15

28 1 0
                                    

- Ele é absolutamente incrível. Não por ser rico, nem isso. Mas pelo jeito que ele me trata, sabe?- eu estava passando os códigos das roupas para o computador para fazer os pedidos e Lindsay estava se olhando no espelho e terminando de se arrumar para sair com Logan- Eu juro que ele me trata comme une princesse.
Olhei seria para ela. O relacionamento deles era cheio de paixão e desejo e eu acreditava que, pelo que Lindsay falava, Logan também sentisse o mesmo. Eu só não queria que ela se machucasse no final.
- Você tem que...- comecei a falar, mas ela colocou o indicador sobre meus lábios, num pedido para eu ficar quieta.
- Eu já estou bem grandinha. Eu sei bem aonde estou me metendo, mamãe.
- Lind, eu só não quero você magoada- falei sinceramente.
- Fique tranquila, Am- ela passou o braço pelo meu ombro- Caso nada de certo, ainda temos uma a outra para voltar com as nossas noites bêbadas nas baladas e aí... Começar tudo de novo.
Franzi o lábio.
- Parece perfeito.
- Tem problema de fechar a loja?- ela disse como um pedido e já sabia o que ela ia fazer. Como já eram quase sete e meia, não teria problema de eu ficar alguns minutos sozinha.
- Pode ir- falei, vendo-a, se desapoiar do balcão do caixa. Lindsay estava com seus cabelos ruivos lisos, quase na altura da cintura, ela usava uma blusa de seda preta, uma calça branca e saltos altos Louboutin- E a propósito, está linda.
Ela sorriu pra mim e me mandou um beijo perto das portas giratórias, antes de sair.
- Nos encontramos na Kimberly?
- Claro- sorri ao vê-la partir.
Respirei fundo. Estava quase terminando quando vi um homem todo de preto entrar. Não reconheci de imediato, só quando ele se aproximou, vi que era Colton.
  - Oi- dei um leve sorriso enquanto continuava passando os códigos para o computador. O que ele estava fazendo aqui à essa hora? Fazia algum tempo já que não falava com ele.
  - Oi- ele continuou se aproximando- Nunca mais a vi nas baladas, estava passando por aqui e resolvi fazer uma visita.
  - Não fui sequestrada- dei um sorriso e me levantei na cadeira. Finalmente havia terminado- Fique tranquilo que estou perfeitamente bem.
  - E sem baladas?- seus olhos azuis me encararam.
  Dei de ombros.
  - Sem tempo no momento- peguei minha bolsa da Dior preta.
  - Vi Lindsay com um homem em um restaurante um dia desses, ela parece estar muito feliz.
  Sorri pela minha amiga.
  - Ela está sim.
  - E você?- ele colocou suas mãos dentro dos bolsos de sua calça. Aonde ele pretendia chegar?- Poderíamos marcar algo um dia desses.
  Fui indo em direção à saída.
  - Claro, porque não?- sem saber se essa resposta era totalmente verdade.
  Eu já estava trancando as portas, pronta para ir embora quando Colton me seguiu.
  - Sem carona dessa vez?
  Dei uma risada.
  - Não. Dessa vez eu vim de carro- balancei minhas chaves para cima- Bom, de qualquer forma, está tudo bem comigo e marcamos algo qualquer dia. A gente combina- me despedi e fui em direção ao meu carro, pronta pra ir para o mercado comprar algo para levar para Kimberly. Um Gin talvez, alguns petiscos e sorvetes de baunilha Ben and Jerry, o meu sabor preferido.

