Mais um para vocês espero que gostem!!!
"O tempo é o nosso amigo mais sincero, porque revela não apenas nossas marcas de expressão, mas também nossas cicatrizes mais profundas."
Quando voltaram rindo daquela situação encontraram as crianças fora da água de pé olhando para a mulher que ali estava e Frederico arregalou os olhos ao ver quem era e ela se virou para ele e sorriu com os olhos brilhando.
- Raquela... - ele disse um tanto constrangido.
- Primo! - ela foi até ele e o beijo na boca com um selinho e ele se afastou.
- Eiiiiiii. - Max falou no mesmo momento já defendendo a mãe daquela "safadeza". Ele se aproximou e afastou os dois. - Ele é namorado da minha mãe, você, não tem direito de beijar a boca dele. - falou com autoridade.
- Fred... - ela o Max e depois olhou Frederico.
- Ele está certo! - segurou mais em Victória que a encarava. - Essa é Victória minha namorada!
Raquela a olhou e sorriu.
- Muito prazer, eu sou Raquela Rivero a prima dele e espero que não fique chateada pelo selinho é que sempre nos cumprimentamos assim. - mentiu ela o queria mesmo era em sua cama.
- Muito prazer! - segurou a mão dela mais logo soltou. - Não se preocupe essa passa porque não sabia que agora ele tem dona! - mostrou sua posse e ele a olhou sorrindo no mesmo momento.
- E que dona! - beijou o rosto dela rindo.
- Mãe, vamos embora? Eu estou cansado! - Vick o olhou e sorriu.
- Vamos sim! - olhou Maria. - Vamos meu amor? - Maria sorriu feliz com o carinho e caminhou até eles e começou a pegar suas coisas.
- Eu preciso falar com você, Fred... - enrolou os cabelos olhando o corpo dele ali apenas coberto pela cueca.
- Quando eu estiver devidamente apresentável conversamos! - ele se enrolou em uma toalha e juntou suas roupas e Vick fez o mesmo. - Coloca pelo menos a blusa! - ele olhou para ela.
- E você também! - era um mais ciumento que o outro e nem sabiam.
Raquela olhou aquela cena e sentiu inveja e caminhou na frente iria pegá-lo no quarto dele e saiu sem dizer nada e os quatro foram para casa segurando suas roupas cheias de lama, quando pararam em frente ao chalé Max entrou depois de dar tchau pra Maria e Vick olhou Frederico.
- Vem tomar banho comigo? - Maria já tinha ido também. - Eu quero fazer mais amor! - segurou ela como deu e ela sorriu.
- Eu não posso Max, ainda tem que acostumar com nossa relação. - ele a beijou. - Eu vou daqui a pouco para a gente almoçar ta bom? - o agarrou beijando era tão maravilhoso estar nos braços dele que não conseguia soltar era o melhor homem que poderia estar em sua vida.
- Eu te espero, Max e eu vamos a cidade depois. - ela o soltou.
- Para que? - perguntou curiosa.
- Coisa de homem! - riu e beijou-a mais uma vez. - Te espero pra comer. - a soltou caminhando para a casa.
- Juízo Rivero! - ele riu assentindo e ela entrou em casa colocando as roupas num cesto para lavar. - Max, aonde vai com Frederico? - falou na porta do banheiro.
- Mãe, é coisa de homem! - respondeu o mesmo que Frederico a fazendo rir.
- Então ta bom! - ela saiu dali e foi tomar um copo de água enquanto esperava o banheiro ficar livre e suspirou sentindo o corpo arrepiar ao se lembrar das caricias de Frederico e sorriu sem conseguir evitar o homem estava tomando mais espaço do que ela imaginava. - Frederico Rivero...
[...]
Frederico entrou em seu quarto e arrancou à toalha e a cueca a roupa já tinha deixado com a empregada e pedido a ela que pegasse as de Victória também, entrou no banheiro sorrindo sentindo o corpo responder a ela mesmo não estando ali e ele entrou no "box" e iniciou seu banho. Raquela que estava ali todo o tempo tirou toda sua roupa e entrou agarrando ele por trás que tomou um baita susto e se virou a tirando de perto.
- O que está fazendo aqui? - ela riu arranhando o peito dele de leve.
- Vim ter meu prazer e matar a saudades, primo! - sorriu e agarrou mais ele esfregando seu corpo no dele como ele gosta.
- Para com isso, Raquela se soltou dela que pegou em seu membro.
- Sua boca diz uma coisa mais seu pau outra! - lambeu os lábios dele. - Você sempre foi macho Rivero e eu quero que me coma! - e sem dizer mais ela se ajoelhou e começou a chupar seu membro sem pudor algum e ele fechou os olhos era homem, mas logo veio a imagem de Vick chorando e ele a afastou.
- Saia daqui! - segurou o membro tapando estava tremendo. - Anda!
Ela riu.
- Continua tão gostoso, Fred... - se aproximou engatinhando e lambendo as mãos dele descendo para as bolas que ela chupou o fazendo gritar de tesão, mas se afastou. - Para de resistir!
Ele tinha a garganta seca, mas não ia fazer Victória sofrer e ele saiu do box se enrolando na toalha.
- Saia, Raquela, eu não te quero mais eu estou com Victória e não vou fazê-la sofrer! - ela riu e deitou no chão do banheiro se abrindo para ele enquanto passava os dedos em sua vagina sem pelo algum.
- É só uma rapidinha nem vai doer! - ele nem a olhou apenas saiu do banheiro e do quarto indo para o do lado e ali ele tomou seu banho enquanto Raquela ria daquela situação.
[...]
LONGE DALI...
A advogada entrou e ele sorriu era boas noticias e ele tinha certeza a mulher sorriu para ele e os dois se beijaram na boca com fome de prazer e quando o ar faltou ele a soltou a sentando em seu colo.
- Me diz que eu estou livre? - apertou o traseiro dela e depois o seio a vendo sorrir.
- Está sim, mas não pode se aproximar dela até o julgamento que será na semana que vem! - ele sorriu.
- Não se preocupe, eu quero passar uns dias com você! - a beijou novamente maquinando um modo de se encontrar com Victória e acabar com ela. - Eu já posso ir?
- Sim, vamos assinar alguns papeis e vamos para onde quiser! - ele sorriu mais ainda.
- Ótimo! - a levantou de seu colo. - E o outro assunto? - se levantou.
- Estamos atrás dela como nos pediu há meses atrás!
- Muito bem! - sorriu sabendo que se a achassem Victória estaria nas mãos dele. - Agora vamos!
Os dois saíram dali e ele assinou alguns papeis e logo pegou seus pertences e eles se foram daquela delegacia imunda como ele sempre dizia a ela, foram direto ao apartamento dela e ele tomou um longo banho depois deles se entregarem a paixão e quando ficou sozinho no quarto pegou o telefone e discou para ela, mas deu caixa postal. João não dava um ponto sem nó e naquela altura já tinha todos os dados da fazenda de Frederico e ligou para lá com algumas fotos deles juntos.
- Por favor, poderia me comunicar com Victória Sandoval? - sorriu ao ouvir a resposta da empregada e agradeceu esperando.
- Quem é? - falou assim que atendeu não tinha dado o numero de Frederico a ninguém.
- Oi amor! - riu. - Estou te ligando pra avisar que estou livre e você tem dois dias para voltar pra casa ou vou tirar Max de você! - jogou com o psicológico dela.
- Você vai é para o inferno seu maldito! - ela se tremeu toda e bateu o telefone na cara dele desligando e saiu correndo para fora da casa atordoada e procurou por Max até que se lembrou que ele estava com Frederico na cidade e passou as mãos no cabelo. - Maldito! - esbravejou respirando alto. - Você, não vai destruir a minha vida mais uma vez não vai! - falava sozinha atordoada. - Eu não vou permitir que me tire mais um filho eu não vou! - falou com os olhos cheios de lágrimas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA ÚLTIMA CHANCE - TEKILA
AdventureDois corações lutando para seguir em frente com suas decepções e seus amores mal curados... Victória y Frederico se encontraram no meio do furação e um sorriso ali ou aqui a chama predomina entre os dois, mas será amor ou apenas sexo?