26

59 3 0
                                    

Fiquei pensando o dia inteiro no que a mãe de Jeremy havia me dito. "Acho que isso já mostra o quão especial você é para ele". Eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça, mas era difícil ceder e deixar de lado meu orgulho.
Havia acabado de chegar da loja, tinha tomado banho e estava sentada na varanda, vendo o por do sol enquanto pensava sobre nós dois.
"Não o deixe escapar assim tão fácil".
Respirei fundo e com o coração acelerado, sem saber o que falar e o que ia acontecer, fui até o apartamento de Jeremy, esperando que ele estivesse em casa.
Enquanto esperava no corredor imenso com piso de granito branco com detalhes dourados, pensei que ele podia estar com alguém lá dentro. Esperei mais um minuto e quando estava prestes a desistir, Jeremy abriu a porta, tão surpreso quanto eu quando ele foi ao meu apartamento.
- Oi, Am. Estava falando com meu chefe- ele apontou para o telefone. Permaneci calada, sem saber ao certo o que falar- Quer entrar?
Olhei em seus olhos. Querendo me jogar em cima dele. Ele estava com um olhar tão pacífico, mas ao mesmo tempo tenso por não saber o que eu estava fazendo ali. Entrei em seu apartamento e olhei para a parede de vidros, a cidade ficando cada vez mais escura. Amava a vida na Califórnia.
- Então, a que devo a hon...- ele começou. Mas virei-me para encara-lo.
- Escuta- falei. Ele ficou imóvel na sala imensa e moderna- Vim agradecer por você ter ido me buscar na balada no sábado e por ter me levado ao hospital. Lindsay me disse que você pediu a Logan para processar Colton. Então... Obrigada por tudo isso.
Ele soltou um leve suspiro.
- Eu não deixaria de fazer algo quando você estava precisando de mim.
Respirei fundo, concordando. Com o coração a mil, sem saber o que dizer ao certo e sem saber a forma como ele iria reagir. No momento em que eu estava esperando no banheiro, achei que ele tivesse desistido de me ajudar, que tivesse achado algo mais importante para fazer e tivesse pensado que eu estava passando algum trote para ele. Ou bêbada demais para estar falando a verdade.
- Também vim pedir desculpas.
- Desculpas?- Jeremy franziu a sobrancelha.
- Sei que sou cabeça dura e gosto de tudo do meu jeito. Queria que você tivesse vindo atrás de mim, queria que você tivesse mostrado que se importava comigo da mesma forma que eu me importo com você, queria que você tivesse demonstrado e falado tudo o que já havia me dito no hospital no dia em que fui ver Sam. Eu só queria escutar de novo. Me sentir segura quanto ao que você sentia por mim. Queria escutar o que eu já sabia- Jeremy não tirava os olhos de mim- Eu sei que dificultei tudo. Mas estou aqui, Jeremy, para te pedir desculpas por ter negado tanto tempo o que estava sentindo por você.
Ele abriu a boca, sem acreditar no que estava escutando, fechou os punhos. Estava tão tenso quanto eu, mas não ousava me interromper.
- Você pode não sentir o mesmo e eu entendo isso. Juro que te entendo, depois de tanto tempo, não podia ser diferente. Estou fazendo isso por mim, eu preciso disso- olhei em seus olhos- Falei que você não ia conseguir fazer uma mulher se apaixonar por você, mas você conseguiu. Estou apaixonada por você, Jeremy. Só demorei tempo demais para perceber isso.
Um silêncio pairou entre nós, me deixando ainda mais nervosa do que no começo. Eu tinha ido por impulso, mesmo precisando fazer isso, ainda assim tinha medo de sua resposta. Mas agora seria um ponto final. Ou um recomeço... Jeremy me encarava e eu não sabia o que fazer, pois ele não me dava uma resposta.
E então, senti o impacto de seu corpo sobre mim e ele segurando meu pescoço com força enquanto colava seus lábios nos meus. Não havia espaço nenhum entre nós. Cedi ao seu toque, tendo essa, como a melhor resposta. E depois de um tempo, já estava sendo colocada no sofá e Jeremy estava por cima de mim, até que parou e olhou fundo em meus olhos.
- Amberly... Eu já sou apaixonado por você desde o dia em que te vi entrando no elevador e indo para seu apartamento sem dar o mínimo de atenção para mim. Eu ia para as baladas que você frequentava e saia com qualquer uma porque sabia que seria difícil chegar até você. E eu mal sabia como ter sua atenção- ele continua com seu corpo colado em mim, estávamos sendo iluminados somente pela lua e pelas luzes na cidade a fora- Eu sempre quis você só que eu sabia que você iria dificultar tudo, por saber da minha reputação, sabia que você era um risco e desafio. Eu me vi fazendo coisas malucas que nunca fiz por nenhuma outra mulher, mas valeu a pena. Cada minuto que passamos juntos valeu a pena para mim. E mesmo sentindo sua falta nesse tempo, eu não posso dizer que me arrependi de nada do que aconteceu nesse tempo todo entre nós dois. Você é quem eu quero pra minha vida.
E mesmo achando que não tinha como meu coração acelerar mais ainda, o senti quase saindo do peito e meus olhos enchendo de lágrimas por tudo o que Jeremy havia acabado de me dizer.
Essa foi minha vez de o beijar longamente, antes de me afastar dele novamente. Foi preciso que criássemos uma aposta para que eu conseguisse dar a ele a chance de se aproximar de mim. Eu mal sabia o que ia acontecer entre nós dois e vendo tudo por outro ângulo agora, talvez tivesse sido necessário que nós afastássemos por um tempo para que eu percebesse que ele era importante da minha vida e que eu estava apaixonada por ele, pois agora que o jogo havia sido deixado de lado, estávamos sendo sinceros um com o outro, deixando para trás o nosso lado competitivo.
- E então, quem é que perdeu a aposta?- sorri para ele, tendo a certeza de que não teria um ponto final. E sim um recomeço.

Eu acho que amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora