Capítulo 26

547 64 49
                                    



O dia se foi assim como a semana e logo o dia de ano chegou e com todas as orações e preces eles entraram o ano com o pé direito e cheios de paz que eles sabiam que duraria pouco já que o encontro com Cristina se aproximava. Somente de imaginar que teria que estar novamente na frente daquela mulher Victória sentia todos seus nervos aflorarem e ela começava a ser ignorante e insuportável.

Mas Frederico sempre reafirmava que o amor dele era somente dela e com beijos e caricias conseguia domar a fúria dela. Depois da entrada do ano novo eles chegaram a cidade, deixaram as crianças em casa e seguiram para a casa de Cristina iriam resolver aquela situação logo para que pudessem viver em paz sem a sombra dela no meio deles... Victória estava nervosa e isso transparecia em seu rosto e não era isso que Frederico queria.

- Meu amor, se não estiver confortável podemos voltar outro dia. - segurou a mão dela parado na frente de uma casa.

Ela o olhou e suspirou não queria estar ali, mas também não o deixaria sozinho com aquela mulher que ele já tinha chamado até dormindo.

- Frederico, eu não vou permitir que fique junto a essa mulher sozinho! - ele teve que rir dos ciúmes dela.

- Não quero estar perto dela sem você! - se aproximou e beijou seus lábios. - Eu quero você bem e nosso bebê também! - tocou o ventre dela. - Aqui está tudo de mais importante pra mim! - a beijou novamente.

- Eu só quero que isso acabe! - o beijou novamente e se afastou. - Vamos logo!

Ela saiu do carro assim como ele e foram até a porta de mãos dadas, tocaram e aguardaram aquele momento que era tudo de pior que representava em uma vida estável como as deles. A porta se abriu e a pequena Maria foi quem abriu e sorriu para eles, Frederico podia sentir todo seu corpo tremer ela era a sua pequena Maria a menina que tinha deixado seu coração destruído com sua morte e agora estava ali linda e enorme.

Podia sentir tanto ódio de Cristina por privá-lo de cuidar de sua filha, se imaginava com ela como tinha cuidado de Maria e sabia que tinha perdido tudo de mais maravilhoso no crescimento de sua filha.

- Olá! - Vick falou vendo como ele estava perdido em seus pensamentos e dor. - Sua mãe está?

- Sim! - respondeu com um lindo sorriso. - Entre! - deu passagem a eles.

Victória entrou dada de mão com Frederico e pararam esperando para ver como iria proceder.

- Mãe, pai tem visita! - ela gritou na direção de onde certamente era a cozinha.

"Pai" foi algo que deixou Frederico atordoado e Victória sentiu como ele apertou sua mão fazendo com que doesse e ela soltou com receio do que viria pela frente. Cristina veio junto ao marido e arregalou os olhos.

- O que está fazendo aqui? - berrou.

Frederico não se conteve e avançou nela a grudando pelo pescoço estava com tanto ódio que ela arregalou ainda mais os olhos segurando as mãos dele.

- Frederico... - Victória foi a ele com medo. - Solta ela! - tentava fazer com que ele entrasse em razão.

- Maldita desgraçada!

O homem agarrou Frederico e o tirou de cima dela que o encarava sabia que as coisas não seriam fáceis naquela conversa e olhou a filha.

- Leve a daqui, Damian!

- Eu, não vou te deixar com esse homem aqui sozinha! - falou soltando Frederico. - Não vou!

- Não vai ser você quem vai me impedir de matar essa maldita! - ele estava furioso e encarou aos dois.

NOSSA ÚLTIMA CHANCE  - TEKILAOnde histórias criam vida. Descubra agora