A garota mordeu o lábio e voltou a encará-lo.
- Nós terminamos faz um tempo... na verdade, eu terminei com ele - corrigiu.
- Por quê?
- Ele me traiu com a minha ex melhor amiga... Britney.
- Nossa, bom... eu nunca gostei daquele cara. Nunca nos demos muito bem e sempre o achei um tremendo babaca, e já te disse isso uma vez, mas nunca me ouviu - Amanda encarou suas mãos, enquanto uma lágrima solitária descia por seu rosto.
Brandon se sentiu comovido com aquilo, o que lhe era meio estranho. Pegou no queixo da garota, fazendo-a encará-lo. Com o polegar, secou sua lágrima que veio acompanhada por mais, enquanto mantinha seu olhar fixo nos olhos dela.
Não sabia bem o que fazer naquele momento. Mas algo em seu peito o fez se sentir... feliz? Sim, Brandon se sentia feliz. Não por vê-la chorar daquela forma, mas pelo término de seu relacionamento. Não sabia o motivo, mas não conseguia controlar sua felicidade atrevida.
Os lábios entrecortados de Amanda, eram molhados pelas lágrimas que desciam por seu rosto. Não importa o que acontecesse, Brandon não conseguia parar de encará-los. Queria beijá-la. Sim, e como queria. Algo acendeu dentro de si, e sem pensar mais, tomou os lábios dela em beijo surpreendente.
Amanda arregalou os olhos ao sentir a boca de Brandon em contato com a sua. Seus lábios se moviam em sua sincronia perfeita. Se sentiu em um mundo alternativo e pensou ser apenas um sonho irreal.
Aquilo era terrivelmente errado, embora fosse... bom.
As mãos de Brandon seguravam seu rosto, enquanto as suas descansavam sobre seu colo. Seu coração assumiu um ritmo desconhecido e perdido.
O que parecia durar minutos, acabou em poucos segundos quando Amanda percebeu o estavam fazendo e o afastou.
Brandon encarou seus olhos. Estavam vermelhos e confusos.
- Amanda, eu... - Brandon tentou formular algo, mas não sabia bem o que dizer.
Amanda não conseguia falar. Ainda estava presa naquele beijo. Céus, aquilo não podia ter acontecido. Não podia.
Sem deixar que ele dizesse mais algo, ela sobe correndo as escadas, enquanto sentia seu coração acelerar cada vez mais. Cada passo seu, era como um flashback do que tinha acontecido.
Brandon observou ela subir as escadas e passou as mãos por seus cabelos. Seu coração batia aceleradamente e seu corpo estava aceso.
Aquilo havia sido tão surreal, que não conseguia acreditar. Tocou seus lábios com o indicador, fechou os olhos e repetiu a cena várias e várias vezes em sua mente. O gosto dos lábios de Amanda havia deixado marca nos seus.
Um sorriso surgiu no canto de seus lábios e sentiu que precisava de mais. Queria sentir seus lábios novamente em contato com os de Amanda. Necessitava senti-los novamente, nem que fosse apenas mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 𝐀𝐫𝐫𝐞𝐚𝐠𝐚
FanfictionDizem que o amor e ódio andam lado a lado. Bem... Amanda não acredita muito nisso. Acha uma verdadeira bobagem. Quando seu primo, Brandon Arreaga, passa duas semanas em uma sua casa, ela sente seus sentimentos em total conflito. Sentimentos, que ela...