E finalmente a semana se inicia de novo. Depois de eu ter ligado para Lindsay, a xingando por te-la falado para minha mãe sobre Jeremy, me acalmei um pouco, pois já devia imaginar que ela contaria. É Lindsay. Ela me disse que tinha contado sobre Logan e logo teria que falar sobre Jeremy e eu. Claro que compreendi a situação, mas minha mãe já estava imaginando um lindo casamento na praia que não aconteceria. Passei horas conversando com Lindsay no telefone e óbvio que ela havia surtado quando a contei sobre o encontro o iate. "Ele realmente tem um iate! Será que ele pode nos emprestar para darmos uma volta? Noite das garotas". E surtado mais ainda quando havia contado o que aconteceu em seguida. "E foi bom? Ele deve ser ótimo na cama, bom, parece. Na jacuzzi, Amberly! Quem diria que um vinho faria você se soltar. Se eu soubesse teria dado essa dica para Jeremy bem mais cedo".
E agora, eu estava no apartamento de Jeremy, havíamos terminado de tomar café e íamos para o hospital. Eu precisava fazer uma visita à Sam. Pela primeira vez eu havia entrado em seu apartamento, nunca pensei que isso fosse ser possível.
O apartamento dele era o último, cobertura, e era incrível. Havia uma parede de vidro que dava para o terraço, com uma leve cortina de creme, um sofá imenso que, com certeza, aconchegava vinte pessoas, também na cor creme, com poltronas imensas, colocadas frente a frente. Tudo o que eu queria era me jogar nesse sofá e passar a tarde dormindo, como eu nunca havia vindo aqui antes? Continuando pela decoração, havia um tapete claro com alguns leves detalhes em dourado e uma mesa de mármore branco no centro. O chão era de porcelanato e tinha um espelho imenso na parede do canto, ao lado do corredor para a cozinha. Tudo era perfeitamente bem detalhado.
- Nada mal- os meus saltos batiam no chão enquanto eu andava.
- Precisamos ir- Jeremy veio até mim, fechando o último botão de sua camisa social clara e me dando um beijo na testa. Eu gostava dessa forma de afeto que ele tinha.
- Estou pronta, doutor- passei meus braços pelo seus ombros e acariciei sua nuca- Mas acho que depois podemos voltar para testar esse sofá, parece ser tão confortável.
Mordi meu lábio e ele sorriu levemente, achando graça.
- Meu quarto é melhor ainda- Jeremy beijou rapidamente meus lábios- Vamos.- Lembre-se...- Jeremy começou como um pai que vai alertar sua filha aos perigos que ela corre em sua primeira vez em uma balada.
- Fique tranquilo, eu sou bem grandinha- pisquei. Sabendo que ele ainda estava com medo de eu me apegar a Sam e sofrer no final. Respirei fundo.
Jeremy trocou algumas palavras com uma enfermeira, que assentiu, e logo veio até mim.
- Ele está no quarto 528. Qualquer coisa, me chame.
- Ei- sorri- Fique tranquilo. Vai dar tudo certo, você podia passar aqui mais tarde...
Ele me encarou, pensando.
- Talvez eu passe.
E nesse momento, uma mulher com cabelos castanhos, muita maquiagem, muitos acessórios e muito decote passou por nós.
- Oi, Jeremy- ela colocou a mão em seus ombros e o apertou levemente. Íntimos? Franzi minha testa. E então, me encarou de cima a baixo. Quem ela pensava que era.
- Oi- ele sorriu secamente.
- Faz tempo que não te vejo por aqui, poderíamos marcar de fazer algo uma hora dessas- ela realmente estava fingindo que eu não estava aqui? Respirei fundo. Jeremy também estava fingindo que eu não estava aqui, sorrindo e se voltando para ela. Ousei me retirar, mas seria melhor se não fizesse essa cena.
- Trabalho- ele balançou a cabeça- Ando muito ocupado no momento- então ele se virou para mim e piscou. A vadia olhou para mim com cara feia e logo se voltou à ele novamente, passando a mão pelos seus ombros. O vi hesitar, mas não tirou a mão dela.
- Claro. Quando estiver desocupado- ela olhou para mim rapidamente- Me chame- e então, saiu desfilando pelo corredor.
Jeremy se virou para mim e eu cruzei os braços.
- Quem é ela?
- Ninguém- ele franziu os lábios, totalmente despreocupado.
Revirei os olhos e sai andando pelo corredor. É então, me vi sendo puxada e prensada na parede de um corredor vazio.
- Ela se chama Monique, se era isso que você queria saber- revirei os olhos novamente e Jeremy deu uma leve risada- Eu nunca tive absolutamente nada com ela.
- Não foi isso que pareceu- me aproximei dele. Jeremy estava com suas duas mãos na parede, me prendendo, não havia como eu tentar sair. E estávamos no hospital onde pessoas estavam passando o tempo todo. Eu não acredito que ele teve a coragem.
- Está com ciúmes, baby?- ele franziu a testa.
- Ah, me poupe- revirei os olhos pela terceira vez.
- Está revirando muito os olhos hoje.
- Você é um ótimo observador.
- Tudo bem- ele respirou fundo- Ela é filha do chefe do hospital, tenta algo comigo desde que eu cheguei aqui, mas nunca tivemos nada.
- Engraçado, ela parece ser das fáceis... Assim do jeito que você gosta para passar um noite.
- Está com ciúmes- ele sorriu, olhando fundo em meus olhos, tirando suas próprias conclusões. Meu corpo estremeceu levemente.
- Pelo que eu saiba você estava atrasado- o empurrei. Fiquei um pouco mais aliviada depois de sua confirmação- E eu também estou sem tempo.
- Bom, não foi o que pareceu lá em meu apartamento- o fitei, irritada. Claro que ele ia debochar da minha suposta crise de ciúmes.
- Até mais tarde, Jeremy- consegui sair de seus braços e para andar pelo corredor que agora estava vazio. Ele segurou meu braço e me puxou novamente, prendendo minha cintura e me beijando demoradamente.
- Tchau, baby.
Sai andando pelo corredor, sem olhar para trás, porque sabia que seus olhos estavam me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho que amo você
Roman d'amourAmberly é totalmente determinada e focada em conseguir o que quer. Jeremy não é muito diferente e, se tratando de mulheres, ele sempre consegue quem ele quer. Amberly não quer ser só mais uma. E Jeremy, um doutor mulherengo e sem vontade nenhuma de...