Capítulo 5

939 88 46
                                    

"O ruim das decepções é que elas vêm de quem a gente menos espera!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O ruim das decepções é que elas vêm de quem a gente menos espera!"


- Você já os viu... Eu sei que vou me arrepender disso amanhã, mas eu quero que os toque! - Frederico arregalou os olhos. - Não me olhe assim eu quero que me diga o que acha deles e pra isso preciso que os toque!

Frederico a olhou abobado sem reação naquele momento e ela vendo que ele não iria tocar ela tomou a taça dele e se aproximando mais ela pegou as duas mãos dele e colocou em seus seios. Frederico sentiu o membro pular dentro de suas calças a mulher era deliciosa com uns seios tão perfeitos que suas mãos apertaram sem que ele pudesse se conter e Victória fechou os olhos era seu ponto fraco.

- Mulher, você está atentando o capeta assim! - falou sem controle e louco para avançar nela aos beijos.

- Como podem não gostar de seios? - ela falou de olhos fechados sentindo as mãos dele e Frederico ficou de joelhos apertando os seios dela louco de tesão, mas ficou com receio de avançar.

Era a primeira vez que Frederico Rivero tinha medo de avançar em uma mulher, mas ela estava tão perdida em suas mãos que ele não aguentou e abaixou sua boca dando um chupão que a fez gemer alto sentindo a calcinha molhar, não era isso que ela queria mais se deixou levar pela boca dele que parou por um momento e disse:

- Eu não sei quem é o louco que não gosta disso aqui... - chupou o outro com mais força ainda mostrando a ela como ele gosta. - Aaaaaahhh desgraçada...

Frederico a comeu em beijos ali e Victória sentiu tanto, mas tanto tesão que somente com a boca dele ali em seus seios dedicando um carinho que ela não tinha onde mais gostava ela gozou, sim gozou forte apertando ainda mais a boca dele em seus seios. Victória o apertou se tremendo toda e Frederico sorriu a segurando pela cintura e avançou na boca dela beijando com loucura uma loucura que ela jamais pensou em viver naquele momento em que sua vida estava um caos.

- Me deixa meter nessa pomba? - respirava alto já levantando a saia dela agarrando o traseiro com as duas mãos apertando aquela pele quente que ela tinha.

Victória estava embebecida com aquele homem além da bebida os lábios dele pegavam fogo em sua pele e ela não disse nada apenas o agarrou mais pelo pescoço beijando sua boca queria sentir que era mulher queria o prazer que tinha acabado de sentir apenas com ele chupando seus lábios e ele a deitou ali no chão mesmo ficando por cima dela e meteu dois de seus dedos dentro dela que arfou movendo seu quadril nos dedos dele.

Frederico entendeu que ela não recebia um carinho a muito tempo e amaldiçoou o homem que deixou uma potranca tão molhada assim sem prazer, ele bombou seus dedos dentro dela com confiança a sentindo gemer e arranhar seus braços abrindo mais as pernas sentindo um prazer sem igual e o quadril dela levantou mesmo com ele sobre ela e Victória gozou novamente para ele. Mas o momento não durou mais que isso e quando Frederico chupou os dedos sentindo o gosto dela uma voz soou.

NOSSA ÚLTIMA CHANCE  - TEKILAOnde histórias criam vida. Descubra agora