20

32 1 0
                                    

Havia três mensagens na caixa postal.
"Amei nossa viagem, meninas. Preciso ir para a Califórnia o mais rápido o possível. Arizona é muito sem graça sem vocês. Mas então, me contem como estão as coisas. Brandon já te pediu em casamento, Kim? E você ainda não está grávida, né Lindsay? Por favor, diga que não. Você mal sabe cuidar de você. E você, Am. Me diga que você e Jeremy resolveram deixar de lado essa história de aposta- ela fez uma pausa. Na verdade não. Respirei fundo- Patrick mandou dizer para vocês não me deixarem tão bêbadas da próxima vez, ele também mal sabe cuidar dele mesmo, quem dirá da esposa cantando na janela do hotel. Bom meninas, já estou com saudades e não esqueçam da amiga de vocês aqui".
  Apertei para responder.
  - Oi, Molly. Já estou morrendo de saudades. Bom, tenho certeza que as meninas já te deram respostas para o que você perguntou. Mas... Kimberly não vai casar. Por uma razão inexplicável no momento Lindsay ainda não será mãe, vamos agradecer por isso. E... Não, não paramos com essa aposta. Eu não sei... Acho que as coisas podem começar a complicar um pouco- estava no terraço vendo as estrelas. Havia voltado cedo da casa de Jeremy e preparava minhas malas para passar o fim de semana com meus pais em Branson, onde eu cresci. O tempo estava ameno, o vento tranquilo e eu estava amando ver as estrelas brilhando. Usava somente um hobby e lingerie e tomava vinho- Quer dizer... Eu conheci os pais dele e o pior é que amei todos, tenho que ficar colocando em minha cabeça o tempo todo que não passa de um jogo, claro, preciso voltar a fazer minha parte. Venha logo para cá e diga ao seu marido para da próxima vez cantar com você.
  Desliguei a chamada e deixei meu celular na mesa de mármore. Só voltei a pega-lo quando recebi uma mensagem de Lindsay.

  Vou para Aspen com Logan esse fim de semana. Não procure por mim, estarei muito ocupada.

  Dei risada. Eu amava como Lindsay conseguia ser tão ela até nas mensagens.

Lembre-se do que Molly falou. Você mal sabe cuidar de você.

  Teremos muitas babás. Já conversamos sobre isso.

  Arregalei os olhos. Logan era tão tranquilo, um bom equilibro para o terremoto que era Lindsay.

  Casem primeiro.

  Conversaremos sobre isso.

  E então, terminei minha taça, fui até a cozinha, a lavei e a guardei no armário e fui para meu quarto dormir.

  Boa noite, linda. Até amanhã.

  Jeremy havia me mandado quando deitei em minha cama. Havia esquecido de dizer para ele que às sete da manhã pegaria um voo para Branson.

  Vou visitar meus pais em Branson esse fim de semana.

  Durante segundos eternos esperando uma resposta que não chegou resolvi mandar outra mensagem.

  Quer vir junto?

  Fim de semana com seus pais?

  Acho que foi demais. Não sei o que ele poderia pensar sobre isso.

  Acho que vai ser incrível. Cancele suas passagens. Vamos de jatinho.

  Logan viajará com Lindsay.

  Não usaremos o dele, baby ;)

  Que? Jeremy tinha um jatinho também? O que mais eu ainda não sabia sobre ele.

  Sete da manhã te espero no deck. Boa noite, baby, tenha ótimos sonhos comigo.

  Sem dúvidas. Você não sai da minha cabeça.

  Meu corpo ferveu. Bloqueei a tela do celular e me sentei. Precisava cancelar minhas passagens e avisar meus pais que teríamos um integrante a mais na casa.

Eu acho que amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora