7

36 2 0
                                    

  Eu estava fazendo pedidos por e-mail e ligações pedir as novas coleções da loja durante mais de uma hora enquanto Lindsay cuidava dos clientes. Minha cabeça latejava, eu só queira um bom banho e dormir por um longo tempo.
  - Amberly?- Lindsay me chamou com a voz suspeita e eu levantei os olhos, assustada.
  Quando eu vi quem entrava totalmente confiante com uma calça jeans escura e uma blusa de linho preta, esbanjando seu charme enquanto andava, o ar saiu de meus pulmões e meu coração começou a bater freneticamente. Logo atrás dele entrou um homem com cabelos pretos e olhos castanhos, igualmente atraente.
  - Olá- ele pegou a mão de Lindsay e a beijou- Esse é meu amigo Logan- ele a cumprimentou com um sorriso apaixonante no rosto, que ficou sem fôlego. Uau.
  E então os dois vieram até mim, seguidos por Lindsay. Eu de pressa fingi estar ocupada demais para dar atenção.
  - Oi, Amberly- sua voz calma me deu arrepios.
  - Oi, Jeremy- dei um sorriso falso- Logan, certo?
  - Muito prazer em conhecê-la- ele estendeu o braço.
  - Igualmente- sorri e ele beijou a palma de minha mão. Que educado.
  - O que está fazendo aqui?- continuei anotando os pedidos, fingindo desinteresse em sua presença. Mas claro que estava curiosa para saber o que tinha levado ele a vir até a minha loja. O meu corpo todo fervendo ao lembrar de suas palavras na noite anterior. Você não sai da minha cabeça. E isso está me deixando louco.
  - Não está feliz com a minha surpresa?- ele deu um sorriso torto, me encarando.
  Respirei fundo.
  - Surpresa talvez- terminei os pedidos e desliguei o computador da Apple que tinha no balcão de mármore creme com detalhes dourados. Finalmente havia finalizado a reposição de estoque- E então?
  - Vim chamá-las para uma festa- Jeremy passou a mão pela sua barba por fazer- Na piscina.
  Estreitei os olhos. O que ele estava pretendendo com isso?
  - Nós topamos- Lindsay sorriu e olhou para Logan. Entendi de imediato o que minha amiga estava pretendendo e se eu negasse era capaz de ela ir até minha casa para me forçar a ir ou fazer um escândalo ali mesmo. Não queria passar por isso.
  - Próximo sábado, não esqueçam- Jeremy me deu uma piscadela e se despediu de Lindsay antes de se retirar.
- Era só isso?- falei.
Jeremy parou e se virou para mim, levantando uma sobrancelha.
- Queria minha presença por mais tempo, baby?- a confiança dele me tirava do sério. Como ele se atrevia?
- Não, pode ir embora- o fitei.
Jeremy sorriu, esbanjando auto-confiança e acenou.
  Logan se despediu e passou pela porta de vidro giratória com detalhes em dourado em volta antes de ir embora.
  - Am, estou gostando ainda mais de Jeremy. Ele tem amigos tão lindos quanto ele- ela se dirigiu para a cozinha.
  Dei um sorriso. Não podia negar, Logan podia conseguir qualquer coisa com aquele olhar atraente e seu sorriso sedutor. Ambos eram de ficar sem fôlego.
  - Espero que não invente nenhuma desculpa para não beijar Jeremy dessa vez- ela se aproximou. apontando o dedo para mim.
  Dei um sorriso. Talvez eu devesse concordar com ela.

  Eu estava no caixa do mercado, pagando minhas compras quando Colton se aproximou de mim. Seus olhos azuis brilharam. Uau.
  - Oi, Amberly. Que surpresa- ele me deu um sorriso e eu retribui.
  Peguei minhas sacolas e fui até ele.
  - E então, como vai?
  - Bem, a propósito, obrigada por aquela carona- eu estava tão bêbada que não sabia nem como teria conseguido chegar em casa se ele não tivesse me ajudado.
  Ele sorriu novamente.
  - Não ia deixá-la sozinha- ficamos alguns segundos em silêncio até sairmos- Bem, o que vai fazer agora?
  - Na verdade... Eu não tenho nada para fazer.
  - Quer comer alguma coisa?
  Porque não?
  - Claro- já passava das seis horas e estava escurecendo a medida em que caminhávamos até algum restaurante.
  - E seus pais estão como?
  E então, uma saudade bateu em meu peito. Queria que eles estivessem mais perto para eu poder vê-los com mais frequência.
  - Estão bem, faz tanto tempo que não os vejo.
  - Eu também- ele deu uma leve risadinha- A última vez foi em seu aniversário.
  Revirei os olhos com a lembrança.
  - O aniversário supresa que as meninas preparam para mim?- Molly me ligou, dizendo que precisava me contar algo sério. É claro que eu acreditei, ela não viajaria quilômetros se não fosse algo importante. E então, quando voltamos ao meu apartamento, depois de jantarmos para comemorar meu aniversário, todas as pessoas que eram importantes para mim estavam cantando parabéns- Faz algum tempo.
  Entramos em um restaurante de massas e nos acomodamos.
  - E então, o que vamos pedir?- falei, abrindo o cardápio.

Eu acho que amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora