Capítulo Vinte e Quatro

192 19 16
                                    

Uma semana depois...

Enquanto Ana estava no trabalho, Amanda pegava uma fatia de pizza da geladeira. Sentou-se no chão, ligou a imensa tevê em sua frente e começou a assistir a 12° temporada de Supernatural. Ela simplesmente amava essa série.

Verificou seu celular e suspirou quando Bruna havia lhe avisado que não iria poder ir até sua casa, por simplesmente ter um encontro. Amanda sorriu de canto.

Voltou sua atenção para a série e praguejou mentalmente quando ouviu a campainha tocar. Pensou ser sua mãe, mas a lembrara que ela tinha a chave.

- Logo agora... merda. - Amanda resmungou mas não saiu do lugar.

Uma, duas, três vezes. Na quarta vez que a campainha tocou, Amanda não viu outra saída. Respirou fundo e levantou-se. Tentou não desgrudar os olhos da tevê e quando abriu a porta, sentiu seu corpo congelar.

Brandon estava parado em sua frente, com as mãos enfiadas em seu moletom pretom da Adidas. Manteve uma expressão neutra e engoliu em seco.

- O que você quer?

Brandon a olhava da cabeça aos pés, e reprimiu um sorriso. Amanda usava apenas um short jeans azul e um sutiã de renda, que a deixava extremamente sexy.

Brandon praticamente estava babando. Teve que desviar seu olhar, quando Amanda havia, aparentemente, reparado. Pigarreou e sorriu minimamente.

- Eu posso entrar?

Amanda pensou em fechar a porta, mas não conseguiu. Apenas abriu caminho para que ele entrasse e fechou a porta. Brandon a encarava a todo momento, olhando-a de cima a baixo. Ela sentiu um leve incômodo ao ser observada daquela forma.

- Será que você pode parar de me olhar com essa cara de idiota? - Amanda falou, fazendo-o despertar de seu transe repentino.

Brandon sorriu sem jeito.

- Desculpa. É que não esperava te encontrar, assim...

- Assim como? Só de short e sutiã? Por Deus, Arreaga. Estou na minha casa, portanto me visto do jeito que eu quiser - Amanda sentou-se no sofá e voltou a assistir o seriado.

Brandon sentiu seu coração disparar ao estar no mesmo lugar que Amanda. Se aproximou e sentou-se do lado dela. Um silêncio se instalou entre eles e se ouvia apenas as vozes da televisão.

Brandon olhou por toda a casa, a procura de Ana.

- Onde está Ana? Ela disse que queria falar comigo - ele perguntou, quebrando o silêncio.

- Trabalhando.

Brandon sentiu um arrepio lhe percorrer ao ouvir a voz de Amanda. Ainda não se acostumara com o efeito que ela lhe causava.

- Ah. Ela vai demorar?

- Provavelmente sim - respondeu, ainda sem olhá-lo.

- Então, posso ficar e esperar ela voltar?

Amanda pareceu pensar. Sem dizer nada, apenas deu de ombros.

Brandon a olhou de soslaio, enquanto Amanda mantinha seu olhar diretamente na grande tela em sua frente. Arreaga queria falar algo, precisava falar. Precisava quebrar aquele silêncio constrangedor entre eles. E ele sabia exatamente o que precisava fazer para que isso acontecesse. Precisava abrir seu coração e falar tudo o que sentia. Tudo que estava preso em sua garganta. Tudo o que sentia por Amanda.

Amor Proibido • 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 𝐀𝐫𝐫𝐞𝐚𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora