Por Camilla Collins:
Estar em casa após um almoço estressante o qual seu marido não tirava os olhos de outra mulher, era a melhor coisa que estava acontecendo hoje.
-Você podia ser menos rude com ela Camilla, não sente nada pela sua irmã? - Hector advertiu assim que entramos. Era só o que me faltava, ter que aturar o carinho repentino que ele adquiriu por Alexandra.
-Eu não a odeio Hector, só não me agrada nem um pouco ela ficar tantos anos sem aparecer e de repente querer tomar posse de tudo e todos! - Ele me olhou divertido.
-Então todo o problema seria o ciúme?
Fala sério, não acredito que ele pense que senti ciúmes daquela coisa sem graça.
-Hector, por favor, não diga besteiras. Só não consigo engolir o fato de todos a tratarem como beldade e você a todo o momento lhe fazendo elogios e lançando olhares cobiçosos. Francamente! - Nosso relacionamento não é uma maravilha, mas ele não precisava deixar claro isso justamente a minha meia irmã. -E se quer saber eu não fui mesmo com a cara dela e sei que isso só vai causar danos ao meu pai, essas com cara de santinha são as piores.
-Até parece que você se importa. Quanto aos elogios e olhares o qual você se refere eu sinto muito, amor, - foi irônico ao pronunciar -Mas ela é realmente de deixar qualquer homem à beira da loucura.
Sorri amarga, ele teve a audácia e a cara de pau de dizer aquilo na minha cara.
-Nem ouse Hector. Não me importa que me traia com qualquer mulher, menos com ela!
Ele deu de ombros e entrou no banheiro fechando a porta, nos lábios sustentava um sorriso sarcástico. Idiota, nosso casamento ainda não teve fim porque ele alega que pode interferir na vida de April além é claro pelo nome Collins não ser manchado.
- Mãe! - Ouvi a voz de April soar na porta. Merda!
- O que quer April?
- Calma, não vim brigar. Só queria dizer que eu não aguento mais tantas brigas e discussões e que se é para que possamos ter uma família normal, quero que saibam que não precisam se preocupar comigo eu mais do que ninguém quero que isso acabe. Então façam o que acharem que deve ser feito, não vão interferir eu não tenho mais oito anos.
- Eu vejo que não! Tem idade o suficiente para ser bisbilhoteira e palpitar aonde não foi chamada. Qual é April, você viu como seu pai me desrespeitou hoje e você ainda o acoita? Ah já sei.... A sonsa te encantou tanto que agora quer ver seu amado papai com ela não é mesmo?
-De onde tirou isso mãe? Você está cada vez mais desequilibrada e é disso que eu estou cansada.
Levantei e fui a sua direção, quando ela havia ficado tão petulante?
-April trate de me respeitar sua coisinha insignificante! Ou eu...
-Ou o que mãe? Vai me bater como antigamente?
-Ela não ousaria querida, vá para o seu quarto e logo estarei lá. - Hector disse saindo do banheiro. -Você não seria capaz, nunca, ouviu bem? Nunca erga novamente a mão para April. Ela tem razão Camilla, a nossa relação está cada dia pior.
Respirei fundo para não dizer nada do que eu fosse me arrepender depois. Forcei o meu melhor sorriso.
-Hector, podemos tentar. Olha a gente se amava tanto amor.... Vamos dar mais uma chance. - Pedi manhosa. Jamais que eu lhe daria o divórcio, não enquanto April ainda ficasse com os bens do pai. Assim que ela atingisse a maioridade será tudo repartido, porém agora eu só ficaria com misérias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas da Alma
RomansaSinopse: A traição e humilhação sofridas no dia de seu casamento ainda martelava forte nas lembranças de Adam Green, por esse motivo ele jurou nunca mais entregar seu coração novamente. Alexandra Baker, uma jovem que o sofrimento decorrente de uma g...