Amanda entrou no quarto e se trancou lá. Se jogou na cama tentou processar o que acabara de acontecer.
- Que merda... por que diabos o Brandon fez isso? - Amanda jogou sua cabeça sobre a almofada, e passou as mãos sobre o rosto. Estava totalmente perdida em milhares de perguntas, que não tinha as respostas exatas.
Ela queria ter odiado aquele beijo, mas não odiou. Queria não ter sentido tantas emoções juntas, mas fora algo inevitável. E isso, era o que mais lhe deixava com raiva e confusa.
Brandon ainda estava na sala. Tinha um sorriso presunçoso nos lábios. Ele desligou a televisão e subiu as escadas.
Ao chegar na porta do quarto da garota, respirou fundo e bateu, chamando por ela.
- Amanda, precisamos conversar. Por favor, abre a porta... - Brandon pediu, mas a porta não abriu.
- Não quero conversar, Brandon... vai embora - a voz dela soou baixa e distante atrás da porta.
O coração do garoto de óculos batia aceleradamente. Sua respiração descompassada e fora do normal, não ajudava naquele momento.
- Amanda, eu não vou sair daqui enquanto não conversarmos. Ou você abre, ou vou arrombar essa porta - ele falou em um tom de ameaça, embora aquilo tenha sido apenas um blefe. Brandon nunca teria tal atitude. Um riso de nervoso foi ouvido do outro lado.
Brandon ficou ali, esperando impacientemente. Até que ouviu o barulho da porta sendo destrancada. Ao abri-la, Amanda voltou para a cama, sentou-se nela e Brandon a seguiu, fazendo o mesmo. Enquanto ele a olhava fixamente, Amanda olhava atentamente para as mãos, sem dizer nem uma palavra.
- Amanda, eu nem sei o que dizer... na verdade, não sei nem o que estou fazendo aqui... - Amanda revirou os olhos. - Mas, eu quero pedir desculpas por ter te beijado. Não sei o que deu em mim pra ter feito isso.
Amanda levantou-se e foi até a janela. Não sabia o por que, mas estava desconfortável com aquilo tudo. Ela sempre soube o que fazer, sempre tinha soluções para seus problemas. Mas pela primeira vez, não tinha.
- Amanda, fala alguma coisa, por favor. Você vai acabar me deixando louco com esse silêncio.
Apenas tendo o silêncio como resposta, Brandon levantou-se da cama e foi até Amanda. Pegou em seu braço e ela virou, ficando de frente para ele.
Encarar seus olhos depois do que havia acontecido, foi como um banho de água fria.
- Aquilo não devia ter acontecido, você sabe disso. Eu não devia ter deixado você me beijar...
Brandon estava olhando fixamente para os olhos da morena, enquanto se aproximava minimamente dela.
Ouvir aquilo foi como ter levado um soco no estômago. Diferente de Amanda, ele não se sentia mal por tê-la beijado, o que lhe angustiava ainda mais.
- Apesar de saber que foi errado, no fundo... eu não me arrependo - Amanda arregalou os olhos.
Sentiu seu coração disparar novamente e suas pernas vacilarem.
- Como assim, Arreaga? Você está louco?
- É exatamente o que você ouviu, Amanda. E sei que pensa da mesma forma que eu. Sei que você também gostou daquele beijo.
Amanda se sentiu extremamente ofendida. Aquilo era um erro. Aquelas palavras eram um erro.
- O que? Claro que não...
- Não precisa negar. Confessa que você gostou.
- Brandon, se isso é mais uma de suas brincadeiras... saiba que não tem graça - Amanda falou, tentando não olhar diretamente para ele.
- E quem disse que estou brincando? Você sabe o que sentiu, Amanda. O que eu senti... - Amanda não conseguia acreditar no que ouvia. - Eu só quero que você confesse... só isso - Brandon deu um passo a frente, ficando cada vez mais perto dela.
O ar parecia ter sumido dos pulmões da garota. Suas mãos suavam e suas pernas tremiam. Encarou os olhos dele e sentiu seu corpo arrepiar-se. Embora fosse complicado admitir, Brandon tinha um efeito sobre ela. Efeito esse que a deixava perdida.
- Quer saber mesmo a verdade? - ele assentiu veemente. Seu coração parecia que iria pular pela boca. Seu corpo estava em total êxtase. - Sim. Você tem razão. Eu gostei do beijo. - Amanda deu um passo a frente.
Não conseguia acreditar que havia falado mesmo aquilo. Um lugar parecia pequeno demais para os dois, quente demais para suportar dois corpos com uma distância tão devastadora e torturante.
Um sorriso carregado de malicia se formou no rosto de Brandon. Ele a puxou para mais perto de si, colando seus corpos completamente. Os narizes roçavam-se suavemente, até que os lábios de Brandon foram de encontro aos de Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 𝐀𝐫𝐫𝐞𝐚𝐠𝐚
FanficDizem que o amor e ódio andam lado a lado. Bem... Amanda não acredita muito nisso. Acha uma verdadeira bobagem. Quando seu primo, Brandon Arreaga, passa duas semanas em uma sua casa, ela sente seus sentimentos em total conflito. Sentimentos, que ela...