Capítulo Vinte e Cinco

340 24 41
                                    

O silêncio continuou por minutos. Minutos que pareciam horas. Aquilo era um tormento para Brandon. Vez ou outra, Amanda murmurava algo sobre a série. Brandon esperava que em uma delas, Amanda fosse lhe dirigir a palavra. Mas não aconteceu. Ainda conseguia sentir a frieza com que ela lhe tratava e aquilo lhe doía profundamente.

Amanda reparara que ele a olhava a todo instante. Suspirou e lhe olhou de soslaio.

- Vai continuar me olhando com essa cara?

Brandon sentiu seu coração bater fortemente ao ouvir sua voz novamente. Soava de maneira tão tranquila e suave, que fazia seu coração derreter. Um sorriso presunçoso surgiu em seus lábios.

- Na verdade, vou fazer coisa melhor do que só olhar.

Amanda ficou confusa ao ouvi-lo. No mesmo instante, Brandon a puxou pela cintura e grudou seus lábios. Um beijo meio sem jeito, pela posição com que ela se encontrava, mas que fez seu coração acelerar. Brandon se sentia a beira do precipício ao ter os lábios de Amanda em contato com os seus, depois de tanto tempo.

Amanda abriu seus olhos e ao perceber o que acontecia, o empurrou. Brandon lhe fitou, completamente atônito.

- Você tá louco? Por que fez isso? -

Amanda levantou-se. Sentiu seu coração errar uma batida.

- Talvez sim - Amanda franziu o cenho. - Eu estou louco, mas por você. - Amanda engoliu em seco. Seu coração estava tão acelerado, que quase conseguia ouvir o som das batidas. - Eu sinto sua falta, Amanda, e tenho certeza que também sente a minha... - Brandon se levantou e se aproximou dela, deixando o mínimo espaço possível entre eles.

Amanda sentiu suas pernas ficarem bambas ao sentir o toque dele. Precisava tanto senti-lo, estar em seus braços e se perder totalmente. Céus, sentia tanto a sua falta, que seria louco até para ela mesma admitir. Se afastou minimamente dele e fitou seus olhos.

- Não faz isso, Brandon. Você mesmo disse que era errado e que não podíamos continuar.

Ela tentou se afastar o máximo possível, mas Brandon a puxou novamente e segurou sua cintura com firmeza. Seu hálito quente atingiu o rosto de Amanda de uma maneira suave.

- Lembro bem do que eu disse e não sabe o quanto me arrependo. Mas eu não sabia no que isso iria se tornar e agora é algo muito maior do que consigo imaginar.

Amanda encarou seus olhos. Eram tão brilhantes e carregados de malícia. Amanda se sentia totalmente perdida neles. Sua pele arrepiou quando ele beijou seu pescoço de maneira lenta e suave. Os pelos de seu corpo se eriçaram com simples ato.

Brandon voltou a fitar seus olhos confusos e Amanda molhou os lábios, instintivamente.

- E no que isso se tornou?

Brandon segurou seu queixo.

- Se tornou tudo aquilo que eu não sabia que era possível. Porra, Amanda, você se tornou meu abismo. Eu quero estar a todo instante ao seu lado e só de pensar que posso te perder em algum momento, é como morrer lentamente.

Amanda sentiu seu coração parar completamente. Nunca imaginou que ouviria aquilo. Era algo tão... estranho, novo e assustador.

- Eu não quero ter que deixar você ir, Amanda. Não quero me arrepender por ter deixado o melhor de mim partir assim. Não quero renunciar a você.

Amanda não sabia em que momento, as coisas haviam saído de controle. Talvez tenha sido no momento em que Brandon a beijou e ela aceitou sem recusa, ou no momento em que eles começaram a ter algo de verdade, ou quando Charlotte simplesmente apareceu. Apenas sabia que estava completamente apaixonada por Brandon Arreaga.

Amor Proibido • 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧 𝐀𝐫𝐫𝐞𝐚𝐠𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora