Já era fim de tarde quando cheguei em casa. O sol já estava se pondo e o céu começava a ficar escuro. Eu havia ido trabalhar e Lindsay havia conseguido me convencer a não abrir a loja amanhã para irmos para a praia. Concordei só depois de ela ter ficado o dia inteiro insistindo.
E depois de um dia trabalhando, liguei a minha caixa de som e deixei tocar Take Me Out enquanto a playlist de músicas antigas passava. Estava me dirigindo para a cozinha quando a campainha tocou.
- Oi- Jeremy deu um sorriso. Ele usava uma calça jeans escura e uma camisa branca, seus cabelos castanhos estavam meio bagunçados, estava tão confortável desse jeito.
- Oi- dei passagem para ele entrar- Vejo que está levando a sério essa aposta.
Seu sorriso de alargou.
- Estou fazendo meu jogo. Odeio perder- ele vagueou pela minha sala.
- Música legal.
Fui até a cozinha. Ele foi logo atrás.
- Então você curte rock antigo?
- Claro- comecei a pegar todos os ingredientes para preparar um bolo de chocolate.
Jeremy se debruçou na bancada e ficou observando cada passo que eu dava. Fiquei constrangida com o seu olhar sobre mim, porém continuei colocando todos os ingredientes na batedeira.
- O que está fazendo?
- Bolo de chocolate- falei concentrada em mexer tudo.
- Ah, eu sou o melhor nisso- ele veio até mim e pegou a colher de minha mão, pronto para continuar com a receita.
- O que?- perguntei surpresa- Duvido.
Ele deu um sorriso.
- Minha mãe tem um restaurante, ia para lá sempre quando era pequeno. Cresci aprendendo receitas novas- e então, ele colocou um pouco de farinha no pote e passou em meu rosto logo em seguida- Ela me ensinou muitas coisas.
- É?- me aproximei dele sem que ele notasse minha mão percorrendo pelo balcão para achar a farinha- Duvido que ela tenha te ensinado a fazer um bolo melhor que o meu- passei a farinha em seu rosto, tocando sua barba por fazer, e metade de seu rosto ficou branco.
Dei risada enquanto o via se limpando.
Jeremy me encarou e se aproximou de mim lentamente e eu fiquei paralisada sem saber o que ele ia fazer. E então, ele segurou com suas mãos fortes a minha cintura e me colocou em cima da bancada. Meu coração começou a bater mais rápido.
Ficamos nos encarando por mais tempo do que deveríamos, mas nenhum de nós ousou dar um movimento.
Depois de minutos nos encarando, Jeremy pigarreou e se afastou um pouco, nos trazendo de volta à realidade.
- Hoje você só observa- ele deu um sorriso, se voltando para a receita- Fique sentadinha aí.
É claro, eu mal me mexi.- E então?
- O que?- estávamos sentados em minha sala. Já se passava das dez da noite, já havíamos tomado algumas taças de vinho e comíamos o bolo que ele havia resolvido fazer enquanto assistíamos um filme.
- O que achou?- ele deu um toque de leve em meu braço. Querendo que eu o elogiasse.
- Sua mãe te ensinou muito bem- realmente precisava admitir que estava uma delícia- Me surpreende que você saiba cozinhar.
Ele se virou para me encarar.
- Eu sei fazer muitas coisas.
- Quais?- levantei a sobrancelha, curiosa.
Ficamos nos encaramos por mais tempo que deveríamos, até que não teve mais como eu me afastar e seus lábios colaram nos meus. Ele se aproximou mais, me deixando deitada no sofá, eu não sabia o que ia acontecer em seguida, mas a última coisa que eu queria era me afastar dele. Ele me beijava apaixonadamente e de uma forma tão intensa que eu mal sabia explicar o que estava sentindo.
O meu celular começou a tocar no momento seguinte. Respirei fundo. Jeremy saiu de cima de mim para eu poder agendar a ligação. Merda.
- É Kimberly- falei.
- Acho melhor eu ir embora- eu não queria que ele fosse, mas aceitei sua decisão. Sabia que se fosse algo importante, Kimberly não terminaria a ligação tão cedo.
- Tudo bem- dei um leve sorriso e atendi o telefone- Olá.
- Am?
- Sim?- disse sem mal conseguir prestar atenção nela. Jeremy veio até mim e deu um beijo em minha testa antes de sair.
- Você está me escutando?- ela falou mais alto, me trazendo de volta para a realidade.
- Desculpa- minha pele ainda estava quente por conta de seu toque- O que?
- Iremos para a praia amanhã- ela se animou. Vi Jeremy sair pela porta da sala- Só as meninas. Ok? Lindsay me falou. Eu passo para buscar vocês.
Eu olhei ele sair e fechar a porta atrás de si.
- Você está me escutando?- Kimberly quase gritou.
Respirei fundo. Ela não podia ter ligado em outro momento?
- Tem certeza? Se formos beber, acho melhor pedir um táxi.
Ela pensou por um momento.
- Tem razão. Nos encontramos lá às dez? Vou avisar Lindsay.
- Tudo bem. Nos encontramos amanhã então- falei, desapontada por ela ter interrompido só para dizer aquilo que já estava combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho que amo você
RomantizmAmberly é totalmente determinada e focada em conseguir o que quer. Jeremy não é muito diferente e, se tratando de mulheres, ele sempre consegue quem ele quer. Amberly não quer ser só mais uma. E Jeremy, um doutor mulherengo e sem vontade nenhuma de...