Obs: a história se passa em 2017.Personagem:
• Nome completo: Kaio Vinícius de Andrade
• Idade: 16 anos (2016)
• Nascimento: 25 de Setembro de 2000
• Signo: Libra
• Gosta de praticar o bem sem querer algo em troca. É gentil, meigo, amoroso e sempre tenta ver o lado bom das pessoas. É um garoto especial, e por ter um coração bondoso, pode parecer ingênuo às vezes, o que faz com que seja facilmente controlado por pessoas com más intenções. Mas, em contrário a isso, ele também é forte, não gosta de injustiças, é corajoso, e não se deixa derrubar pelos obstáculos em sua vida. Seu maior sonho, é se ver longe da infelicidade, das tristezas, da dor que ele sustenta em suas costas por anos, mas para conseguir isso, talvez ele tenha que andar por caminhos muito espinhosos, porém, sempre com uma pitada de esperança, a mínima que seja.
Personagem:
• Nome completo: Enrico Hernández Villamore• Idade: 27 anos (2016)
• Nascimento: 20 de Novembro de 1989
• Signo: Escorpião
• Misterioso, arrogante, prepotente, ambicioso... estas são as características que mais definem este ser humano. Ele é tudo isso e muito mais! Muito se sabe da vida profissional de Enrico, seu sucesso como presidente de uma empresa no ramo alimentício, sua conta bancária, sua influência nas pessoas e nos negócios, mas, são poucos que conhecem a sua vida pessoal, aquela que ele não deixa transparecer. E entre suas qualidades, pois nem só de defeitos se forma uma pessoa, ele é determinado e dedicado no que faz, não importando o que seja e qual natureza de valores esteja atribuída.
Personagem:
• Nome completo: William Uchoa Trindade
• Idade: 23 anos (2016)
• Nascimento: 18 de Dezembro de 1993
• Signo: Sagitário
• Espírito aventureiro, a vida para ele deve ser aproveitada ao máximo. Sempre está procurando uma nova aventura para se jogar de corpo e alma. É um cara que gosta de esportes e de praticar exercícios. Simpático, extrovertido, é difícil vê-lo triste ou abatido, a menos que esteja em situações extremas nesse sentido. Seu lema é sempre estar feliz, e felicidade é o que ele encontra ao lado do seu namorado, companheiro, e amigo de infância.
Personagem:
• Nome completo: David Alejandro Villamore• Idade: 21 anos (2016)
• Nascimento: 15 de Agosto de 1995
• Signo: Leão
• Irmão de Enrico, mas ao contrário dele, seu bom caráter foi sendo desenvolvido no decorrer de sua formação pessoal. Apesar de sempre ter tido uma vida luxuosa, o que ele considera mais importante são os momentos, vividos com as pessoas que o rodeiam. Ele tem dinheiro, mas acredita que as coisas simples são as que realmente trazem felicidade. Pode parecer antipático no início, mas está apenas analisando e conhecendo o outro ao seu modo. Gosta de tranquilidade, é inteligente e um bom companheiro; seu amigo de infância, Will, como todos chamam, que o diga.
Personagem:
• Nome completo: Fátima de Medeiros Delgado• Idade: 45 anos (2017)
• Nascimento: 05 de Maio de 1972
• Signo: Touro
• Uma mulher exemplar, trabalhadora, generosa e gentil. Com sua bondade ela não mede esforços para ajudar o próximo, e é o que a caracteriza da melhor forma. É uma grande mãe, que mesmo tendo apenas um filho biológico, considera o outro garoto que cuidou desde criança como se tivesse saído do seu ventre. É uma relação de amizade, carinho e agradecimento por parte de Kaio.
Personagem:
• Nome completo: Lucas Mendonça Delgado• Idade: 20 anos (2017)
• Nascimento: 07 de Junho de 1997
• Signo: Gêmeos
• Sua maior qualidade, talvez, seja a inteligência. Por causa dos seus estudos, teve que se afastar da mãe e ir morar com o pai na cidade. Muito educado e compreensivo, sua habilidade em se expressar com maestria, debater, em situações adequadas, é sua marca registrada. É um rapaz que não gosta de violência ou confusões, seu comportamento é calmo e sua principal arma é o diálogo. Está sempre rodeado de boas companhias.
Personagem:
• Nome completo: Germano Moreira de Albuquerque
• Idade: 40 anos (2017)
• Nascimento: 19 de Janeiro de 1977
• Signo: Capricórnio
• É uma pessoa amargurada, que diante de uma fatalidade, se sucumbiu a um estado depressivo interminável. Antes desse ocorrido, era alguém muito diferente: amava sua mulher, era gentil e uma boa pessoa, aparentemente. Mas a transformação nele foi destrutiva. Seu comportamento o modificou e tudo ao seu redor, e ele carrega um rancor enorme em seu coração espinhoso. Seu grande erro se dará por influência do ódio e dos vícios que o consomem a cada dia.
~•~
Qualquer dúvida, crítica (construtiva), sugestão, opinião é só comentar que estarei verificando, assim como os erros de escrita que possivelmente irão encontrar; me avisem, por favor.
Boa leitura e obrigado por estar tirando esse tempinho do seu dia para essa história.
Ps: Votem e comentem nos capítulos, se forem do seu agrado. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dono Irresistível (Romance Gay)
RomanceKaio tem sonhos que para ele são impossíveis de serem realizados. Em busca de sua felicidade, ele se vê preso às consequências de um fato terrível do seu passado, e toda sua vida é construída por grandes obstáculos; os problemas com o seu pai alcoól...