- Não acho que seja necessário outra bebida- Lindsay falou.
- O que?- Logan disse perplexo- Acabamos de começar.
Dei risada. A noite ia ser longa.
Todos estávamos na casa de Kimberly. Eu, Jeremy, Lindsay, Logan e Brandon. E todos estávamos bêbados. Logan resolveu cantar no karaokê com Brandon e Jeremy estava ensinando Lindsay a dançar, mas ela estava muito bêbada para acompanhar os passos e ele estava muito bêbado para ensinar algo certo. Kimberly e eu éramos as que estavam mais sóbrias e ainda assim cantamos Set me Free pela janela, com a rua já toda escura e vazia.
- Estava pensando em ir visitar Molly- Kimberly disse para mim, enquanto Lindsay saia para a varanda com Logan para observar as estrelas e Jeremy se colocava ao meu lado e passava seus braços por mim.
- Poderíamos ir no fim de semana- sugeri. Fazia tanto tempo que não via Molly, seria ótimo fazer uma supresa para ela. Todas nós reunidas novamente- E podíamos dar uma passada em Vegas.
Jeremy arqueou a sobrancelha.
- Vegas?
- Alguém disse Vegas?- Lindsay gritou.
- Vamos visitar Molly- gritei de volta. E no minuto seguinte, ela já havia aparecido novamente na sala com Logan, roubando a bebida da mão de Brandon e gritando de felicidade.
- Seria incrível. Todos nós juntos em Vegas. Lembra de nossa última viagem para lá, meninas?
Arregalei os olhos, sem querer comentar muito sobre tudo o que havia acontecido. Como correr pelada pela estrada de madrugada, roubar cones na rua, tirar fotos nas viaturas dos policiais com fantasias e que nunca serão postadas, conseguir muito dinheiro nos cassinos e gastar tudo com festas e bebidas e contratar strippers exclusivos no nosso quarto de hotel.
- Lind, não precisamos relembrar nada agora, certo?- Kim falou para ela, que deu risada.
- E aí? O que vocês acham?- a pergunta foi mais direcionada aos homens que estavam com a gente, porque nós já tínhamos dado nossa resposta.
- Acha mesmo que deixaria você ir sozinha pra Vegas?- Brandon olhou para Kimberly.
- Ela estaria em boas mãos- pisquei pra ele.
- Eu duvido um pouco disso- dei risada, não seria tão ruim assim.
- Eu topo- Logan deu de ombro e Kimberly se jogou em seus braços para beija-lo.
Revirei os olhos.
- E você?- olhei para Jeremy esperando por uma resposta.
- Adoraria passar o fim de semana com você em Vegas- sorri para ele.
- Eu vou ligar para Molly amanhã e contar as novidades- eu ia preferir fazer uma supresa, mas como havíamos decidido ir para Vegas, achava melhor que ela ficasse sabendo para se programar.
Logan saiu para fazer uma ligação e continuamos com nosso assunto.
- Eu vou levar varias fantasias temáticas- Lindsay dançou- Jeremy será meu parceiro de dança, se você não se importar, Am.
Dei de ombros.
- Só espero que não passe vergonha.
- Não podemos deixar ela subir em cima do balcão do bar de novo- Kim avisou.
Lindsay ainda estava em pé, agora com uma garrafa de vinho em suas mãos, que Jeremy havia trazido.
- Pelo que eu me lembre vocês duas estavam comigo.
- É, subimos para de tirar de lá, sua bêbada- brinquei, dando risada. Havíamos passado meu aniversário de 21 anos em Las Vegas, como eu era a mais nova do grupo, todas elas já tinham entre 21 e 22 anos. Então não tínhamos problema em entrar na maioria dos bares ou cassinos. Claro que tivemos que aproveitar cada momento e dançar em cima do balcão do bar e da mesa de sinuca estava entre alguns dos acontecimentos.
Lindsay arregalou os olhos para mim, fingindo estar ofendida e balançou a garrafa em sua mão.
- Pelo que eu me lembre você desceu até o chão.
- Então, quer dizer que você tem um lado obscuro, baby?- Jeremy arregalou os olhos para mim.
- Você não tem ideia- ironizei.
- Dê vinho pra ela, que ela te mostra esse lado, Jeremy- Lindsay disse e começou a dar risada, vendo que Jeremy a acompanhava.
- Muito engraçados- revirei os olhos.
- Pessoal- Logan voltou a sala- Consegui um jatinho para irmos para Vegas. Saímos seis e meia da manhã no sábado.
Lindsay gritou, levantando as mãos para cima.
- Você é o melhor.
- E então? Acho que precisamos comemorar- falei, me levantando.
- Acho que essa noite merece mais uma rodada de bebida- disse Logan vindo ao meu lado e me oferecendo um Gin tônica- Para todos.
- Quem vai cantar comigo?- disse Kimberly.
- Eu- Lindsay levantou as mãos, animada demais.
Meu Deus, ela realmente ia cantar. Acho que Kimberly ia ter muitas reclamações de seus vizinhos no dia seguinte.

  Quando cheguei em casa, de madrugada, avisei Molly e disse que estava super ansiosa com nossa visita e que ia comprar as passagens logo que levantasse.
  Joguei minha cabeça contra o meu travesseiro macio e fui a dormir.

Eu acho que amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora