Alexandra:
Eu fiquei mesmo mal ao tomar conhecimento da história de Adam com Camilla, sabia que ela o havia abandonado, mas não sabia que havia sido de maneira tão baixa. Como nós duas podíamos ter o mesmo sangue? Conversei com meu pai e ele me disse que Camilla era igual a sua mãe, Abigail, a primeira mulher de meu pai, ela havia abandonado marido e filha porque dizia não suportar Montpellier e a vida sem luxo que viviam.
O engraçado foi que ele não se surpreendeu quando lhe disse que eu e Adam estávamos juntos, disse que havia notado que algo existia entre nós quando ele foi até a casa de Gustav atrás de mim. Aline e Gustav também não se surpreenderam e Aline me confidenciou que havia desejado que o irmão se envolvesse comigo
Hoje aconteceria a noite na fogueira na fazenda, eu estava ansiosa para estar com Adam, nos vimos apenas rapidamente nesses dois dias, afinal, ele estava fechando alguns contratos e precisava estar em Vermont e New Hampshire, mas nós nos falávamos por telefone constantemente, principalmente antes de dormir, Adam fazia questão de me desejar boa noite, apenas uma vez os pesadelos me assombraram, mas eu já não sentia medo de pegar no sono. Meu rosto já não apresentava mais nenhuma marca da violência que eu havia sofrido, realmente as ervas de Aline e Glória deram resultado.
Adam havia ficado de vir me buscar no final da tarde, eu já havia deixado uma mochila pequena com uma outra muda de roupa, produtos de higiene, escolhi uma calça jeans, camisa também jeans, uma jaqueta mais quente, porque durante a noite na fazenda esfriava bastante, peguei também uma echarpe para amarrar em meus cabelos, não queria que o vento o emaranhasse todo.
Eu estava terminando de me arrumar e ouvi a campainha tocar, quando eu estava sozinha sempre deixava a porta trancada, pensando ser Adam, desci correndo as escadas, me surpreendi quando vi Camilla.
-Essa porta nunca ficou trancada antes.
Ela disse sem ao menos me cumprimentar, respondi no mesmo tom.
-Pois é, mas agora ela fica trancada e irá permanecer trancada. Bom, a casa também é sua, fique à vontade, papai não demora a chegar.
-Eu não vim falar com meu pai, vim falar com você.
-Vai ter que esperar, estou terminando de me arrumar, tenho um compromisso.
Disse e subi as escadas para terminar de me arrumar, escutei meu celular tocando e me maldisse por ter esquecido o aparelho na sala, desci novamente, mas qual não foi minha surpresa ao ver a minha querida irmã atendendo ao meu celular, pior, ao ouvir aquele nome novamente.
-Sim, ela está aqui. Derek, não é mesmo? É um prazer falar contigo Derek, sou Camilla, irmã de Alexandra, sendo amigo da minha irmãzinha, é meu amigo também.
Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, ou ouvindo. Com raiva eu tirei meu celular da mão dela e simplesmente desliguei.
-Tss, tss, tss, acho que minha irmãzinha está precisando de umas lições de bons modos, não se trata assim um velho amigo.
-E quem irá me dar essa lição? Você? Não me faça rir, além do mais, você não conhece nada da minha vida, então, não se meta onde não é chamada.
-Ficou com ciúme? O tempo foi o suficiente para que Derek me dissesse que foi seu ex. namorado, espero que esteja sentindo o mesmo que eu senti quando a vi com Adam, na verdade, só atendi porque pensei que pudesse ser ele. Você está seduzindo meu ex. noivo, seduziu o meu marido, o que mais você quer?
-Já disse que seu marido não me interessa sobremaneira, aliás, eu tenho nojo dele, quanto ao Adam, estamos namorando sim, mas isso não te diz respeito, não tenho culpa se você não soube segurar um homem como Adam, deixou escapar queridinha, agora paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas da Alma
RomanceSinopse: A traição e humilhação sofridas no dia de seu casamento ainda martelava forte nas lembranças de Adam Green, por esse motivo ele jurou nunca mais entregar seu coração novamente. Alexandra Baker, uma jovem que o sofrimento decorrente de uma g...