Max andou pelo escritório pensando se veria ou não o pai e depois de umas duas voltas olhou a mãe e disse:

- Marca esse encontro que eu quero olhar pra ele uma ultima vez!!! - falou com certeza. - Se Maria não quiser ir, tudo bem, mas eu vou!!! - olhou a irmã.

Maria respirou pesado e olhou para o irmão, se ele queria um encontro com o pai, ela também iria somente para conhecê-lo.

- Eu também vou!! - deu de ombros. - Vamos ver esse homem ai!!! - ficou de pé e olhou a mãe. - Era só isso?

NOSSA ÚLTIMA CHANCE  - TEKILAOnde histórias criam vida. Descubra agora