Capítulo Vinte e Três

171 15 11
                                    

Amanda se levantou e foi até a janela. A chuva tinha cessado por completo e o sol já comecara a surgir. Olhando as pessoas do outro lado, andando pelas calçadas, ela tentava não reparar que o garoto estava a poucos centímetros de si.

- Eu conheço a Charlotte já faz bastante tempo. Éramos bem amigos no início, até começarmos a namorar. - Brandon respirou fundo, antes de continuar. - Com o tempo, ela se tornou possessiva. Sempre tentava controlar com quem eu me relacionava, até que eu decidi terminar. Ela não queria, mas eu sabia que seria o melhor pra nós dois.

Amanda se virou e fitou o rosto de Brandon.

- Então você encontrou em mim, alguém pra se divertir, pra te fazer esquecer sua ex maluca. Alguém que você queria usar e quando se cansasse, iria me jogar fora. Como se eu fosse um nada - Amanda engoliu em seco.

Brandon andou dois passos até ela.

- Claro que não, Amanda. Quando nos beijamos naquela noite, eu sabia o quão errado tinha sido e eu confesso que meu plano no início, era apenas me divertir com você. Acredite, não me orgulho disso. Mas o que comecei a sentir depois foi real... e ainda é. Era mais forte que qualquer coisa certa ou errada. Cada momento que passamos juntos, cada beijo, cada abraço, cada toque... tudo foi verdadeiro.

Amanda balançou a cabeça. Não conseguia acreditar em suas palavras. Elas soavam tão... falsas e forçadas.

- Eu não acredito em você. Acabou de confessar que se divertir comigo era o seu plano desde o início. Só está querendo me enganar com suas belas palavras, mas não vai conseguir Arreaga. Não vai. - falou firmemente, enquanto lágrimas teimavam descer por seu rosto.

- Não estou mentindo, Amanda. Quando eu pedi pra que se afastasse de mim, foi porque eu sabia que sairia prejudicada, ou atingida de alguma forma.

Amanda juntou as sobrancelhas.

- Como assim? Do que está falando?

- Aquele carro que estava seguindo Bruna e você, era o carro da Charlotte. Eu perguntei se tinha sido ela, mas ela negou. Uma parte minha não queria acreditar que ela tinha algo a ver com o incidente, mas eu sabia perfeitamente que tinha sido ela. Charlotte me disse que se eu não me afastasse de você, ela iria contar sobre nós para Ana. - Amanda tentava acreditar nas palavras de Brandon, mas simplesmente não conseguia. - Acredite, te pedir pra ficar longe, doeu mais em mim do que em você.

Amanda sentiu aquelas palavras lhe atingirem de uma maneira brusca. Brandon aproximou-se lentamente dela e a envolveu com seus braços, abraçando-a fortemente. Amanda fechou os olhos, por sentir seu toque.

Ela encarou seus olhos por trás do óculos.

- Amanda, eu sei que está com raiva e magoada, e com razão... mas não quero que as coisas acabem assim entre nós. Uma chance. Só peço uma chance para te mostrar o que eu sinto de verdade - uma lágrima caiu dos olhos dela.

Brandon aproximou seu rosto lentamente ao dela. Seu coração batendo de maneira acelerada. Seus narizes roçaram-se suavemente, enquanto seus lábios iam lentamente de encontro aos dela.

Tudo que Amanda mais queria era esquecer todas aquelas coisas e beijá-lo. Deixar seus lábios se escostarem nos de Brandon e se perder completamente. Mas não conseguia. Querendo ou não, aquela situação toda ainda era complicada demais para ela suportar.

Antes que ele a beijasse, Amanda afastou seu rosto e o empurrou para longe.

- Arreaga, achou mesmo que suas palavras fossem me comover? - riu sarcasticamente. - Não se preocupe, nada vai acabar... - Brandon franziu o cenho. Sentiu um fio de esperança. - Até porque, nós nunca tivemos nada. Só o que você queria era transar comigo, se divertir e bem... você conseguiu. Só que agora, eu cansei. Quando eu estava começando a acreditar que tudo o que tínhamos era verdadeiro, apesar de ser loucura, Charlotte apareceu e me abriu o olhos. - o fio de esperança que Brandon sentira foi esvaindo lentamente. - Me fez ver quem realmente você é e o quão errado isso era. Nós nunca deveríamos nem sequer começado isso. Eu só quero pedir uma coisa: se afasta de mim, não me procura mais. Esquece que eu existo, o que eu acredito que não vai ser tão difícil pra você.

Ouvir aquilo foi como um choque de realidade. Brandon sentiu seu mundo se desmoronar naquele instante. Se sentiu impotente e imensamente estúpido, ao ouvir aquelas palavras tão duras. Amanda seguiu até a porta e saiu, sem olhar para trás.

Brandon nunca se imaginou em uma situação como aquela. Estava destroçado, perdido, sem um caminho para seguir. Não conseguia aceitar o fato de que tudo tenha dado tão errado, e se culpara totalmente por isso. Era sua culpa estar em meio àquela situação toda. Era sua culpa se Amanda lhe odiava. Era sua culpa tê-la perdido completamente.

Amor Proibido • 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 𝐀𝐫𝐫𝐞𝐚𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora