O dia estava nublado e a chuva estava intensa, o que me deixou totalmente estressada, porque ninguém ia sair às ruas para fazer comprar com esse tempo. Eu não tinha mais nada a fazer, a não ser ficar vendo se as roupas de minha loja tinham algum defeito de fabricação enquanto minha amiga Lindsay estava sentada em um banco do caixa contando o dinheiro e falando sobre um cara gostoso do meu prédio.
- Ele mora dois andares acima do seu, Amberly- ela me encarou, nervosa por eu ainda não ter tido nenhum tipo de relações sexuais com ele- Eu iria no apartamento dele todo dia se pudesse.
Eu parei de ver uma blusa rosa decotada e virei-me para ela, seus cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, com o uniforme creme da loja Belle Fille, da qual eu era dona.
Eu conheci Lindsay há três anos quando ela me pediu um emprego aqui, alegando ser a melhor funcionária que alguém poderia ter, sempre modesta, e eu aproveitei a oportunidade porque senão ia ter que fazer cartazes e mais cartazes procurando funcionários e seu jeito autêntico foi o que me cativou. E agora, três anos depois, ela era mais que só uma funcionária para mim, ela se tornou minha melhor amiga, com quem eu passava a maior parte do tempo e ela me conhecia mais do que qualquer pessoa.
E, nesse momento, falávamos de meu querido vizinho, do qual eu ignorava e fingia que não existia. O fato é que ele era lindo, moreno e com olhos cor de mel que encantavam qualquer pessoa, e Lindsay sabendo disso, estava louca para que eu ficasse com ele.
- Eu só o vejo quando nos encontramos no elevador- ele sempre saía às seis horas e pegávamos o mesmo elevador, mas nunca havíamos trocado nada mais do que um sorriso antes do "bom dia"- E algumas vezes em baladas- o que eu totalmente ignoro, porque todas as vezes que eu o vi em baladas, ele estava se agarrando com uma mulher ou a levando para qualquer lugar para terem um pouco mais de privacidade, se é que me entende. Eu acho que ele com certeza não é o tipo para se ter um relacionamento sério e apresentar para a família, o que faz com que a beleza dele se torne irrelevante para mim.
- Então- ela estalou os dedos como se estivesse tendo uma ideia e logo se levantou da cadeira para ir dobrar algumas roupas que estavam em cima do balcão branco no meio da loja- Porque você não aproveita a oportunidade? Você oferece a ele uma bebida e vocês vão embora juntos.
Quase dei risada da praticidade com que ela leva a vida. Não era assim tão fácil quanto parecia. Claro que ele era maravilhoso e diga-se de passagem, um médico que parecia ser muito competente, mas eu não era o tipo que corria atrás dos caras. Na verdade, eu tinha coisas mais importantes para fazer da minha vida do que me dar o trabalho de ir atrás de alguém.
- Ele seria louco se te negasse. Olhe para esses olhos azuis- ela levantou meu rosto um tanto bruta demais- Quem negaria um pedido com um olhar desses?
Dei risada.
- Ok, chega- olhei através das portas de vidro fechadas e a chuva aumentava cada mais, mal dava para ver através da janela de livro, e havia uma pessoa se quer na rua- Vamos fechar a loja, pois não há mais nada para fazermos aqui hoje.
Ela suspirou.
- Olha você mudando de assunto... Quero ver até quando você vai ignorar esse homem.
Por muito tempo, eu esperava.Logo que cheguei em casa fui até minha sala, contente com a vista que eu tinha em meu apartamento, com paredes de vidro que davam para uma área externa onde eu havia colocado cadeiras de descanso, uma mesa de centro e feito um bar para receber meus amigos.
A chuva já havia diminuído, então conseguia ver as luzes dos outros prédios acesas, brilhando no céu escuro e o mar do outro lado refletindo a lua brilhante. Dei mais uma olhada no mar de Los Angeles antes de tomar um banho e ir para a minha cama, assistir qualquer filme que estivesse passando na televisão e comer uma pizza que eu havia descongelado.
Eu estava quase dormindo no sofá quando Lindsay me mandou uma mensagem.Balada amanhã!!! Minha escolha é Fluxx, espero que não discorde.
E logo em seguida outra.
Chamei Kimberly para ir com a gente. Ela topou, ou seja, você não tem outra escolha a não ser ir.
Kimberly era uma das amigas mais próximas que eu havia conhecido na época da faculdade, tirando Molly que me conhece desde que eu era um bebê, quando nós morávamos em Branson, Missouri com nossos pais e viemos cursar faculdade juntas aqui em San Diego, mas ela acabou se casando e mudou-se para o Arizona com seu marido. A última vez que a vi foi em seu aniversário quando eu e as meninas fomos visita-lá, bem no começo do ano. Já Kimberly tinha permanecido aqui depois que terminamos a faculdade, ela era aquele tipo de pessoa que sempre estaria ao seu lado, não importando as circunstâncias. Acho que foi por isso que fiquei amiga dela tão rápido, afinal, eu era nova em uma cidade onde ela conhecia tudo e estava morrendo de saudade de meus pais e me sentindo sozinha. Ela quem me mostrou tudo que eu conheço aqui e quem fez eu me sentir em casa junto com Molly.
Mandei um ok para Lindy e deitei. Amanhã seria um longo dia e esperava desesperadamente que não chovesse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho que amo você
RomanceAmberly é totalmente determinada e focada em conseguir o que quer. Jeremy não é muito diferente e, se tratando de mulheres, ele sempre consegue quem ele quer. Amberly não quer ser só mais uma. E Jeremy, um doutor mulherengo e sem vontade nenhuma de...